Allejo escreveu:concorda que a melhor coisa q um fã de pink floyd pode ver é o david gilmour sem camisa no live at pompeii?}
Não, é a cena que toca Young Lust no filme The Wall
Ohhhh, I need a dirty woman...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Allejo escreveu:concorda que a melhor coisa q um fã de pink floyd pode ver é o david gilmour sem camisa no live at pompeii?}
Nosferatu escreveu:Você sabia que Hitler era um artista? Pintava quadros e recentemente foi leiloado um quadro dele
Allejo escreveu:você sabia que Einstein ousou questionar as teorias de nada mais nada menos que Newton? tem q ter muito coragem para tal
Mydland escreveu:Você acredita em Zeitgeist ou na Teoria dos Grandes Homens?
The.Pretender escreveu:
Mydland escreveu:Antigamente era mais honroso ter um filho homem, como voce acha que esse pensamento se extinguiu? Porque vc acha que naquela época era mais honroso ter um filho homem?
Nicolas escreveu:Você realmente conhece o Queen?
Muitas pessoas falam que são fãs e só ouviram as Posers.
I Waant To Breake Free é do Deacon.
eu não conheço nada, mas tô baixando a discografia.Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Você realmente conhece o Queen?
Muitas pessoas falam que são fãs e só ouviram as Posers.
I Waant To Breake Free é do Deacon.
Não, sou poser. Só ouvi um The Best of
Tudo tem um propósito, até as máquinas. Relógios informam as horas, trens transportam pessoas. Fazem o que devem fazer. Por isso máquinas quebradas me deixam triste. Não podem fazer o que devem fazer. Talvez seja igual com as pessoas. Se você perde seu propósito, é como se quebrasse.
@StreetPreachers escreveu:Tudo tem um propósito, até as máquinas. Relógios informam as horas, trens transportam pessoas. Fazem o que devem fazer. Por isso máquinas quebradas me deixam triste. Não podem fazer o que devem fazer. Talvez seja igual com as pessoas. Se você perde seu propósito, é como se quebrasse.
Qual é o teu propósito, meu pequeno Diamante louco?
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tudo tem um propósito, até as máquinas. Relógios informam as horas, trens transportam pessoas. Fazem o que devem fazer. Por isso máquinas quebradas me deixam triste. Não podem fazer o que devem fazer. Talvez seja igual com as pessoas. Se você perde seu propósito, é como se quebrasse.
Qual é o teu propósito, meu pequeno Diamante louco?
Eu acredito que tenho um propósito neste mundo, mas ainda estou tentando descobrir qual é.
Sinto que meus pensamentos e ideias talvez possam ajudar as pessoas a usarem seu Raciocínio Racional, e que tenho um certo talento para transmitir minhas ideias através da escrita. É a única pista que possuo, e pode estar terrivelmente equivocada.
Por enquanto a prioridade máxima para mim é a sua felicidade
Kerry King escreveu:Palmeiras não passa de um cavalo paraguaio?
Maloik Dial escreveu:oi?
Estou falando de atualmenteRenato Manzarek escreveu:Kerry King escreveu:Palmeiras não passa de um cavalo paraguaio?
Talvez cara. Ou talvez seja o campeão do século XX
Renato Manzarek escreveu:Maloik Dial escreveu:oi?
Talvez