Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yoh Piazzi, diz alguma coisa...

+7
@StreetPreachers
@
Holly
White
­­Therweq
Ana
Ivan Chevalier
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:05 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Da um alô...

2Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:06 pm

Ana

Ana

Alô Yoh Piazzi?

3Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu acho que ela vai ignorar a gente...

4Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:11 pm

Ana

Ana

Mesmo..

Vácuo

5Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vamos curtir nossa solidão dos ignorados...

6Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:13 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ela tá no índice.

7Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:14 pm

Ana

Ana

Os ignorados tem que se unir na nossa solidão...

8Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:14 pm

Ana

Ana

vamos soltar um KAMÉ RAMÉ RÁÁÁÁ pra chamar a tenção dela :P

9Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:19 pm

Ana

Ana

11Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 7:20 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

12Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 8:37 pm

White

White

DBAF é lenda

http://www.rockandtudo.com

13Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 8:38 pm

White

White

Ana Candice escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dragon ball af non ecziste

http://www.rockandtudo.com

14Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 8:49 pm

Holly

Holly

Deveria ter deixado vocês no vacuo,mas sou boazinha, resolvi responder u.u

15Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 8:54 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

yoh piazzi escreveu:Deveria ter deixado vocês no vacuo,mas sou boazinha, resolvi responder u.u

Que bom, eu ficaria bem magoado se você não respondesse e iria criar um tópico pra dizer a quanto estou magoado...

16Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 9:03 pm

Holly

Holly

Ivan Cavaleiro escreveu:
yoh piazzi escreveu:Deveria ter deixado vocês no vacuo,mas sou boazinha, resolvi responder u.u

Que bom, eu ficaria bem magoado se você não respondesse e iria criar um tópico pra dizer a quanto estou magoado...
IASHAIHSIAHSIAH,eu hein, como vai você? fiqeui até com saudades nesses dias que eu sumi '-'
Não mentira, n fiquei com saudade n '-'

17Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 9:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu tô bem. E você?

Por que sumiu?

18Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 9:15 pm

Holly

Holly

Ivan Cavaleiro escreveu:Eu tô bem. E você?

Por que sumiu?
É por que eu to viajando, ai eu fiquei um pouco sem tempo pra entrar aqui,mas agora posso '-'

19Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 9:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você viajou pra onde?

20Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 9:34 pm

Holly

Holly

Ivan Cavaleiro escreveu:Você viajou pra onde?
ainda estou em viajem, estou em minas, infelizmente -.-
mas vou pro rio semana que vem '-'

21Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Ter Jan 03, 2012 9:38 pm

@

O HADOUKEN DA PAL NO KAMEHAMEHA

22Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 12:55 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Up...

23Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 3:55 pm

Convidad

Convidado

Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D

24Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Os ignorados tem que se unir na nossa solidão...

KKK Que coisa mais forever alone.

25Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:20 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:

Concordo kkkkk

26Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Elektra escreveu:Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D

Sim. Aquele comentário foi tenso.

27Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Concordo kkkkk
KKKK '

28Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:26 pm

Ana

Ana

Elektra escreveu:Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D

Trágico....

que comentário?

29Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Não gosto dela. Bitch =D

Trágico....

que comentário?

Foi um comentário infeliz uma vez dito na rock e pop sobre homossexuais.

30Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Empty Re: Yoh Piazzi, diz alguma coisa... Sáb Jan 28, 2012 4:29 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:
Não gosto dela. Bitch =D

Trágico....

que comentário?

Foi um comentário infeliz uma vez dito na rock e pop sobre homossexuais.

Tragico...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos