Credo, detesto essa porcaria de Cavalera Conspiracy
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
É muito bomWhite escreveu:Credo, detesto essa porcaria de Cavalera Conspiracy
Cristiano escreveu:Não gosto, mas assistia
White escreveu:Cristiano escreveu:Não gosto, mas assistia
eu também. Mas eu gostava . E toda fez que eu ouço " ACidade Townsville" me dá saudades das minhas manhãs de vagabundagem.
Sim, não há espaço pra todos, poderia escrever muita coisa, mas resumidamente: tem gente demais viva.Therweq escreveu:A geral tira a exclusividade, por isso a superpopulação atrapalha?
Cristiano escreveu:Sim, não há espaço pra todos, poderia escrever muita coisa, mas resumidamente: tem gente demais viva.Therweq escreveu:A geral tira a exclusividade, por isso a superpopulação atrapalha?
Das camadas mais baixas ou da maioria, então sim, mas do contrario que ensinam, não é errado generalizar, pq é só um geralTherweq escreveu:Você acha que samba é a imagem brasileira?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:White escreveu:Cristiano escreveu:Não gosto, mas assistia
eu também. Mas eu gostava . E toda fez que eu ouço " ACidade Townsville" me dá saudades das minhas manhãs de vagabundagem.
O WHITE DEVIA FICA FAPANDO PRA LINDINHA NÉ
Considero iniciante, músicas como South of Heaven e Mandatory Suicide entre outras não são dificeisSid escreveu:então você deve ser bom pra tocar Slayer na guitarra você se considera bom na guitarra?
NuncaWhite escreveu:Já Namorou?