Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Igor Germalen

+13
Pow
@StreetPreachers
Igor
Vitor-ISB
Ana
White
Eliton
Ma'H
Tays
Pombo Maldito Returns
@
­­Therweq
Ivan Chevalier
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

31Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:14 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?

32Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:14 pm

Tays

Tays

por que os homens são todos iguais?

33Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:14 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:Já percebeu que tu és lento pra caralho?

a culpa naum é minha ivan a net q é fdp...

eu fiquei 2 dias sem entrar aki por causa dela

34Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:15 pm

@

Therweq escreveu:Quanto você pagaria para ir num show do Offspring?

a veio pagaria ate uns 500 pal porq eu sei q vale apena

35Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:15 pm

@

Ma'H escreveu:Qual sua música favorita?

the kids aren't all right do the offspring

36Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:15 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Erin Everly escreveu:
Pombo Maldito. escreveu:
Erin Everly escreveu:admita, você acha o WILLIAM BRUCE BAYLEY FODASTICO?!!? kkk
eu acho,me cago de rir com oque ele fala.

ei pombo, eu to me referindo ao Axl Rose '-'
ata...,não gosto do axl não,mas gosto do usuário...

37Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:16 pm

White

White

Por que você escreve como um emo? "naum" "aki".

http://www.rockandtudo.com

38Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:16 pm

@

Erin Everly escreveu:prefere frio ou calor?

nenhum dos 2 odeio esses 2 climas

39Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você se sente um adulto?

40Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:17 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Offspring é punk?

41Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:17 pm

Ana

Ana

Porq vc quer ser o motumbo?

42Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:18 pm

Ma'H

Ma'H

Se não gosta de frio nem de calor, gosta de quê?

43Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:18 pm

Ana

Ana

Porq vc quer que eu assuma que vc é motumbo?

44Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:18 pm

@

Erin Everly escreveu:ja chorou hoje?

naum acho q desde q meu avo faleceu a uns 2 anos num choro acho melhor gastar minha lagrimas com algo q realmente seja nescessario se naum vou parecer EMO

45Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:18 pm

@

Ma'H escreveu:Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?

QUALIDADE: CONFIANÇA

DEFEITO: O RESTO

46Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:19 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua fruta favorita?

47Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:19 pm

White

White

David Bowie é guêy?

http://www.rockandtudo.com

48Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:19 pm

@

Erin Everly escreveu:por que os homens são todos iguais?

eu naum sou igual eu sou motumbo

49Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:20 pm

@

Admin. White escreveu:Por que você escreve como um emo? "naum" "aki".

isso é emo? porra então eu vou parar com isso

50Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:20 pm

Ma'H

Ma'H

Quer casar e ter filhos?

51Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vou sair...

Mais tarde eu volto...

52Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:21 pm

Tays

Tays

Pombo Maldito. escreveu:
Erin Everly escreveu:
Pombo Maldito. escreveu:
Erin Everly escreveu:admita, você acha o WILLIAM BRUCE BAYLEY FODASTICO?!!? kkk
eu acho,me cago de rir com oque ele fala.

ei pombo, eu to me referindo ao Axl Rose '-'
ata...,não gosto do axl não,mas gosto do usuário...

eu gosto dos 2 e de vc tbm *-*

53Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:22 pm

Tays

Tays

qual é o segredo da felicidade?

54Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:23 pm

@

Pombo Maldito. escreveu:Offspring é punk?

ate 94 foi, depois do album smash o offspring começou a tocar num estilo proprio vc pode comparar essa fase do offpsring com o raimundos q tem um puto de um instrumental e com letras comicas e animadas naum sei qual é esse estilo de rock mas eu chamo de axé rock

55Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:23 pm

Ana

Ana

Cadê a Jennifer?

56Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:23 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:Você se sente um adulto?

cara pode parecer q naum, mas eu sou um cara maduro... sou anti-sicial mas eu me comporto como um homen de verdade acho q tenho a mente bem evoluida pra mulecada da minha idade

57Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:24 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:

2

58Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:24 pm

@

Ana Rockeira escreveu:Porq vc quer ser o motumbo?

eu naum kero ser eu SOU motumbo

59Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:25 pm

@

Ma'H escreveu:Se não gosta de frio nem de calor, gosta de quê?

o clima temperado no outono aqui no ES esse clima predomina

60Entrevista com Igor Germalen  - Página 2 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:26 pm

Ana

Ana

Pombo Maldito. escreveu:
Igor - germalen escreveu:

2

3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos