Porque me divertia.Bruce escreveu:porque você era da IDE?
ainda estuda?
vai fazer faculdade? pra que?
Vou terminar o terceiro ano, e vou tentar vaga em Medicina.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Porque me divertia.Bruce escreveu:porque você era da IDE?
ainda estuda?
vai fazer faculdade? pra que?
Não sou muito fan, mas peguei igual:Therweq escreveu:Sabe tocar alguma música brasileira no piano?
Ideias boas, as vezes erradas.Therweq escreveu:O quê acha do Arthur Schopenhauer?
A respeito de difamadores de grandes mentes, a lista de coisas interessantes a serem repassadas está vazia.Pessimista escreveu:Tens algum vídeo interessante para me indicar no red tube?
Minha?Therweq escreveu:Qual a idade?
UhumSir James Paul McCartney escreveu:Gosta de Beatles?
Cristiano escreveu:Minha?Therweq escreveu:Qual a idade?
Quando boto uma musica pra escutar, só escuto isso.Sidvicious escreveu:Você curte que outros estilos musicais sem ser relacionado a rock ou metal?
NãoTherweq escreveu:Já leu algum livro do Aleister Crowley?
Cristiano escreveu:NãoTherweq escreveu:Já leu algum livro do Aleister Crowley?
A principio não, gosto de outro tipo de coisa.. Meu pai gosta desse tipo maisTherweq escreveu:Cristiano escreveu:NãoTherweq escreveu:Já leu algum livro do Aleister Crowley?
Tem interesse em ler?
simpático e sociávelTherweq escreveu:Sério, mas seu pai é aquele tipo culto e fechado, ou simpático e sociável?
Tem um significado. Mas boto porque acho legal mesmo..Therweq escreveu:Cara, conversando normalmente com você, você é até legal, mas fala aí, você coloca aquelas imagens de Satã de brincadeira não é?
Therweq escreveu:Cara, conversando normalmente com você, você é até legal, mas fala aí, você coloca aquelas imagens de Satã de brincadeira não é?