Ivan Cavaleiro escreveu:O que vocÊ faz pra curtir, além de ficar aqui?
Porra nenhuma. Fico em casa o dia inteiro. Gosto de ler, de assistir filmes, e claro, de ouvir musica.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ivan Cavaleiro escreveu:O que vocÊ faz pra curtir, além de ficar aqui?
@StreetPreachers escreveu:você acredita em apocalipse ou em fim do mundo neste 2012?
@StreetPreachers escreveu:Patti smith uma vez disse: "Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não os meus". E o seu Jesus, morreu pelos os teus ou te deixou vagando com teu próprio problema?
@StreetPreachers escreveu:Eu vejo os anos dourados como os anos 80. Conheci um cara dos anos 80 que dizia que era os anos 60. Este mesmo conheceu um cara dos anos 60 que dizia que o melhor era nos anos 30.... Então a maior verdade sobre a Era de ouro, é que ela na verdade é uma concepção puramente de cada um? Nunca irá existir melhor era do que a que a gente acredita?
Mexicano escreveu:ja se arrependeu de algo q fez a alguem?
Igor - germalen escreveu:qual sua meta de vida?
Mexicano escreveu:se pudese ir em uma turne com com qualquer banda quem vc escolheria?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Patti smith uma vez disse: "Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não os meus". E o seu Jesus, morreu pelos os teus ou te deixou vagando com teu próprio problema?
Não tenho certeza se entendi, vou responder e depois você fala se a resposta fez algum sentido.
Segundo a crença cristã, Jesus se sacrificou para libertar a humanidade de seu pecados. E os cristãos ficam satisfeitos com isso, acham que somente pelo fato de crerem nisso já estão salvos.
Eu prefiro pensar que a principal coisa que Jesus deixou para nós foram seus ensinamentos, e seguindo-os, nos tornaremo pessoas melhores, capazes de fazer algo de útil na porra desse planeta.
Sendo cristão ou não, devemos reconhecer que Jesus foi um homem que pregou somente o amor, o respeito e a compaixão. Se seguissemos seu exemplo, o mundo seria um lugar melhor para se viver.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu vejo os anos dourados como os anos 80. Conheci um cara dos anos 80 que dizia que era os anos 60. Este mesmo conheceu um cara dos anos 60 que dizia que o melhor era nos anos 30.... Então a maior verdade sobre a Era de ouro, é que ela na verdade é uma concepção puramente de cada um? Nunca irá existir melhor era do que a que a gente acredita?
Com certeza, esse tipo de visão é relativo.
Suas perguntas foram as mais interessantes. Talvez porque me permitiram explorar meus conhecimentos e opiniões sobre as coisas. Falar sobre mim mesmo é chato, talvez porque eu sou chato.
Igor - germalen escreveu:qual sua visão para o futuro? seu e da humanidade
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Igor - germalen escreveu:qual sua meta de vida?
Escrever um livro, que transmita uma mensagem de consciência para as pessoas
stephanie seymour escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Igor - germalen escreveu:qual sua meta de vida?
Escrever um livro, que transmita uma mensagem de consciência para as pessoas
Você gosta de ler??
@StreetPreachers escreveu:Parei de encher o saco, juro.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Parei de encher o saco, juro.
É bom mesmo kkkk
Therweq escreveu:Já leu algum livro de Sartre?
Therweq escreveu:Você podia fazer facul da Filosofia cara, já pensou nisso?
Ou pretende outra coisa?