"Professora, eu não sinto vergonha em falar a verdade...". Rá!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Someone escreveu:Direita, esquerda, esquerda, direita. Palavras, tom, tom, palavras. Mentes, emoções, emoções, mentes. Inteligencia, esperteza, esperteza, inteligencia. Morte, vida, vida, morte. Fim, começo, começo, fim.
Vinícius Ramone escreveu:mndbhladmfnbhdfçnhaçldfjhnladfmn ladmfnladçfn mvlbndalknbdjafladnfjlbpaçoca.
- Ramone, Vinícius
Elaborei ela depois de horas de meditaçãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:mndbhladmfnbhdfçnhaçldfjhnladfmn ladmfnladçfn mvlbndalknbdjafladnfjlbpaçoca.
- Ramone, Vinícius
Foda,sua frase teve um grande significado no meu dia.Me inspirou muito.
Não entendiVitor s'X'e escreveu:"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"
A banda...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha amiga, o que ela tem de legal ela tem de Lerda,
Markus escreveu:Não entendiVitor s'X'e escreveu:"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"
A banda...
- Spoiler:
Markus escreveu:Não entendiVitor s'X'e escreveu:"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"
A banda...
- Spoiler:
sim, isso eu já sei, só não sei aonde que ela achou a banda já que na multishow num vai passar nem a pauVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Não entendiVitor s'X'e escreveu:"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"
A banda...
- Spoiler:
Darkthrone não tem clipes
não é uma banda de rock
e se tivesse clipes, Jamais passaria no multishow
Vitor s'X'e escreveu:Ela confundiu com outra banda, agora eu queria saber qual
Última edição por ------- em Ter 25 Set 2012, 23:37, editado 1 vez(es)