Ah eu estou velho demais pra isso
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Rarity escreveu:@StreetPreachers escreveu:Thais escreveu:Zonder Kennis escreveu:" Mulheres não têm valor, têm preço. E as putas, sem exceção, são as mais baratas "
Estou começando a pensar que você gosta de ser e parecer imbecil.
Parecer imbecil te causa orgasmos Nicolas?
Bianca escreveu:Ele deve ter um amor não correspondido
Zonder Kennis escreveu:Bianca escreveu:Ele deve ter um amor não correspondido
amor não correspndido
hahaha que piada.
Badass escreveu:O Coringa anda lendo duzias de livros sobre Biblioteca
Você deve ser doenteZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Bianca escreveu:Você deve ser doenteZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Thais escreveu:Bianca escreveu:Você deve ser doenteZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Não é doente, só imbecil mesmo.
Apesar que, deveria ser considerada doença, porque esse tipo de coisa se cura com amor alheio, amor próprio e uma surra de cinta pra largar mão de falar merda
Bianca escreveu:Você deve ser doenteZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Words Of WisdomZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
The.Pretender escreveu:Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo
Por serem convicções...Zonder Kennis escreveu:Bianca escreveu:Você deve ser doenteZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
diz isso pelo talvez excesso de sarcasmo, ou pelas convicções nada comuns?
Zonder Kennis escreveu:Thais escreveu:Bianca escreveu:Você deve ser doenteZonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Não é doente, só imbecil mesmo.
Apesar que, deveria ser considerada doença, porque esse tipo de coisa se cura com amor alheio, amor próprio e uma surra de cinta pra largar mão de falar merda
Os 3 não eczistem pelo menos para mim.
André L' escreveu:Só acho que faz parte da crença do Nicolas o materialismo, com dinheiro sendo o todo poderoso
que não se sinta ofendido com uma simples analise
por isso não é feliz sendo o ponto de equilibrio a tal da felicidadeZonder Kennis escreveu:André L' escreveu:Só acho que faz parte da crença do Nicolas o materialismo, com dinheiro sendo o todo poderoso
que não se sinta ofendido com uma simples analise
de forma alguma, foi certeira a análise. a única ressalva é que a única coisa fora do materialismo que considero é a paz. Ela pode também ser comprada, mas não é sempre, e a melhor não é a artificial.