Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte II)

+8
Igor
Ana
Edison
Vitor-ISB
­­Therweq
Mexicano
Vinicius
Ivan Chevalier
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:18 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cesar_­­MISFITS escreveu:vc jah apanhou na escola???

Já, mas eu era muito mais novo, estava na 2ª série...

92Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:19 pm

Edison

Edison

quem é o cara dos caras...
p/vc do Rock...
aquele que vc acha fodão...?

93Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Você já teve amigos imaginários?

Já, era uma bruxinha que usava batom roxo e ela sempre estava com sempre com uma túnica até os tornozelos também na cor roxa...

Mas agora eu descobri que ser um amigo imaginário é muito mais divertido...

94Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:quem é o cara dos caras...
p/vc do Rock...
aquele que vc acha fodão...?

Eu não sei bem, mas eu acho que é meu avó, por que ele comeu minha avó pra nascer meu pai, que comeu minha mãe pra eu nascer...

Bom o importante é que eu estou vivo agora...

É brincadeira, mas eu não acho que exista um fodão do Rock'N'Roll, não foi uma pessoa que criou o Rock, foi a comunidade negra americana. Por mais que Elvis, Lennon, Ozzy ou muitos outros que fizeram história, o Rock não é criação de uma pessoa só, não existe um fodão, e sim vários fodões...

95Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:28 pm

Edison

Edison

Vc acredita...
que EU não posa ter uma opinião propria...?
que todas as minha opiniões se passeiam...
em opiniões de outros...?
na sua opinião sou um poser...?

96Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:Vc acredita...
que EU não posa ter uma opinião propria...?
que todas as minha opiniões se passeiam...
em opiniões de outros...?
na sua opinião sou um poser...?

Eu acredito que você tem direito de ser o que você quiser, Catatal...

Eu não ligo pra qualquer taxação que possam me dar ou tentar me induzir a acreditar que é verdade, você deve sempre ser da forma que te agrada, é assim que eu penso, se esse seu jeito de ser não agride quem está próximo a você, então não há problema...

97Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:36 pm

Edison

Edison

já usou Drogas...?
o que pensa a respeito...?

98Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:já usou Drogas...?
o que pensa a respeito...?

Eu não posso dizer que nunca fiz...

No Fórum Social Mundial, eu comi um cogumelo alucinógeno, mas foi algo totalmente desnecessário, eu mesmo só fiz por que queria passar uma impressão de fodão...

Com relação ao uso de drogas, eu acho que é algo sério a ser avaliado...

Uma pessoa que começa a usar drogas, pra manter status, como eu fiz no FMS, é uma pessoa babaca, eu acho que é tremenda idiotice...

Agora avaliando uma pessoa que é um dependente químico, é um caso bem mais sério. Dependência química deve ser tratada como doença, e não como marginalidade. Eu acho que é essa marginalização que torna as coisas piores do que já são...

99Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:51 pm

Edison

Edison

obrigado...
pela gentileza...
de responder-me...

100Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:obrigado...
pela gentileza...
de responder-me...

As ordens...

101Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Fev 02, 2012 11:11 am

Ana

Ana

Vc gostou da banda Manic Street Preachers, que lhe indiquei pelo MSN?

102Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Fev 02, 2012 11:14 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana White-Gluz escreveu:Vc gostou da banda Manic Street Preachers, que lhe indiquei pelo MSN?

Achei muito bacana, é um estilo de rock que eu curto...

Ainda não baixei aquele CD que você recomendou, por que não estou em casa, mas eu gostaria que você colocasse o nome dele aqui...

103Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Fev 02, 2012 11:16 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

q porra é essa d "A Vida é uma Jujuba De Morango..."

104Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Fev 02, 2012 11:16 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Minha bateria vai acabar e estou sem o cabo, mas pode colocar aí...

105Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Fev 02, 2012 11:17 am

Ana

Ana

Ivan Imaginário escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:Vc gostou da banda Manic Street Preachers, que lhe indiquei pelo MSN?

Achei muito bacana, é um estilo de rock que eu curto...

