Soulfly ou Cavalera Conspiracy ?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
CavaleraKerry King escreveu:Soulfly ou Cavalera Conspiracy ?
metalCesar_MISFITS escreveu:power metal ou power pop???
Nao seiCatatau escreveu:porque vc me odeia...?
Nada a ve esse termo poser..Catatau escreveu:porque vc me acha um poser...?
Não sei, tenta..@StreetPreachers escreveu:Existe algum tipo de pergunta que te incomodaria responder?
Cristiano escreveu:Não sei, tenta..@StreetPreachers escreveu:Existe algum tipo de pergunta que te incomodaria responder?
Não, isso só funciona em mentes ingênuas que na falta de adaptação ao mundo moderno tentam desesperadamente baixar o nível do mesmo, algo proximo a retornar as nossas origens primatas. Não existiram tantos avanços em todas as areas. São definitivamente decadentes.Álvaro Headbanger escreveu:Você acredita, que se houvesse uma anarquia total, os homens teriam capacidade de se relacionarem e se respeitarem de modo a evitar que ocorresse um caos total, por falta do controle do estado?
Não, acho erradoCatatau escreveu:já usou Drogas...?
o que pensa a respeito...?
Nada, nem tenho nada a ver com eleVinicius Célio escreveu:OQUE ACHA DO Anton LaVey?
Última edição por Therweq em Ter Jan 31, 2012 4:41 pm, editado 1 vez(es)
SIMKerry King escreveu:Axa que algum dia o juventude pode voltar para a 1ª divisão ?
Nem conheço ele direitoJhow escreveu:Nikki Sixx é o maior filho da puta bad ass da geração passada?
Therweq escreveu:Você declararia guerra contra quem?
Aos pacifistasTherweq escreveu:Therweq escreveu:Você declararia guerra contra quem?
Menos pior: liberalismo econômico em pró do progresso e da modernidade.Álvaro Headbanger escreveu:Qual seria o modelo socio-econômico ideal no seu ponto de vista, ou o menos ruim? por que?
Porque passa ensinamentos, porque achava engraçado, entre outros motivos..Mydland escreveu:Porque você colocava Professor no Yahoo?