Com 15 anos o cara quer meter até em buraco na parede pobres homens e sua libido brutal.
Por isso as mulheres manipulam os paspalhos.
Por isso as mulheres manipulam os paspalhos.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 19 ... 35, 36, 37
Você fala para garotas que tem te são por estupro?Vinicius escreveu:Deve ser por que eu não pratico a arte da procriaçãoVitor .-. escreveu:Porque essa sua obssessão com sequisso?
E também porque, quando não sei o que falar(com garotas na vida real também), eu começo a falar sobre séquissu, e que tenho tesão por estupros
Quando são umas garotas meios chatas, sim.@StreetPítchis escreveu:Você fala para garotas que tem te são por estupro?Vinicius escreveu:Deve ser por que eu não pratico a arte da procriaçãoVitor .-. escreveu:Porque essa sua obssessão com sequisso?
E também porque, quando não sei o que falar(com garotas na vida real também), eu começo a falar sobre séquissu, e que tenho tesão por estupros
Hmm, não.Eu apenas estudo quando quero, ou seja, nunca.Não me considero um cara com dificuldade, eu apenas não me sinto atraído pelas matérias.A.L. escreveu:voce ja achou que ler algo relacionado a estudo por causa da escola é extremamente chato mas em algum dia se encaminhando de uma pagina a outra pelo wikipedia acabou achando algo daora que de conhecimento avançado?
Pois sou um bosta.Kaelzoka escreveu:Por que você sempre tem chance de rachar a cocota no meio mas nunca racha?
uma pergunta dificil. quero ver, Vinicius@StreetPítchis escreveu:Teclado virtual de tablet
De acordo.Mas o da Apple é bom.@StreetPítchis escreveu:Teclado virtual de tablet
A.L. escreveu:uma pergunta dificil. quero ver, Vinicius@StreetPítchis escreveu:Teclado virtual de tablet
Vinicius escreveu:O que esta resposta significa? mostre vossobustorosto
Não.O mesmo vai para filmes.Prefiro os mais modernos mesmo.A.L. escreveu:voce manja dos jogos tipo skyrm e dark souls que parece serem foderosamente modernos, mas curto uns classicos da nintendo, mega drive, gba, etc?
Eu sou contra bebidas alcoólicas e drogasA.L. escreveu:quais bebidas alcoolicas ja tomou?
Este sempre terá um lugar no meu coraçãoNicolas Complainer escreveu:Qual o maior mito da história da internet hu3 br?
Renan do Treilinho
Vão se Foderem
outros ( porra sabia tantos e deu branco )
Pois não somos ricosNicolas Complainer escreveu:Porque não usa o poderio financeiro dos seus pais e vira um palyboy liferuler?
isso não anula a pergunta pode ser que seja contra por experiencia ruim. caso contrario pode ser medo de gostarVinicius escreveu:Eu sou contra bebidas alcoólicas e drogasA.L. escreveu:quais bebidas alcoolicas ja tomou?
Nunca experimentei.E não foi por falta de chance.A.L. escreveu:isso não anula a pergunta pode ser que seja contra por experiencia ruim. caso contrario pode ser medo de gostarVinicius escreveu:Eu sou contra bebidas alcoólicas e drogasA.L. escreveu:quais bebidas alcoolicas ja tomou?
isso soou gayVinicius escreveu:Guys, I'm feeling lonely
Tinha pegado desta garotaA.L. escreveu:seu oculos é de grau mesmo?
daora que nem ela ta usando oculos nas fotos deve ser só acessorioVinicius escreveu:Tinha pegado desta garotaA.L. escreveu:seu oculos é de grau mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1 ... 19 ... 35, 36, 37