Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é bom em alguma coisa?

+29
Marcos_
Vinícius Ramone
The.Pretender
Abc
Alverna
Caio
Lain
Otávio
' Markis
Eliton
,,
Dumb
konvidad
Ivan Chevalier
Cesar_­­MISFITS
Mexicano
Vinicius
Lucas!
@StreetPreachers
Professor
Jhöw
Renato Luiz
Álvaro Headbanger
Igor
Badass
Ana
Vitor-ISB
McKernan
White
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Qui Fev 02, 2012 10:20 pm

Igor

Igor

Sou bom em ser sexy...

E em matemática.

92Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:03 pm

konvidad

konvidad

Jogar futebol, dormir, comer...

93Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:05 pm

Dumb

Dumb

Sou boa em ser eu, :sss: .

94Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:07 pm

,,

No Call of Duty IronicNice

95Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:10 pm

Eliton

Eliton

Rapper

96Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:10 pm

' Markis

' Markis

Em ser vice-campeão Stalin

97Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:10 pm

Otávio

Otávio

bom em contribuir com a pirataria

98Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:11 pm

konvidad

konvidad

Markis Badass escreveu:Em ser vice-campeão Stalin

Do que você está falando? arefkdm

99Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:12 pm

Lain

Lain

sou bom em... hUMMM
Spoiler:

100Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:13 pm

' Markis

' Markis

Kael escreveu:

Não é do corinthians, pode ficar sossegado Stalin

101Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:13 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:sou boa em... hUMMM
Spoiler:

102Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:15 pm

Lain

Lain

caraleo Mesa

103Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:15 pm

Caio

Caio

Acho que em nada

104Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:17 pm

konvidad

konvidad

Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:

Não é do corinthians, pode ficar sossegado Stalin

Agradeço ^^

105Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:21 pm

Alverna

Alverna

sou boa em geografia ;/

106Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:24 pm

Abc

Abc

Sou uma inutil,não sou boa em nada kay

107Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:27 pm

Lucas!

Lucas!

Ainda não descobri.
\/

108Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:29 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Sou uma inutil,não sou boa em nada kay
Vc conseguiu por uma gif no forum e eu nao

109Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:30 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:

kkkkkkkkk

110Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:35 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:

kkkkkkkkk
Não era pra eu virar piada mas tudo bem headbanger depressão

111Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:37 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:

kkkkkkkkk
Não era pra eu virar piada mas tudo bem headbanger depressão

Midesgupi

112Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:38 pm

' Markis

' Markis

Tento ser bom no que gosto, mas conseguir já é outra coisa Raciocínio Racional

113Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 10:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não

114Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 11:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Acho que posso me considerar bom em tocar guitarra (não sou muito avançado - de teoria mesmo eu não sei praticamente nada, mas quero mudar isso nessas férias - mas faço o que posso, pelo menos aproveito bem o tempo que dá pra tocar e me esforço pra tocar o melhor possível) Ressaca

115Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 11:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucas escreveu:Sou bom em espancar o Macaco!
\/
L0L

116Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 11:33 pm

Lucas!

Lucas!

The.Pretender escreveu:
Lucas escreveu:Sou bom em espancar o Macaco!
\/
L0L
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
\/

117Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sex Dez 07, 2012 11:52 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:em ser vagabundo
Vitor tem uma vida digna Notbad

118Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sáb Dez 08, 2012 9:45 am

Convidado

Convidado

Em cozinhar

119Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sáb Dez 08, 2012 11:34 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Agora eu sou um trabalhador Foda-se

120Você é bom em alguma coisa? - Página 4 Empty Re: Você é bom em alguma coisa? Sáb Dez 08, 2012 11:37 am

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:
Markus escreveu:
Agora eu sou um trabalhador Foda-se
teve pelo menos Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum