Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 31]

661Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Jul 19, 2013 9:12 pm

Caio

Caio

Ah eu estou velho demais pra isso

662Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Jul 20, 2013 8:47 am

White

White

Rarity escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:" Mulheres não têm valor, têm preço. E as putas, sem exceção, são as mais baratas "

Estou começando a pensar que você gosta de ser e parecer imbecil.
Parecer imbecil te causa orgasmos Nicolas? IronicNice
L0L 

HUE

http://www.rockandtudo.com

663Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Jul 20, 2013 9:00 am

White

White

Bianca escreveu:Ele deve ter um amor não correspondido

amor não correspndido

hahaha que piada.

664Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 22, 2013 2:05 am

The.Pretender

The.Pretender

Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo Vampeta Vampeta M

665Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 22, 2013 11:20 am

Igor

Igor

Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas
- Voltaire

666Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 22, 2013 12:36 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:Ele deve ter um amor não correspondido

amor não correspndido

hahaha que piada.
ui

667Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 22, 2013 1:28 pm

Badass

Badass

O Coringa anda lendo duzias de livros sobre Biblioteca

668Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jul 23, 2013 8:50 pm

White

White

Deixar adolesxentes deprimidos é mais fácil do que matar peixer no aquário" Bart Simpson

669Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jul 23, 2013 8:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Badass escreveu:O Coringa anda lendo duzias de livros sobre Biblioteca
Notbad Nyancat 

670Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Jul 26, 2013 11:41 pm

Dumb

Dumb

Acho que ela disse mais ou menos assim: "Vulgaridade não é sinônimo de inteligência"; Awayeah .

671Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Jul 27, 2013 7:49 am

konvidad

konvidad

Shit happens...

672Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 5:16 am

White

White

Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"

673Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 8:59 am

Edison

Edison

Estou de recesso
Recesso pessoal, recesso
geral, recesso total
Nada de Nada...
Apenas um recesso meu...
Não me perguntem
porque....
Existem muitos...
Não me perguntem se estou
bem...
Estarei...
Não me perguntem se
preciso de algo...
Preciso de tempo...
Tempo pra mim, por
mim...enfim
Vou mergulhar na minha
solidão
Que delicia...eu comigo
mesmo
A sós de alma e coração
Vai ser tão bom...
Estou de recesso das
verdades e das mentiras
Das alegrias e das tristezas
Do êxtase e do desespero...
Reclusa em mim mesmo
Vou calar meu mundo
Respirar novos ares
Buscar o MEU melhor lá no
fundo
Vou matar alguns sonhos....
Assassinar minhas ilusões
descabidas
Restabelecer minha paz
E ressurgir...uma hora ou
outra
Refeito....rarefeito...perfeito
Assim...meio
assim...inteiro...
Entre rimas e prosas...sem
fim
Volto de dentro de mim
INTENSO...denso e completo
por mim mesmo...
e melhor...
espero!!!

674Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 12:05 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Você deve ser doente

675Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 12:19 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Filhos são uma doença sexualmente transmissível, depois de 9 meses de um processo chamado gravidez, o tumor é expelido da mulher e passa a atacar o bolso dos pais. As sequelas são para o resto da vida"
Você deve ser doente

Não é doente, só imbecil mesmo.
Apesar que, deveria ser considerada doença, porque esse tipo de coisa se cura com amor alheio, amor próprio e uma surra de cinta pra largar mão de falar merda IronicNice

676Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 1:36 pm

White

White

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Você deve ser doente

Apesar que, deveria ser considerada doença, porque esse tipo de coisa se cura com amor alheio, amor próprio e uma surra de cinta pra largar mão de falar merda IronicNice

Os 3 não eczistem IronicNice pelo menos para mim.

677Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 1:40 pm

White

White

Bianca escreveu:
Você deve ser doente

diz isso pelo talvez excesso de sarcasmo, ou pelas convicções nada comuns? Think

678Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 1:56 pm

Vinicius

Vinicius

Words Of Wisdom mog 

679Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 1:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo VampetaVampeta M

680Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 4:12 pm

A.L.

A.L.

Às vezes eu acho que todo preto como eu só quer um terreno no mato só seu.
Sem luxo, descalço, nadar num riacho, sem fome, pegando as fruta no cacho.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

681Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 4:25 pm

Vinicius

Vinicius

Pelos ventos eu caminho
Pelos campos eu respiro
Ao amanhecer da primavera
Ao fim do meu suspiro.

682Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 4:25 pm

Vinicius

Vinicius

Pelos ventos eu caminho
Pelos campos eu respiro
Ao amanhecer da primavera
Ao fim do meu suspiro.

683Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 6:57 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Você deve ser doente

diz isso pelo talvez excesso de sarcasmo, ou pelas convicções nada comuns? Think
Por serem convicções... Nojo

684Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 7:13 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Você deve ser doente

Os 3 não eczistem 🇨🇴pelo menos para mim.

Você só não acredita em amor próprio, porque por algum motivo não o tem.
E bom, todo mundo tem seus defeitos, muitas vezes acho que você fala algumas coisas muito sem cabimento, mas você é um rapaz relativamente bonito, por coisas que já vi você falar aqui, me parece um rapaz honesto e como eu disse, por mais que fale algumas coisas idiotas, ainda penso que você é um cara inteligente. E tenha certeza que muito mais gente pensa, ou deveria pensar.
Inclusive você.

Amor próprio existe sim, e ele vem em qualquer parte da vida, a gente só tem que se treinar em ver o que a gente gosta na gente mesmo.
Quanto ao amor alheio, só faz sentido pensar que a gente descobre que ele existe, no fim da vida, pouco antes de ir pra dentro dum caixão.

E quanto a surra de cinta... bom, já levei algumas, então posso lhe dizer que existe Foda-se

685Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 7:13 pm

Abc

Abc

Não tinha visto que tinha ficado um texto tão grande Trágico

686Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Jul 29, 2013 8:18 pm

A.L.

A.L.

Só acho que faz parte da crença do Nicolas o materialismo, com dinheiro sendo o todo poderoso

que não se sinta ofendido com uma simples analise Stalin

687Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jul 30, 2013 5:09 am

White

White

André L' escreveu:Só acho que faz parte da crença do Nicolas o materialismo, com dinheiro sendo o todo poderoso

de forma alguma, foi certeira a análise. IronicNice a única ressalva é que a única coisa fora do materialismo que considero é a paz. Ela pode também ser comprada, mas não é sempre, e a melhor não é a artificial.

688Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jul 30, 2013 12:49 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:
André L' escreveu:Só acho que faz parte da crença do Nicolas o materialismo, com dinheiro sendo o todo poderoso

de forma alguma, foi certeira a análise. 🇨🇴a única ressalva é que a única coisa fora do materialismo que considero é a paz. Ela pode também ser comprada, mas não é sempre, e a melhor não é a artificial.
por isso não é feliz IronicNice sendo o ponto de equilibrio a tal da felicidade

689Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Ago 03, 2013 1:14 am

Marcos_

Marcos_

Não é facil ser um anjo crescendo entre demônios

690Coloque uma frase legal - Página 23 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Ago 03, 2013 7:38 am

Gyo

Gyo

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. ironic

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos