to com a discografia do lucifer was e ainda nem escutei inteira.Rocky escreveu:O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!
malz
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
to com a discografia do lucifer was e ainda nem escutei inteira.Rocky escreveu:O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!
Otávio escreveu:to com a discografia do lucifer was e ainda nem escutei inteira.Rocky escreveu:O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!
malz
Vlw, irei ouvir... sair um pouco do metal extremo =)Rocky escreveu:Otávio escreveu:to com a discografia do lucifer was e ainda nem escutei inteira.Rocky escreveu:O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!
malz
O negócio é ter vontade cara, se tu acha que não deve ouvir ainda, então não ouve, espere um tempo, alguma hora irá despertar aquela vontade, ou tu escuta pela curiosidade, mas não force a barra da vontade e do conhecimento, faça por querer ou seja, escute quando você realmente achar que deve!
Otávio escreveu:Vlw, irei ouvir... sair um pouco do metal extremo =)Rocky escreveu:Otávio escreveu:to com a discografia do lucifer was e ainda nem escutei inteira.Rocky escreveu:O negócio é ter vontade, depois disso não há dificuldade!
malz
O negócio é ter vontade cara, se tu acha que não deve ouvir ainda, então não ouve, espere um tempo, alguma hora irá despertar aquela vontade, ou tu escuta pela curiosidade, mas não force a barra da vontade e do conhecimento, faça por querer ou seja, escute quando você realmente achar que deve!
- Spoiler:
nicolas para de ser chato
Camisa do SamhainThe.Pretender escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Camisa do SamhainThe.Pretender escreveu:
------- escreveu:A roda do céu continua rodando, e eu nao sei onde estarei amanhã
------- escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho, afinal eu sou um shaolin