Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 31]

151Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 8:26 pm

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
☮️ Someone escreveu:Avrinna

(OBS.: éh um anagrama do nome de uma banda; transformei em nome)
Challlenge Nirvana

^^

152Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 8:30 pm

White

White

"A vida é longa demais e pessoas como você a torna mais longa ainda"

http://www.rockandtudo.com

153Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 8:31 pm

A.L.

A.L.

☮️ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

Challlenge Nirvana

^^
vai dar esse nome pra sua filha?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

154Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 8:32 pm

White

White

"Andava na égua e perguntava por ela - Onde está a égua? - "

155Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 9:19 pm

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
☮️ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

Challlenge Nirvana

^^
vai dar esse nome pra sua filha?

Não, mas vou usar ele em outro lugar... Só num falo para não me plagiarem, kkkkkk'. Se eu for ter filha, ela vai se chamar: Samantha Amane Azula Nakajima. Se for menino, vai se chamar: Kurt Kaoru Kaidoh Raito Zuko Cobain. Legal, né?

156Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 9:22 pm

Robert'

Robert'

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena IronicNice

157Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 9:26 pm

Eliton

Eliton

as mina pida d+ nos mlk dengoso

158Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 9:29 pm

' Markis

' Markis

Pelicanos são admiráveis

159Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 9:41 pm

Dumb

Dumb

♫ Acho que sou um covarde, com medo de encarar o homem que eu sou ♫

160Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 10:37 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

All I need is a little bit of action.

161Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 10:48 pm

Convidado

Convidado

"As pessoas dizem que o New Metal e o Metalcore fojem muito do Heavy Metal Tradicional, mas ouvem Metal Industrial "

O meu cunhado que me disse Sid

162Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 11:25 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

"Os pataxós são um povo indígena de língua da família maxakali, do tronco macro-jê."
- Pédia, Wiki

163Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 24, 2012 11:34 pm

Caio

Caio

Walk on

164Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:04 am

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:"As pessoas dizem que o New Metal e o Metalcore fojem muito do Heavy Metal Tradicional, mas ouvem Metal Industrial "

O meu cunhado que me disse Sid

Notbad

165Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:06 am

Caio

Caio

Assim caminha a humanidade

166Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:09 am

The.Pretender

The.Pretender

Fuck Off And Die

167Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:14 am

Marcos_

Marcos_

Não há maior dor do que a de nos recordarmos dos dias felizes quando estamos na miséria.

168Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:15 am

Marcos_

Marcos_

O mundo é cego, e tu vens exactamente dele.

169Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:19 am

The.Pretender

The.Pretender

Ta pegando fogo bicho

170Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 12:25 am

Caio

Caio

Oloco meu

171Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 5:48 am

White

White

"Eike Batista, o que o Dinheiro não compra?"

"èaáá´á´ééééé..... Hum, éééééééééé, o dinheiro não compraaaaaaaaaaa, ééééééé´ééééé tem por exemplo, hmmmmmmm, ééééééééé, hmmm, ética né? Hahahahahaahaha "

172Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:48 am

Convidado

Convidado

"Se suor desse dinheiro, pobre não teria sovaco"

173Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:49 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Comunismo e Capitalismo

174Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 11:05 am

Satsuki

Satsuki

Não precisa gostar de mim,deixe eu gostar de você! - Luiz Carlos Alborghetti

175Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 11:07 am

Convidado

Convidado

"Mas influências não são desculpas, cada um faz o que quer"

Corey Taylor 666 666 666 666 666

176Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 11:10 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Um abraço pra galera do Islaier - Alborghetti
Spoiler:

177Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 2:41 pm

White

White

"é fazendo merda que se aduba a vida"

178Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 2:47 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Se diz comunista mas põe senha no wi fi
poser

179Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:00 pm

Shauca

Shauca

"Escute o silêncio, ele pode dizer muito."

180Coloque uma frase legal - Página 6 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:02 pm

Rocky

Rocky

O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos