Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Igor Germalen

+13
Pow
@StreetPreachers
Igor
Vitor-ISB
Ana
White
Eliton
Ma'H
Tays
Pombo Maldito Returns
@
­­Therweq
Ivan Chevalier
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

241Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você dá pra engenheiro?

242Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:44 pm

@

»»» Amy Gunner ««« escreveu:O que acha da usuária Amy Gunner?

eu amo ela...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

243Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:44 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:Você dá pra engenheiro?

nao...

244Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O que você acha de mim?

245Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:50 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:O que você acha de mim?

um cara culto, inteligente legal estrovertido, q gosta de offspring porem nanico

246Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Hahaha...

Qual sua altura?

247Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 6:58 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:Hahaha...

Qual sua altura?

1,85 de pura machesa

248Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você faz parte deste grupo privilegiado?

249Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[2 não vale me chamar de emo hoho

250Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:14 pm

Bianca

Igor - germalen escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:O que acha da usuária Amy Gunner?

eu amo ela...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

so sweet...

251Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:18 pm

@

@StreetPreachers escreveu:Você faz parte deste grupo privilegiado?

nao eu sou bonito e falo isso sem a menor humildade hahaha

252Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:20 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você mora em que estado, mesmo?

253Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:21 pm

@

@StreetPreachers escreveu:

[2 não vale me chamar de emo hoho

firmeza gnt boa, legal engraçado tambem... porem é biopolar tem atitudes de emos certas horas

254Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:21 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:Você mora em que estado, mesmo?

ES espirito santo, todo acha q eu moro no pará num sei porq?!

255Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:23 pm

Bianca

onde vc gostaria de morar?

256Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Jan 06, 2012 7:27 pm

@

»»» Amy Gunner ««« escreveu:onde vc gostaria de morar?

em são paulo... ali pelos cantos de barueri

257Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Dom Jan 08, 2012 11:36 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Qual sua banda preferida de metal?

258Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Dom Jan 08, 2012 11:43 am

@

Ivan Cavaleiro escreveu:Qual sua banda preferida de metal?

eu num curto muito metal nao, so ouço metal industrial e um poko de nu metal, mas eu coloco rob zombie apesar de cantor solo como favorito.

259Entrevista com Igor Germalen  - Página 9 Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Seg Jan 09, 2012 12:39 am

Convidad

Convidado

porra meu primeiro post aqui tambem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos