Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 31]

691Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Ago 06, 2013 10:11 am

White

White

Para os cristãos o problema da existência de jesus concerne á fé e não á história.

http://www.rockandtudo.com

692Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Ago 23, 2013 7:55 pm

Gabo

Gabo

"Em todo romance deve haver os elementos gêmeos de amar e combater. Em todo romance deve haver esses três personagens: deve haver a Princesa, que é coisa a ser amada; deve haver o Dragão, que é a coisa a ser combatida; e deve haver São Jorge, que é a coisa que ao mesmo tempo ama e combate. [...] As duas coisas implicam uma à outra [...]. Você não pode amar uma coisa sem querer lutar por ela. Você não pode lutar sem ter algo pelo qual se luta"

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

693Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Ago 24, 2013 8:09 pm

Gyo

Gyo

What doesn't kill you makes you stronger!
UAHDUHA

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

694Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Ago 24, 2013 8:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mande esse treco de volta senão o bicho pega!

695Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Ago 24, 2013 9:00 pm

Xecutioner

Nois é foda pq nois é malandro

696Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Ago 24, 2013 9:04 pm

Eliton

Eliton

"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."

Dexter Morgan

697Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 9:16 am

Tays

Tays

"O dinheiro é a raiz de todos os males"

698Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 9:29 am

White

White

Ty escreveu:"O dinheiro é a raiz de todos os males"
a falta dele é.

699Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 9:41 am

BR

BR

Cu e boca é tudo a mesma coisa

700Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 9:52 am

Badass

Badass

Quem nasceu pra ser cú, nunca vai ser pica

701Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 10:02 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:Quem nasceu pra ser cú, nunca vai ser pica
kkkkkkkkk Shaolin VL 

http://egocerebral.blogspot.com

702Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 10:20 am

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Mande esse treco de volta senão o bicho pega!
Monstros S.A. IronicNice

703Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 10:49 am

Badass

Badass

Ty escreveu:"O dinheiro é a raiz de todos os males"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

704Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 10:52 am

Gabo

Gabo

L0L 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

705Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 09, 2013 11:02 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:L0L 

http://egocerebral.blogspot.com

706Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Set 22, 2013 2:01 am

Dumb

Dumb

"Stay hungry, stay foolish".

707Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Set 22, 2013 10:33 am

A.L.

A.L.

Às vezes, as árvores balançam em um balé estranho
Imitam meu pequeno corpo embalado pelo vento
e a hera sussurra palavras familiares
Veja o mundo através dos olhos das crianças
para sentir o cheiro dos doces perfumes exalados
em um jardim que você guardou os segredos
Então as ninfas cantam
do perolado rio cintilante

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

708Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 23, 2013 11:22 am

Igor

Igor

Sem música, a vida seria um erro.
- Nietzsche

709Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 23, 2013 11:44 am

White

White

Igor Fernandes escreveu:Sem música, a vida seria um erro.
- Nietzsche
entende-se como música, a européia do século XIX. Não sei se hoje Nietzsche diria isso tão vagamente.

710Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 23, 2013 12:33 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:
- Nietzsche
entende-se como música, a européia do século XIX. Não sei se hoje Nietzsche diria isso tão vagamente.
Nietzsche provavelmente seria Roqueiro Stalin 

711Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Set 23, 2013 1:59 pm

Igor

Igor

Zonder Kennis escreveu:
- Nietzsche
Ele ia ser V1D4 L0K4 cara

712Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Set 25, 2013 3:26 pm

Shauca

Shauca

Convidad é o caralho!

713Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 4:34 pm

Otávio

Otávio

7 com 7 é 14 mais 7 é 21
Daleste mandou pro recalque
Vai tomar no cu Shaolin VL

714Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 4:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."

Dexter Morgan

715Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 4:43 pm

Convidado

Convidado

Nigga, nigga, nigga, nigga
Why the police hate us all?
Nigga, nigga, nigga, nigga
'cause our dick is bigga

Shaolin VL 

716Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 9:38 pm

Eliton

Eliton

Pra dar um passo a frente, as vezes, é importante dar um passo atrás e trocar a direção.

717Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 9:41 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:Pra dar um passo a frente, as vezes, é importante dar um passo atrás e trocar a direção.
só deus pode mim julgar

718Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 9:43 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:Pra dar um passo a frente, as vezes, é importante dar um passo atrás e trocar a direção.
só deus pode mim julgar
Sua mãe e seu pai tbm, eles te criaram rapaz Cowboy 

719Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Set 28, 2013 10:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

That was the year I was left at the altar. The year I was beat up by a crazy bartenter. The year I got fired. The year I got beat up by a goat, a girl goat at that. And dammit, if it wasn't the best year of my life. Because if any of those things hadn't happened, I never would have ended up in what turned out to be the best job I ever had. But most importantly, I wouldn't have met your mother. Because, as you know, she was at that class. But that story is just beginning.

720Coloque uma frase legal - Página 24 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb Nov 23, 2013 8:27 pm

Eliton

Eliton

O diabo não quer o seu coração, ele quer a sua Cabeça.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos