Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 31]

211Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:47

Dumb

Dumb

"Professora, eu não sinto vergonha em falar a verdade...". Rá!

212Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:48

The.Pretender

The.Pretender

Sou Ronaldo, Muito prazer em conhecer, Eu sou Fenômeno Ronaldo Nazário dos campos

213Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:48

Caio

Caio

Tuesday heartache
love comes love goes

214Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:51

Caio

Caio

Castles burning in the dead of night

215Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:51

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Fak u
Spoiler:

216Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:52

Dumb

Dumb

Direita, esquerda, esquerda, direita. Palavras, tom, tom, palavras. Mentes, emoções, emoções, mentes. Inteligencia, esperteza, esperteza, inteligencia. Morte, vida, vida, morte. Fim, começo, começo, fim.

217Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:53

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

☮️ Someone escreveu:Direita, esquerda, esquerda, direita. Palavras, tom, tom, palavras. Mentes, emoções, emoções, mentes. Inteligencia, esperteza, esperteza, inteligencia. Morte, vida, vida, morte. Fim, começo, começo, fim.
Vish

218Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:54

Caio

Caio

Você tem algo a esconder
que nao quer me dizer
eu sei

219Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:56

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

mndbhladmfnbhdfçnhaçldfjhnladfmn ladmfnladçfn mvlbndalknbdjafladnfjlbpaçoca.
- Ramone, Vinícius
IronicNice

220Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:59

Caio

Caio

Eu vejo
mesmo assim ainda sou cego
Eu ouço
mas nunca ouvi

221Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 22:59

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:mndbhladmfnbhdfçnhaçldfjhnladfmn ladmfnladçfn mvlbndalknbdjafladnfjlbpaçoca.
- Ramone, Vinícius
IronicNice

Notbad
Foda,sua frase teve um grande significado no meu dia.Me inspirou muito.
Vish

222Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:01

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:mndbhladmfnbhdfçnhaçldfjhnladfmn ladmfnladçfn mvlbndalknbdjafladnfjlbpaçoca.
- Ramone, Vinícius
IronicNice

Notbad
Foda,sua frase teve um grande significado no meu dia.Me inspirou muito.
Vish
Elaborei ela depois de horas de meditação
IronicNice

223Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:01

The.Pretender

The.Pretender

Atenção porque nós vamos agora mostrar pra você a invenção de Marcolino Pereira!
O grande filosofo da... do Cais Cais que veio diretamente para o nosso Domingão para mostrar uma churrasqueira controle remoto!

224Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:04

Caio

Caio

Quando você encontra alguém que te ama
abre-se uma porta em seu coraçao, um lugar onde você nunca esteve antes

225Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:08

Caio

Caio

Fearless

226Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:14

Caio

Caio

Oh eu estou chorando
As lagrimas estão caindo
Oh eu estou chorando
As lagrimas solitarias dos palhaços
Estou tentando dar um sorriso, isso foi ontem
Estou chorando
As lagrimas solitarias dos palhaços
A chuva está caindo
Estou chorando

227Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:15

The.Pretender

The.Pretender

Laçar, Puxar, Beijar Lie

228Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:17

Convidado

Convidado

"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"

A banda...
Spoiler:

Minha amiga, o que ela tem de legal ela tem de Lerda, facepalm

229Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:18

Caio

Caio

Bom dia garota
Como você está
É o amor
Eu vejo seu rosto por toda parte
Eu vejo seu sorriso
Seu cabelo dourado
Vejo seus olhos brilhando
Bom dia garota
Como você está
Bom dia garota
É o amor

230Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:21

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"

A banda...
Spoiler:

Não entendi PK

231Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:22

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:"Vitor, eu tava assisto o Multishow e vi um clipe daquela banda de ROCK que está na capa do Facebook, qual é o nome mesmo?"

A banda...
Spoiler:

Não entendi PK

232Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:23

Convidado

Convidado

Markus escreveu:

A banda...
Spoiler:

Não entendi PK

Darkthrone não tem clipes
não é uma banda de rock
e se tivesse clipes, Jamais passaria no multishow

233Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:25

Caio

Caio

Remember I love you

234Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:25

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

A banda...
Spoiler:

Não entendi PK

Darkthrone não tem clipes
não é uma banda de rock
e se tivesse clipes, Jamais passaria no multishow
L0L sim, isso eu já sei, só não sei aonde que ela achou a banda já que na multishow num vai passar nem a pau

235Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:26

Convidado

Convidado

Ela confundiu com outra banda, agora eu queria saber qual Think

236Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:27

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Ela confundiu com outra banda, agora eu queria saber qual Think

One Direction 666 666 666

237Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:28

Marcos_

Marcos_

L0L L0L Vish

238Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:29

Caio

Caio

Uma rua chamada pecado

239Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:36

Caio

Caio

Matei tu?
Não
Matei tua famia?
Não

240Coloque uma frase legal - Página 8 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 25 Set 2012, 23:36

Caio

Caio

Se eu pudesse matava mil

Última edição por ------- em Ter 25 Set 2012, 23:37, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos