"Vem aqui nele que eu te faço ver estrela"@StreetPreachers escreveu:Why?Nicolas escreveu:Eu responderia: " Meu quarto é uma nave espacial"
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
"Vem aqui nele que eu te faço ver estrela"@StreetPreachers escreveu:Why?Nicolas escreveu:Eu responderia: " Meu quarto é uma nave espacial"
Nicolas escreveu:"Vem aqui nele que eu te faço ver estrela"@StreetPreachers escreveu:Why?Nicolas escreveu:Eu responderia: " Meu quarto é uma nave espacial"
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:"Vem aqui nele que eu te faço ver estrela"@StreetPreachers escreveu:Why?Nicolas escreveu:Eu responderia: " Meu quarto é uma nave espacial"
kkkk Que tosco
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:"Vem aqui nele que eu te faço ver estrela"@StreetPreachers escreveu:Why?Nicolas escreveu:Eu responderia: " Meu quarto é uma nave espacial"
kkkk Que tosco
Pedreragem Level 666
@StreetPreachers escreveu:Você disse que fica o dia todo sem camisa, o que acha do cartaz?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Qual foi a situação que você mais sentiu vergonha na sua vida?
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual foi a situação que você mais sentiu vergonha na sua vida?
Não consigo lembrar agora, acho que nunca senti muita vergonha nao...
mas é pra fazer o ouvinte rir, esse é o objetivo@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:"Vem aqui nele que eu te faço ver estrela"@StreetPreachers escreveu:Why?Nicolas escreveu:Eu responderia: " Meu quarto é uma nave espacial"
kkkk Que tosco
Pedreragem Level 666
kkkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual foi a situação que você mais sentiu vergonha na sua vida?
Nada mesmo?
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual foi a situação que você mais sentiu vergonha na sua vida?
Nada mesmo?
kkkkkkkk agora nao lembro de nada, acho que tenho facilidade em apagar experiencias ruins da memória, nao fico muito chateado com algo que aconteceu faz tempo
Álvaro Headbanger escreveu:
mas é pra fazer o ouvinte rir, esse é o objetivo
Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:
mas é pra fazer o ouvinte rir, esse é o objetivo
Pedreiros Gonna Pedreirar
@StreetPreachers escreveu:Corrida de ônibus pode ser considerada um esporte coletivo?
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:@StreetPreachers escreveu:Corrida de ônibus pode ser considerada um esporte coletivo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@StreetPreachers escreveu:Corrida de ônibus pode ser considerada um esporte coletivo?
Maloik Dial escreveu:por que voce esta respondendo as perguntas se o topico é para o Renato Gilmour?
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Vc já fez compras no Super-mercado do seu idi, Raciocínio Racional ?
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Oque Você Acha Trágico?
Nicolas escreveu:Burzum X Mayhem
Nicolas escreveu:Slayer ou Slayer?