WILLIAN WALLACE,REI DOS REBELDES:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Só faltou o Bradd Pitt na lista do Vïחícïύs Níðhöggr kkkkk
To zoando cara, eu também gosto desses, mas quando falo isso me chamam de viado tbm kkk
Um ator que eu gosto muito é o Edward Norton
Até choro assistindo Coração Valente!Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:WILLIAN WALLACE,REI DOS REBELDES:
Wild Lucas escreveu:Até choro assistindo Coração Valente!Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:WILLIAN WALLACE,REI DOS REBELDES:
White escreveu:A Ilha do medo é um Lixo.
Varg Vikernes escreveu:Agora pra resolver o topico, Clint Eastwood, pai dos brucutus
Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Dom Fev 05, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Jhöw escreveu:Robert Downey Jr...
Tinha esquecido desse viado...
Iron Man, Sherlock Holmes, Um Parto de Viagem, O Solista, ...
White escreveu:Jhöw escreveu:Robert Downey Jr...
Tinha esquecido desse viado...
Iron Man, Sherlock Holmes, Um Parto de Viagem, O Solista, ...
Pra mim o Melhor filme dele é trovão tropical. aquele filme é sensacional além de ter Ben Stiler e Jack Black.
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:White escreveu:A Ilha do medo é um Lixo.
QUAL SUA CRÍTICA CONTRA O FILME?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:White escreveu:A Ilha do medo é um Lixo.
Ilha do Medo é bom pra cacete
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:White escreveu:A Ilha do medo é um Lixo.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RIP
ESSE QUE É O FODA DO FILME,TODOS PENSAM QUE ELE É OQUE ELE NÃO É.White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:White escreveu:A Ilha do medo é um Lixo.
ele promete muito e não te dá nada. ele parece que vai ter um fim fodástico com problemas resolvidos, mas não. o cara é doido e o que você viu foi só balela. VTNC.
Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Dom Fev 05, 2012 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Varg Vikernes escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RIP
Ele atuou muito fodasticamente o coringa, serio, fiquei impressionado quando vi The Dark Knight
queria ver ele nos proximos filmes do batima :/
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Já passou da hora de falar das muié
Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Dom Fev 05, 2012 3:29 pm, editado 1 vez(es)