Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Igor Germalen

+13
Pow
@StreetPreachers
Igor
Vitor-ISB
Ana
White
Eliton
Ma'H
Tays
Pombo Maldito Returns
@
­­Therweq
Ivan Chevalier
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

61Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:26 pm

@

Admin. White escreveu:David Bowie é guêy?

ele tem cara q parece q da ré no kibe...

se é guêy eu num sei?! mas tem tipo

62Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:26 pm

@

Ma'H escreveu:Quer casar e ter filhos?

se eu achar uma doida, pra mim pode ser...

63Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:27 pm

@

Ma'H escreveu:Qual sua fruta favorita?

nenhuma de fruta so mesmo o suco e do suco oq eu mais gosto é goiaba

64Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:28 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua opinião sobre você mesmo?

65Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:28 pm

@

Erin Everly escreveu:qual é o segredo da felicidade?

nem faço ideia mas acho q isso vc tem q encontrar sozinho cada um tem um jeito proprio de ser feliz

66Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:29 pm

Tays

Tays

qual foi o melhor dia da sua vida?

67Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:29 pm

@

Ana Rockeira escreveu:Cadê a Jennifer?

ela viajou denovo...

mas 3° feira ela deve da uma entradinha na net é meu aniversario ela disse q vai me dar meus parabens

68Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:30 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Harija vli meka vluel blijf daviod fla'bak???

69Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:31 pm

Ana

Ana

Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Cadê a Jennifer?

ela viajou denovo...

mas 3° feira ela deve da uma entradinha na net é meu aniversario ela disse q vai me dar meus parabens

Bom...

70Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:31 pm

Ma'H

Ma'H

O que você quer ganhar de presente de aniversário?

71Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:31 pm

@

Ma'H escreveu:Qual sua opinião sobre você mesmo?

um cara confiante q tem muta determinação e num esquenta a cabeça com a vida, porem estressado demais e isso afasta as pessoas de perto de mim oq aumenta minha anti-socialiedade

72Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:32 pm

@

Erin Everly escreveu:qual foi o melhor dia da sua vida?

se eu tive nao me lembro... :scratch:

73Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:33 pm

­­Therweq

­­Therweq

Seus pais não reclamam do tempo que você passa no pc?

74Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Diz que eu sou extremamte chato!??? :face:

75Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:33 pm

@

Ma'H escreveu:O que você quer ganhar de presente de aniversário?

se eu podesse vazar desse lugar feio fudido e consumido pelo mato ja tava bom

76Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:34 pm

@

Pombo Maldito. escreveu:Harija vli meka vluel blijf daviod fla'bak???

como?

77Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:35 pm

@

Therweq escreveu:Seus pais não reclamam do tempo que você passa no pc?

eu to de ferias tanto da escola quanto do trampo, eles sabem q jaja volto a trampar e nem ligam pra isso pois ajudo a pagar as contas aki de casa... eles numca esquentaram a cabeça com isso nao

78Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:36 pm

@

Pombo Maldito. escreveu:Diz que eu sou extremamte chato!??? :face:

ta

vc é extremamente chato.

feliz?

79Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:37 pm

­­Therweq

­­Therweq

Meu nick é estranho?

80Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:37 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito. escreveu:Harija vli meka vluel blijf daviod fla'bak???

como?
altifo nul lait mec suic aitlu typag wolemi tricoliati???

81Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:39 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito. escreveu:Diz que eu sou extremamte chato!??? :face:

ta

vc é extremamente chato.

feliz?
SIM,estou feliz,agora posso dormir sossegado.

82Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:39 pm

@

Therweq escreveu:Meu nick é estranho?

nada é igual ao meu complicado de escrever as vezes

83Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:40 pm

Ma'H

Ma'H

Gosta de jujuba?

84Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:41 pm

­­Therweq

­­Therweq

Sua cidade é assim tão ruim, pra você reclamar dela o tempo todo?

85Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:41 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

?

86Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:41 pm

Tays

Tays

VOCÊ SE RELACIONA TÃO BEM COM AS PESSOAS NA VIDA REAL QUANTO NA NET?

87Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:45 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tô sem perguntas,e vcs?

88Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:45 pm

@

Ma'H escreveu:Gosta de jujuba?

nao... é um dos poucos doces q eu num gosto

89Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:46 pm

@

Therweq escreveu:Sua cidade é assim tão ruim, pra você reclamar dela o tempo todo?

demais veio odeio isso daqui ano q vem vou tentar sair daqui, to tentando descolar um trampo ai, acho q vai da certo

90Entrevista com Igor Germalen  - Página 3 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:47 pm

@

Erin Everly escreveu:VOCÊ SE RELACIONA TÃO BEM COM AS PESSOAS NA VIDA REAL QUANTO NA NET?

kkk eu vivo sozinho num tenho amigo nenhum minha vida real é uma merda

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos