Sabe fazer algo com destreza, mesmo que não seja profissionalmente, domina alguma arte?
Eu me sinto tão inútil quanto o Perfume do papel Higiênico.
Eu me sinto tão inútil quanto o Perfume do papel Higiênico.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
McKernan escreveu:Vale ser Dead Head?
White escreveu:McKernan escreveu:Vale ser Dead Head?
WTF?
McKernan escreveu:White escreveu:McKernan escreveu:Vale ser Dead Head?
WTF?
Acho que é a única coisa que sou, além de ser nerd...
kkkkkkkkkkkk eu ri.McKernan escreveu:Dead Heads são fãs de Grateful Dead...
Mortheos Abbath escreveu:só merdas mesmo,psicologia, ser nerd, edição de videos, desenho, ser sexy...
ainda to aprendendo programação.
McKernan escreveu:Dead Heads são fãs de Grateful Dead...
White escreveu:Mortheos Abbath escreveu:só merdas mesmo,psicologia, ser nerd, edição de videos, desenho, ser sexy...
ainda to aprendendo programação.
edição de Vídeos e Matemática, e desenho.... Ok, computado.
McKernan escreveu:Ah já sei, eu sou quase fluente no inglês.
Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
E mesmo não prestando pra nada,eu ainda poderia usar a beleza.Mas nem beleza eu não tenho!Eu sou mais feia que o capeta!tô fudida
Então eu não tenho serventia nenhuma nessa droga de sociedade.:|
(lol)
Álvaro Headbanger escreveu:em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
E mesmo não prestando pra nada,eu ainda poderia usar a beleza.Mas nem beleza eu não tenho!Eu sou mais feia que o capeta!tô fudida
(lol)
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
(lol)
Verdade