Kerry King escreveu:Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis é a melhor banda do mundo?
Perde só pra Anal Cunt
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kerry King escreveu:Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis é a melhor banda do mundo?
@StreetPreachers escreveu:Um psiquiatra maluco fazia para um individuo em tratamento que era: - Quem é você? Só que o individuo começou a dizer o que fazia, mas essa não era a resposta para a pergunta em questão, falou o que fazia, descreveu sua personalidade, nenhuma das "respostas" era a que o médico queria escutar. Comecei a me perguntar quem sou eu, mas não consegui chegar a uma resposta convincente para esta pergunta tão complexa. Talvez ninguém consiga responder. Você consegue? Quem sou eu ou quem é você, não é uma citação de um livro ou muito menos a frase de uma música, é bem mais do que isso, vai mais além do que podemos imaginar, será que se conseguíssemos responder essa pergunta tão polêmica e difícil, iriamos nos descomplicar ou ficaríamos mais complicados e confusos do que já somos?
Cara, eu não sou nada. Ou melhor, eu nem sei o que eu sou. As pessoas não são imutáveis, elas mudam sempre, constantemente, a cada minuto.
Se alguém pergunta quem eu sou eu digo: eu não sei.
Somente se me perguntam o meu nome eu digo que é Renato.
Quem se define se limita, meus amigos!
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Um psiquiatra maluco fazia para um individuo em tratamento que era: - Quem é você? Só que o individuo começou a dizer o que fazia, mas essa não era a resposta para a pergunta em questão, falou o que fazia, descreveu sua personalidade, nenhuma das "respostas" era a que o médico queria escutar. Comecei a me perguntar quem sou eu, mas não consegui chegar a uma resposta convincente para esta pergunta tão complexa. Talvez ninguém consiga responder. Você consegue? Quem sou eu ou quem é você, não é uma citação de um livro ou muito menos a frase de uma música, é bem mais do que isso, vai mais além do que podemos imaginar, será que se conseguíssemos responder essa pergunta tão polêmica e difícil, iriamos nos descomplicar ou ficaríamos mais complicados e confusos do que já somos?
É impossível alguém se definir, pois não somos estáticos. Nós estamos em constante transformação.
"Eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante" Raul Seixas
Olha minha resposta ;)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara, eu não sou nada. Ou melhor, eu nem sei o que eu sou. As pessoas não são imutáveis, elas mudam sempre, constantemente, a cada minuto.
Se alguém pergunta quem eu sou eu digo: eu não sei.
Somente se me perguntam o meu nome eu digo que é Renato.
Quem se define se limita, meus amigos!
O Nicolas tinha postado a cena de um filme que descrevia exatamente a sua pergunta ;)
E também acho que Charles Manson deu a melhor resposta para a questão "Quem é você?"
Renato Manzarek escreveu:E também acho que Charles Manson deu a melhor resposta para a questão "Quem é você?"
Maloik Dial escreveu:Renato Manzarek escreveu:E também acho que Charles Manson deu a melhor resposta para a questão "Quem é você?"
incrivel, uma coisa que gostaria muito é de conhecer mais sobre Manson... um dia vou ter paciencia pra isso
explicar quem somos da uma sensação de que não inventaram as palavras certas para completar uma frase mas Charles fez o mais incrivel com expressões faciais praticamente mostrando seu Ba
vácuo de 28 meses. De Nada.The.Pretender escreveu:Vc tem Padrinhos Mágicos?
pergunta de puta de rhMa'H escreveu:Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Nicolas escreveu:Já pensa em se especializar em alguma área? Ainda pensa na parada de Diplomata, mesmo tendo apenas 20 vagas anuais para o IRB?
Nicolas escreveu:pergunta de puta de rhMa'H escreveu:Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Thaês escreveu:Você por acaso saberia me responder, quem é essa camila de vermelho?
Renato escreveu:Thaês escreveu:Você por acaso saberia me responder, quem é essa camila de vermelho?
A camila de vermelho está relacionada à necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência
realmente não me respondeuA.L. escreveu:realmente vai parar de ver got?
A.L. escreveu:realmente vai parar de ver got?
Grateful escreveu:Como é ver unicórnios coloridos?
The.Pretender escreveu:Vc tem Padrinhos Mágicos?
Kaelzoka escreveu:Você joga games ou só assiste filmes?
- Spoiler:
E não venha me falar que joga bola, joga basquete, assiste tv xuxa, etc.
Otávio escreveu:o que tá achando de fazer direito ?