Ainda não baixei aquele CD que você recomendou, por que não estou em casa, mas eu gostaria que você colocasse o nome dele aqui...

Claro man, Álbum The Holy Bible

106Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Fev 02, 2012 11:18 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Lucas Carvalho escreveu:q porra é essa d "A Vida é uma Jujuba De Morango..."

É uma frase, que combina jujubas e morangos...

Ela pode ter o significado que você quiser que ela tenha...

107Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:23 pm

White

White

Você sabe tocar Here Comes The Sun no Violão/Guitarra?

http://www.rockandtudo.com

108Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:26 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:Você sabe tocar Here Comes The Sun no Violão/Guitarra?

Sei a base, não sei o dedilhado trabalhado, mas não parece muito difícil...

109Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

White

White

White escreveu:Você sabe tocar Here Comes The Sun no Violão/Guitarra?

Sei a base, não sei o dedilhado trabalhado, mas não parece muito difícil...

quando eu começar a aprender Violão/Guitarra ( por volta de 2047 ) eu vou querer aprender essa música primeiramente.

http://www.rockandtudo.com

110Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:43 pm

Convidad

Convidado

cara,eu juro que vi um 'Perguntem pro ivan' com 37 paginas.
E tinha as mesmas respostas desse aqui.
Voltei e tem só 4.

Eu tô bebada,drogada e não tô sabendo é? '-'

111Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:cara,eu juro que vi um 'Perguntem pro ivan' com 37 paginas.
E tinha as mesmas respostas desse aqui.
Voltei e tem só 4.

Eu tô bebada,drogada e não tô sabendo é? '-'

Eu também vi...

Eu nunca tinha me gabado disso, hoje que eu me gabei deu pau no meu tópico...

112Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:52 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu acho que pode ter um limite de post por tópicos, e esse aqui deve ter chegado ao limite...

Essa é a única explicação que eu tenho, por que no mínimo 40% das minhas mensagens estavam nesse tópico, e se você ver embaixo do meu avatar, continua com a mesma quantidade de mensagens...

113Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 10:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Imaginário escreveu:Eu acho que pode ter um limite de post por tópicos, e esse aqui deve ter chegado ao limite...

Essa é a única explicação que eu tenho, por que no mínimo 40% das minhas mensagens estavam nesse tópico, e se você ver embaixo do meu avatar, continua com a mesma quantidade de mensagens...

É exatamente isso, essa são as quatro ultimas paginas do tópico, se você for nas estatísticas da pra ver que ainda é o maior... tópico...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

114Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Fev 03, 2012 11:10 pm

Convidad

Convidado

Ivan Imaginário escreveu:Eu acho que pode ter um limite de post por tópicos, e esse aqui deve ter chegado ao limite...

É exatamente isso, essa são as quatro ultimas paginas do tópico, se você for nas estatísticas da pra ver que ainda é o maior... tópico...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que loco! '-'

Já achei que eu é que tava vendo coisa...lol

115Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Fev 04, 2012 11:00 am

Edison

Edison

Uma curiosidade...
porque vc acha...
o som do Slash...
ruim...?

116Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Fev 04, 2012 11:40 am

Ana

Ana

Eu mereço um topico de entrevista parte 2?

117Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Fev 04, 2012 11:43 am

Edison

Edison

Ana White-Gluz escreveu:Eu mereço um topico de entrevista parte 2?
com certeza...

118Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Dom Fev 05, 2012 6:26 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:Uma curiosidade...
porque vc acha...
o som do Slash...
ruim...?

Eu nunca disse que acho ele ruim...

O Slash é um bom guitarrista, mas ele não está nem próximo de ser o melhor do mundo, não está nem entre os melhores...

Ele é um guitarrista criativo, mas falta muita técnica e individualidade...

119Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Dom Fev 05, 2012 6:27 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana White-Gluz escreveu:Eu mereço um topico de entrevista parte 2?

Hahahaha...

Claro que merece, mas isso só aconteceu por que o tópico ficou muito grande, quando chegou a 38 páginas ele se dividiu sozinho...

120Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Fev 13, 2012 2:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Up pelo tédio...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos