Da um alô...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ana Candice escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
yoh piazzi escreveu:Deveria ter deixado vocês no vacuo,mas sou boazinha, resolvi responder u.u
IASHAIHSIAHSIAH,eu hein, como vai você? fiqeui até com saudades nesses dias que eu sumi '-'Ivan Cavaleiro escreveu:yoh piazzi escreveu:Deveria ter deixado vocês no vacuo,mas sou boazinha, resolvi responder u.u
Que bom, eu ficaria bem magoado se você não respondesse e iria criar um tópico pra dizer a quanto estou magoado...
É por que eu to viajando, ai eu fiquei um pouco sem tempo pra entrar aqui,mas agora posso '-'Ivan Cavaleiro escreveu:Eu tô bem. E você?
Por que sumiu?
ainda estou em viajem, estou em minas, infelizmente -.-Ivan Cavaleiro escreveu:Você viajou pra onde?
Ana White-Gluz escreveu:Os ignorados tem que se unir na nossa solidão...
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Os ignorados tem que se unir na nossa solidão...
KKK Que coisa mais forever alone.
Elektra escreveu:Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D
KKKK 'Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Os ignorados tem que se unir na nossa solidão...
KKK Que coisa mais forever alone.
Concordo kkkkk
Trágico....@StreetPreachers escreveu:Elektra escreveu:Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D
Sim. Aquele comentário foi tenso.
Ana White-Gluz escreveu:Trágico....@StreetPreachers escreveu:Elektra escreveu:Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D
que comentário?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Trágico....@StreetPreachers escreveu:Elektra escreveu:Uimm essa guria não é aquela que tem preconceito contra os homossexuais?
Não gosto dela. Bitch =D
que comentário?
Foi um comentário infeliz uma vez dito na rock e pop sobre homossexuais.
Ir à página : 1, 2