Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte II)

+8
Igor
Ana
Edison
Vitor-ISB
­­Therweq
Mexicano
Vinicius
Ivan Chevalier
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Jan 26, 2012 10:25 pm

Igor

Igor

Por que Legião Urbana é tão foda?

62Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qui Jan 26, 2012 10:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Amariliudonaldo escreveu:Por que Legião Urbana é tão foda?

Legião Urbana é foda pelas músicas que faz, pela revolução que liderou, pela poesia do Renato Russo, pelos arranjos simples e ao mesmo tempo complexas...

Tem muito mais, mas eu não tenho vocabulário pra descrever tudo...

63Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Jan 27, 2012 7:46 am

Vinicius

Vinicius

GOSTA DE ALGUMA BANDA DE ROCK ALTERNATIVO?

64Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Jan 27, 2012 11:10 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:GOSTA DE ALGUMA BANDA DE ROCK ALTERNATIVO?

"Rock alternativo é um termo que pode identificar todo o rock não proveniente do mainstream/major labels que não pôde ser classificado com um dos rótulos dados pela mídia em geral, mas não significa necessariamente que as bandas que se encaixam neste contexto não estejam sendo patrocinadas por meio de contratos com gravadoras. Assim, nem toda banda independente pode ser classificada como rock alternativo, e vice-versa."

Fonte: Wikipédia...

O rock alternativo é muito abrangente, se você for olhar de uma maneira geral, toda banda de BRock é considerada alternativa. Então, sim. Eu gosto muito de Rock Alternativo e gosto de muitas bandas de Rock Alternativo.

Brasileiras...
-Los Hermanos
-Gram
-Detonautas Roque Clube

Internacionais...
-Little Joy
-Gorillaz
-Blues Traveler

Eu só citei as menos reconhecidas, mas gosto de muita coisa...

65Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Jan 27, 2012 11:19 am

Edison

Edison

o que vc pensa de mim...?

66Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Jan 27, 2012 11:21 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:o que vc pensa de mim...?

Eu já te disse, Catatal...

Tu és gente boa pra caramba, sabe conversar direito e consegue se expressar sem agredir ninguém...

Tu precisa apenas deixar de ser tão inseguro, todo mundo gosta de ti...

67Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Jan 27, 2012 11:26 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ir num show do Ozzy com a camiseta do Dio ou ir a um show do Megadeth com a camiseta do Metallica ?

68Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sex Jan 27, 2012 11:28 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:ir num show do Ozzy com a camiseta do Dio ou ir a um show do Megadeth com a camiseta do Metallica?

Eu nunca usaria uma camisa do Metallica, então iria num show do Ozzy com a camisa do Dio...

Eu acredito que não fariam nada de mais comigo, a rivalidade entre Ozzy e Dio nunca deve esse destaque...

69Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 12:33 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Façam perguntas pra mim, eu estou entediado...

70Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 1:57 am

White

White

VOCÊ NÃO ACHA SEU AVATAR DESAGRADÁVEL?

http://www.rockandtudo.com

71Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 9:52 am

Igor

Igor

O que você pensa do Catatau? :bounce:

72Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 1:21 pm

Edison

Edison

vc tem ideologia...?
quais são suas convicções...?

73Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 3:38 pm

Igor

Igor

Meu avatar ficou legal?

74Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 4:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:VOCÊ NÃO ACHA SEU AVATAR DESAGRADÁVEL?

KKKKKKKK'

75Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 4:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você pratica algum tipo de luta ou é só pose?

76Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 4:29 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Screamo ou emocore?

77Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 7:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:VOCÊ NÃO ACHA SEU AVATAR DESAGRADÁVEL?

Não.

78Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 7:30 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Amariliudonaldo escreveu:O que você pensa do Catatau? :bounce:

Eu já respondi essa pergunta em vários tópicos...

79Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 7:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:vc tem ideologia...?
quais são suas convicções...?

Sim, e minha ideologia inteira se baseia na citação bíblica: "Amar ao próximo como a ti mesmo"...

Quanto a minha convicção, se te referes a religião, eu sou ateu...

80Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 7:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Você pratica algum tipo de luta ou é só pose?

Sou lutador de Karate, estou parado a um tempo por causa dos estudos, mas pretendo voltar assim que me firmar em uma universidade...

81Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Sáb Jan 28, 2012 7:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cesar_­­MISFITS escreveu:Screamo ou emocore?

Se você se refere ao Screamo como a técnica vocal, eu até curto, mas como um recurso, não gosto de músicas inteiras cantadas em Screamo...

Não gosto de Emocore...

82Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 2:31 pm

­­Therweq

­­Therweq

Chico Science, Raimundos e Mamonas,as melhores bandas brasileiras dos anos 90?

83Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 2:32 pm

Ana

Ana

O que vc acha de ser meu amigo imaginário?

84Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 2:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Chico Science, Raimundos e Mamonas,as melhores bandas brasileiras dos anos 90?

Considerando que Legião Urbana existiu até 97, essas bandas ficariam em segundo lugar, mas avaliando que o auge do Legião foi 80, sim, essas são as melhores bandas dos anos 90...

Nessa ordem, na minha opinião...

Mamonas Assassinas, Nação Zumbi e Raimundos...

85Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 2:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha de ser meu amigo imaginário?

Por enquanto está ótimo, estou realizando um sonhos de infância...

86Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 2:56 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha de ser meu amigo imaginário?

Por enquanto está ótimo, estou realizando um sonhos de infância...

kkkkkkkkkk

87Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:00 pm

­­Therweq

­­Therweq

E essa banda?

88Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:01 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

vc jah apanhou na escola???

89Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 3:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você já teve amigos imaginários?

90Perguntem pro Ivan... (Parte II) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Seg Jan 30, 2012 6:17 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­­ escreveu:E essa banda?

Hahahaha...

Estou conhecendo agora, achei muito engraçado...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos