Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?

Vc quis dizer Tokio Hotel ne... vai por mim é uma mulher que canta :P

Legal, bandas com vocal feminino são fodas.. Epica, The Distillers..

Ta bom cara kkkkkk éum homem igual uma mulher

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tokio Hotel e rock alemão

TA PORRA, ISSO É UM HOMEM??????????? É MUITO BONITA VÉIO
já pensou um cara bebado, ve uma criatura dessa, é provavel querer come-lo. um perigo!
kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto.

242Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cristiano escreveu:Com 10kg de carne da pra 20 come?

Já conheço essa trollagem do Yahoo.

243Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:vc sabe a diferença do cu e do esqueiro?

KKKKKKK' Eu não sei porque perguntam isso já que sempre respondem "Então tome cuidado quando te pedirem um Esqueiro na rua".

244Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Quandas bandas satânicas você conhece?

Não acredito em Bandas satânicas, e sim em Marketing.

Mas as que eu mais creio seja Coven e Slayer.

245Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Você é ateísta?

Segundo meu caro amigo Thiago, eu sou Deísta.

Veja mais em, Wikiposer.com: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

246Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:ja cheirou uma carreirinha?
Não, e pretendo continuar assim.

247Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:53 pm

Igor

Igor

@StreetPreachers escreveu:

Veja mais em, Wikiposer.com: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Error 404
O texto é muito grande e eu estou com preguiça de ler.

Mais pelo que eu li no começo, Deísta seria uma pessoa que acredita em Deus mas também acredita na ciência, é isso?

248Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:55 pm

Ana

Ana

Meu navegador mozila ferofox travou em um video, é estou usando o chorme para beixar um album, não quero reiniciar o PC, e agr?

249Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:pq existe papel higienico perfumado se ninguem cheira o cu depois que limpa?

KKKK Acho que vai mais pela sensação kkk

250Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:hadouken kamehameha ou meteóro de pegasus ?

Odeio esses troços, Dragon Ball então D:

251Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:Vc acha q as politicas de assistencia social sao eficientes no brasil???

Depende, ou espero que não seja em todo lugar, pelo menos com o que tenho reparado aqui na minha cidade é péssima. Atendem num local total desqualificado. Precisei passar pela assistência Social para Tratar depressão, primeiro estágio tudo bem, Centro psicológico e tals, mas esse estágio foi apenas para fazer minha ficha, quando realmente fui tratar, nas mãos do governo público, foi horrível, Qualificação zero.

O Brasil poderia ser um país melhor, se não Fosse tão despreparado começando no seu próprio governo, é como votar para escolher um novo ladrão.

252Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Catatau escreveu:vc me acha poser...?

Não, mas com uma certa renegação própria. Aumente essa auto-estima meu chapa!

253Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:07 pm

Edison

Edison

vc acredita que tenho 42 anos...?
porque...?
acha que sou um poser...?
porque...?

254Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Porq os usuarios da rock e pop estão ganhando faixas tops a todo vapor? ( Ate eu entrei nessa faixa laranja¬¬. Daqui a pouco todos lá vai ser top)

Desespero do Yahoo referente ao SOPA ou Merchandising pro Carnaval. lol!

255Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:09 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Porq os usuarios da rock e pop estão ganhando faixas tops a todo vapor? ( Ate eu entrei nessa faixa laranja¬¬. Daqui a pouco todos lá vai ser top)

Desespero do Yahoo referente ao SOPA ou Merchandising pro Carnaval. lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo

256Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu sou chata?

Nem um pouco meu anjo *-*

257Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:10 pm

­­Therweq

­­Therweq

Chico Science, Raimundos e Mamonas, as melhores bandas brasileiras dos anos 90?

258Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:10 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu sou chata?

Nem um pouco meu anjo *-*

Anwt ❤

259Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que sou emo?

Se eu dissesse que você é emo, estaria me chamando de emo, ouvimos quase o mesmo.

260Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Error 404

Mais pelo que eu li no começo, Deísta seria uma pessoa que acredita em Deus mas também acredita na ciência, é isso?

Exato, uma forma racional de se ter religião.

261Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:13 pm

Igor

Igor

Error 404

Exato, uma forma racional de se ter religião.

Acho que entendi..

262Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:13 pm

Ana

Ana

Se eu dissesse que você é emo, estaria me chamando de emo, ouvimos quase o mesmo.

Concordo ❤

263Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Meu navegador mozila ferofox travou em um video, é estou usando o chorme para baixar um album, não quero reiniciar o PC, e agr?
A página do mozila travou total? Clique Ctrl+alt+ delete

Ira aparecer um ícone de tarefas , finalize a tarefa que deseja aí.

264Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:17 pm

Igor

Igor

O que acontece se apertar Ctrl + W?

265Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:18 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Meu navegador mozila ferofox travou em um video, é estou usando o chorme para baixar um album, não quero reiniciar o PC, e agr?
A página do mozila travou total? Clique Ctrl+alt+ delete

Ira aparecer um ícone de tarefas , finalize a tarefa que deseja aí.

Sim travou total

Vou ver aqui, valeu linda.

266Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Catatau escreveu:vc acredita que tenho 42 anos...?
porque...?
acha que sou um poser...?
porque...?

Já cheguei a pensar que não, porque com 42 anos não me imaginaria na Internet, mas cada um tem seu modo de viver.

Quanto a ser poser, ah para Catatau, se você for poser nós meros adolescentes tamos ferrado.

267Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:Chico Science, Raimundos e Mamonas, as melhores bandas brasileiras dos anos 90?

Raimundos eu concordo. Mas no lugar de Mamons e Chico, ponho Skank e Detonautas.

268Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:24 pm

Ana

Ana

O que vc deseja ganhar de aniversario?

269Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Concordo ❤

❤ E graças a você escuto Eths *-*

270Pergunte para a @StreetPreachers - Página 9 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:25 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS escreveu:Vc acha q as politicas de assistencia social sao eficientes no brasil???

Depende, ou espero que não seja em todo lugar, pelo menos com o que tenho reparado aqui na minha cidade é péssima. Atendem num local total desqualificado. Precisei passar pela assistência Social para Tratar depressão, primeiro estágio tudo bem, Centro psicológico e tals, mas esse estágio foi apenas para fazer minha ficha, quando realmente fui tratar, nas mãos do governo público, foi horrível, Qualificação zero.

O Brasil poderia ser um país melhor, se não Fosse tão despreparado começando no seu próprio governo, é como votar para escolher um novo ladrão.
o yahoo e o habbo foi a sua cura contra a depressão???

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos