Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Cristiano...

+17
Cesar_­­MISFITS
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
Tays
Pow
Eazy-E
Paul McCartney
Pessimista
@StreetPreachers
Ivan Chevalier
BloodMary
White
Edison
Vinicius
Mexicano
Professor
­­Therweq
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

241Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Fev 03, 2012 11:36 pm

White

White

Credo, detesto essa porcaria de Cavalera Conspiracy

http://www.rockandtudo.com

242Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Fev 03, 2012 11:36 pm

Professor

Professor

White escreveu:Credo, detesto essa porcaria de Cavalera Conspiracy
É muito bom

243Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Fev 03, 2012 11:42 pm

White

White

Você Gosta de Meninas superpoderosa, ou já gostou?

244Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Fev 03, 2012 11:54 pm

Professor

Professor

Não gosto, mas assistia

245Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Fev 04, 2012 12:22 am

White

White

Cristiano escreveu:Não gosto, mas assistia

eu também. Mas eu gostava . E toda fez que eu ouço " ACidade Townsville" me dá saudades das minhas manhãs de vagabundagem.

246Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Fev 04, 2012 12:22 am

Vinicius

Vinicius

White escreveu:

eu também. Mas eu gostava . E toda fez que eu ouço " ACidade Townsville" me dá saudades das minhas manhãs de vagabundagem.

O WHITE DEVIA FICA FAPANDO PRA LINDINHA NÉ

247Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 6:56 pm

Mydland

Mydland

A geral tira a exclusividade, por isso a superpopulação atrapalha?

248Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 6:59 pm

Professor

Professor

Therweq escreveu:A geral tira a exclusividade, por isso a superpopulação atrapalha?
Sim, não há espaço pra todos, poderia escrever muita coisa, mas resumidamente: tem gente demais viva.

249Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 7:03 pm

White

White

Cristiano escreveu:
Therweq escreveu:A geral tira a exclusividade, por isso a superpopulação atrapalha?
Sim, não há espaço pra todos, poderia escrever muita coisa, mas resumidamente: tem gente demais viva.

Concordo, o Controle de Natalidade é um assunto séríssimo que não tem quase nenhuma atenção.

250Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 7:05 pm

Mydland

Mydland

Você acha que samba é a imagem brasileira?

251Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 7:27 pm

Professor

Professor

Therweq escreveu:Você acha que samba é a imagem brasileira?
Das camadas mais baixas ou da maioria, então sim, mas do contrario que ensinam, não é errado generalizar, pq é só um geral
Mas onde moro por exemplo, nao existe isso

252Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 7:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

É filho único?

Spoiler:

253Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 8:03 pm

Professor

Professor

Nao

254Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 10:29 pm

Eazy-E

Eazy-E

Você ama chessus e a anarquia do fundo do seu coraçãozinho?

255Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 10:30 pm

Professor

Professor

Nao

256Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 10:36 pm

Vinicius

Vinicius

tem vontade toca guitarra?ou prefere sintetizador mesmo?

257Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 10:37 pm

Professor

Professor

Eu tenho violão e guitarra, mas não tem graça, porque sei mais de teclado

258Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 10:38 pm

Eazy-E

Eazy-E

Você toca alguma musica do slayer na guitarra?

259Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 11:32 pm

Professor

Professor

Sei umas

260Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Qui Mar 15, 2012 11:47 pm

Eazy-E

Eazy-E

então você deve ser bom pra tocar Slayer na guitarra você se considera bom na guitarra?

261Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Mar 16, 2012 11:00 am

White

White

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
White escreveu:

O WHITE DEVIA FICA FAPANDO PRA LINDINHA NÉ

arefkdm Não sou você

262Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Mar 16, 2012 12:17 pm

Professor

Professor

Sid escreveu:então você deve ser bom pra tocar Slayer na guitarra você se considera bom na guitarra?
Considero iniciante, músicas como South of Heaven e Mandatory Suicide entre outras não são dificeis

263Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sex Mar 16, 2012 10:07 pm

Eazy-E

Eazy-E

você curte Municipal Waste?

264Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Mar 17, 2012 9:32 am

Professor

Professor

Não conheço

265Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Mar 17, 2012 10:00 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Existe alguma parte da história que te incomoda por ser mau contada ás gerações?

266Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Mar 17, 2012 10:01 am

White

White

Já Namorou?

267Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Mar 17, 2012 10:36 am

Professor

Professor

White escreveu:Já Namorou?
Nunca

268Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Mar 17, 2012 11:48 am

Eazy-E

Eazy-E

Qual seu live favorito do Slayer?

269Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Sáb Mar 17, 2012 11:58 am

Professor

Professor

Não tenho

270Perguntem pro Cristiano...  - Página 9 Empty Re: Perguntem pro Cristiano... Dom Abr 01, 2012 8:30 pm

Mydland

Mydland

Se você pudesse voltar no tempo, voltaria a qual época/ano? Porque?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos