Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 31]

181Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:03 pm

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!
to com a discografia do lucifer was e ainda nem escutei inteira. kay
malz

182Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:04 pm

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
malz

O negócio é ter vontade cara, se tu acha que não deve ouvir ainda, então não ouve, espere um tempo, alguma hora irá despertar aquela vontade, ou tu escuta pela curiosidade, mas não force a barra da vontade e do conhecimento, faça por querer ou seja, escute quando você realmente achar que deve!

183Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:06 pm

White

White

Mimimi

http://www.rockandtudo.com

184Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:06 pm

Rocky

Rocky

:vrg:

185Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:07 pm

Convidado

Convidado

"Cai fora e morre"

186Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:11 pm

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:
Otávio escreveu:
malz

O negócio é ter vontade cara, se tu acha que não deve ouvir ainda, então não ouve, espere um tempo, alguma hora irá despertar aquela vontade, ou tu escuta pela curiosidade, mas não force a barra da vontade e do conhecimento, faça por querer ou seja, escute quando você realmente achar que deve!
Vlw, irei ouvir... sair um pouco do metal extremo =)
Spoiler:

187Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:13 pm

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
Rocky escreveu:
Otávio escreveu:
malz

Vlw, irei ouvir... sair um pouco do metal extremo =)
Spoiler:

Beleza!
Odiadores da positividade Haters kkkkkkkkk IronicNice

188Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 4:13 pm

Eliton

Eliton

a vida é curta para alguns e longa para outros

189Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 5:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nyancat 666

190Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 5:28 pm

Convidado

Convidado

"Screamo Screamo Gotta Go"

191Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 7:14 pm

Dumb

Dumb

Na falta de um abridor, use a unha do seu dedão do pé que tu num corta há semanas, meses....

192Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 7:41 pm

' Markis

' Markis

Me dê sua força Pégasooooooooooooooooooooooooooooooooooo IronicNice

193Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:24 pm

Eliton

Eliton

Você Vive ou só Sobrevive?

194Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:25 pm

Caio

Caio

:vrg:

195Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:26 pm

Eliton

Eliton

voa voa voa voa brabuleta...

196Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:28 pm

Caio

Caio

Minhas palavras não são melhores que o silêncio

197Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu: Nyancat 666
Camisa do Samhain
Notbad

198Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:34 pm

Caio

Caio

Eu não volto pra casa à muitos anos ou mais

199Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:36 pm

Dumb

Dumb

Dormir não éh uma coisa boa; na verdade, éh algo bem cruel pelo simples fato dele nos levar para o paraiso do esquecimento e do nada por breves horas, que para nós significam minutos. Por quê minutos? Ao contrário do que o clichê diz, o sono para nós dura pouco não porquê coisas boas assim são, mas, sim, porque nós seres humanos eliminamos o tempo e o redirecionamos para gastar com coisas que estimamos serem os famosos "sentidos da vida".

200Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vinícius Ramone escreveu:
The.Pretender escreveu: Nyancat 666
Camisa do Samhain
Notbad

jeimis é punk IronicNice

201Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:37 pm

Caio

Caio

Tem sido meu destino caminhar sozinho, afinal eu sou um shaolin

202Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:37 pm

Caio

Caio

A roda do céu continua rodando, e eu nao sei onde estarei amanhã

203Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:39 pm

' Markis

' Markis

------- escreveu:A roda do céu continua rodando, e eu nao sei onde estarei amanhã
Notbad

204Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

------- escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho, afinal eu sou um shaolin

205Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:41 pm

Caio

Caio

Depois que você se apaixona não sobra muita coisa não

206Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:43 pm

' Markis

' Markis

Encontra ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar IronicNice

207Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:43 pm

Caio

Caio

I covered you with roses like the stars at night

208Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:44 pm

' Markis

' Markis

A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá headbanger depressão

209Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:44 pm

Caio

Caio

Aqui estou eu, o rei dos tolos

210Coloque uma frase legal - Página 7 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Set 25, 2012 10:45 pm

Caio

Caio

Foolish, foolish heart

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos