Haha, nisso eu sou bom também!Kerry King escreveu:em ouvir albuns
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Haha, nisso eu sou bom também!Kerry King escreveu:em ouvir albuns
Tento ir bem em todas matériasℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom em matemática?
PQP,não existe gente boa em matemática.Isso é impossivel.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
E mesmo não prestando pra nada,eu ainda poderia usar a beleza.Mas nem beleza eu não tenho!Eu sou mais feia que o capeta!tô fudida
Então eu não tenho serventia nenhuma nessa droga de sociedade.:|
(lol)
Verdade
Não,eu sou feia mesmo.
É triste,mas é a realidade.. :T
kk
Wild Lucas escreveu:Não sou bom em nada, quando preciso de uma coisa não corro atrás, sou preguiço a peça, tímido, feio, tudo de negativo que imaginarem!
\/
Trágico, temos que mudar essa vida, se não, só termos a cair cada vez mais!White escreveu:Wild Lucas escreveu:Não sou bom em nada, quando preciso de uma coisa não corro atrás, sou preguiço a peça, tímido, feio, tudo de negativo que imaginarem!
\/
sou assim, também, sou negativista, odeio estudar, sou anti-social, não tenho esperanças e nem traços metas na minha vida. Sou repugnantemente repugnante.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
E mesmo não prestando pra nada,eu ainda poderia usar a beleza.Mas nem beleza eu não tenho!Eu sou mais feia que o capeta!tô fudida
(lol)
Verdade
Não,eu sou feia mesmo.
kk
Pelo menos vc é legal =D
Mas ainda acho que vc deve ser bonita
Wild Lucas escreveu:Trágico, temos que mudar essa vida, se não, só termos a cair cada vez mais!White escreveu:Wild Lucas escreveu:Não sou bom em nada, quando preciso de uma coisa não corro atrás, sou preguiço a peça, tímido, feio, tudo de negativo que imaginarem!
\/
sou assim, também, sou negativista, odeio estudar, sou anti-social, não tenho esperanças e nem traços metas na minha vida. Sou repugnantemente repugnante.
"Your sperm's in the gutter, your love's in the sink" Jethro Tull - Thick as a Brick
\/
Wild Lucas escreveu:Haha, nisso eu sou bom também!Kerry King escreveu:em ouvir albuns
William Bruce escreveu:eu sou bonito
só aumentou minha curiosidade heheℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
(lol)
Verdade
Não,eu sou feia mesmo.
kk
Pelo menos vc é legal =D
Valeu pelo legal!
Pensa,chata e feia ainda...ai não...kkkk
Só não boto uma foto minha aqui,porque não tô afim de deixar ninguem cego hj.E também pelo fato de eu ter cara de poser fã de restart.Eu não tenho cara de rockeira.
LOOOL
masturbação anal?Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ESTOU TENTANDO DOMINAR UMA ARTE,IREI TESTAR A TÉCNICA HOJE A NOITE.
Álvaro Headbanger escreveu:só aumentou minha curiosidade heheℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:em 80% dos casos, quando diz que é feita, tá é escondendo o jogoℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Não presto pra nada.Não sei fazer nada,eu sou muito imprestável.
(lol)
Verdade
Não,eu sou feia mesmo.
kk
Pelo menos vc é legal =D
Valeu pelo legal!
Pensa,chata e feia ainda...ai não...kkkk
Só não boto uma foto minha aqui,porque não tô afim de deixar ninguem cego hj.E também pelo fato de eu ter cara de poser fã de restart.Eu não tenho cara de rockeira.
LOOOL
HAHAHAHAWilliam Bruce escreveu:masturbação anal?Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ESTOU TENTANDO DOMINAR UMA ARTE,IREI TESTAR A TÉCNICA HOJE A NOITE.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Cristiano escreveu:HAHAHAHAWilliam Bruce escreveu:masturbação anal?Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ESTOU TENTANDO DOMINAR UMA ARTE,IREI TESTAR A TÉCNICA HOJE A NOITE.
Amariliudonaldo escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Eu faço cálculos rapidamente e aprendo com muita facilidade.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Amariliudonaldo escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Eita,pra eu fazer uma conta (contas grandes e dificeis)que geral demora dois minutos pra fazer,eu fico 8 tentando fazer a conta.Pra eu aprender,preciso de teeempo.
Matemática pra mim é a desgraça da minha vida.(quem se importa?)
Amariliudonaldo escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Amariliudonaldo escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Eita,pra eu fazer uma conta (contas grandes e dificeis)que geral demora dois minutos pra fazer,eu fico 8 tentando fazer a conta.Pra eu aprender,preciso de teeempo.
Matemática pra mim é a desgraça da minha vida.(quem se importa?)
Hm, já eu amo matemática.
[2]White escreveu:Amar a matemática é o mesmo que gostar de Necrofilia.
White escreveu:Amar a matemática é o mesmo que gostar de Necrofilia.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Amariliudonaldo escreveu:Números são fodas.
Ana White-Gluz escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Existe sim, eu sou boa em matemática, e adoro essa matéria *-*
tá tá, eu sou nerd ._.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Ana White-Gluz escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu sou bom em matemática.
Bom em matemática?
Existe sim, eu sou boa em matemática, e adoro essa matéria *-*
tá tá, eu sou nerd ._.
Mee,que que tem que agora o povo resolveu que curte matemática.Maioria odeia...ôÔ