[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Convidad escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alegrou minha infancia
Negative Creep escreveu:Mais um?
The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:Mais um?
Eu upei pra falar que Chucky é um lixo
Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:Mais um?
O Norris?
The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:Mais um?
O Norris?
Brinquedo Assassino
Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:Mais um?
O Norris?
Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:Mais um?
O Norris?
Brinquedo Assassino
Brinquedo Assassino éh foda,
Ele que me fez pegar trauma na infancia de faces de bonecos em geral e me fazer gostar paks de filmes de terror.
Cobra é foda... Um dos melhores filmes de ação que já assisti. Passei a mar o Stallone depois que assisti esse filme.stallone escreveu:todos temem o stallone COBRA
Andre L' escreveu:O filho do Chuck é um filme de comedia
Uma vez colocaram esse filme aqui em casa, nos primeiros minutos quando o chucky esfaqueia alguém meu irmão saiu correndo gritando para tirar o filmeAndre L' escreveu:O filho do Chuck é um filme de comedia
@StreetPreachers escreveu:Uma vez colocaram esse filme aqui em casa, nos primeiros minutos quando o chucky esfaqueia alguém meu irmão saiu correndo gritando para tirar o filmeAndre L' escreveu:O filho do Chuck é um filme de comedia
kkkkkkkkkk ele mal me defende de algumas baratas.Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Uma vez colocaram esse filme aqui em casa, nos primeiros minutos quando o chucky esfaqueia alguém meu irmão saiu correndo gritando para tirar o filmeAndre L' escreveu:O filho do Chuck é um filme de comedia
Quanta coragem tem o seu irmão, verdadeiro herói
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkk ele mal me defende de algumas baratas.Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Uma vez colocaram esse filme aqui em casa, nos primeiros minutos quando o chucky esfaqueia alguém meu irmão saiu correndo gritando para tirar o filmeAndre L' escreveu:O filho do Chuck é um filme de comedia
Quanta coragem tem o seu irmão, verdadeiro herói
kkk é? Se proteger bem ganha um beijo no coração...Renato escreveu:Você precisa de um homem corajoso pra te defender das baratas
E já tem um candidato...
@StreetPreachers escreveu:kkk é? Se proteger bem ganha um beijo no coração...Renato escreveu:Você precisa de um homem corajoso pra te defender das baratas
E já tem um candidato...
Negative Creep escreveu:Andre L' escreveu:O filho do Chuck é um filme de comedia
Eu prefiro os primeiros... Aqueles noiva e filho são toscos mesmo.