Para os cristãos o problema da existência de jesus concerne á fé e não á história.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
a falta dele é.Ty escreveu:"O dinheiro é a raiz de todos os males"
Badass escreveu:Quem nasceu pra ser cú, nunca vai ser pica
Monstros S.A.The.Pretender escreveu:Mande esse treco de volta senão o bicho pega!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ty escreveu:"O dinheiro é a raiz de todos os males"
entende-se como música, a européia do século XIX. Não sei se hoje Nietzsche diria isso tão vagamente.Igor Fernandes escreveu:Sem música, a vida seria um erro.
- Nietzsche
Nietzsche provavelmente seria RoqueiroZonder Kennis escreveu:entende-se como música, a européia do século XIX. Não sei se hoje Nietzsche diria isso tão vagamente.Igor Fernandes escreveu:Sem música, a vida seria um erro.
- Nietzsche
Ele ia ser V1D4 L0K4 caraZonder Kennis escreveu:entende-se como música, a européia do século XIX. Não sei se hoje Nietzsche diria isso tão vagamente.Igor Fernandes escreveu:Sem música, a vida seria um erro.
- Nietzsche
Lemmy escreveu:"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."
Dexter Morgan
só deus pode mim julgarLemmy escreveu:Pra dar um passo a frente, as vezes, é importante dar um passo atrás e trocar a direção.
Sua mãe e seu pai tbm, eles te criaram rapazOtávio escreveu:só deus pode mim julgarLemmy escreveu:Pra dar um passo a frente, as vezes, é importante dar um passo atrás e trocar a direção.
That was the year I was left at the altar. The year I was beat up by a crazy bartenter. The year I got fired. The year I got beat up by a goat, a girl goat at that. And dammit, if it wasn't the best year of my life. Because if any of those things hadn't happened, I never would have ended up in what turned out to be the best job I ever had. But most importantly, I wouldn't have met your mother. Because, as you know, she was at that class. But that story is just beginning.