Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 37]

1021Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:43 pm

Bianca

O que faria se tivesse um filho homossexual?

1022Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:44 pm

Asuka

Asuka

Bianca escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Andre L' escreveu:esta se sentindo sensual hoje? Sid
Eu sempre sou sensual,já seduzi todas as garotas do fórum Challlenge
Cgcusp
kkk'

1023Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:47 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:Mesa Por que vc maltratou a Gabrielle yuno
yuno eu tava sem nada pra fazer porra Mesa

1024Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:48 pm

Vinicius

Vinicius

Bianca escreveu:O que faria se tivesse um filho homossexual?
Eu pagaria pra um cara bem gostoso e pauzudo pra comer ele,pra ver se realmente aquilo que ele queria,se ele quisesse,ia fazer nada,mais desde que seja um gay que se veste normal,e age como homem também.

1025Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:50 pm

White

White

Mesa Porque não foi jogar Skyrim, ou comer alguma coisa tinha que xingar a coitada da menina que estava sendo gentil e educada com você? yuno

http://www.rockandtudo.com

1026Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:51 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:

Mesa Porque não foi jogar Skyrim, ou comer alguma coisa tinha que xingar a coitada da menina que estava sendo gentil e educada com você? yuno
yuno ela ainda ta sendo gentil e educada,ainda to conversando com aquela whore Mesa

1027Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:54 pm

White

White

Nicolas escreveu:

yuno ela ainda ta sendo gentil e educada,ainda to conversando com aquela whore Mesa

Espero que conserte as coisas e se desculpe IronicNice

1028Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:55 pm

Vinicius

Vinicius

Asuka escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:esta se sentindo sensual hoje? Sid
Eu sempre sou sensual,já seduzi todas as garotas do fórum Challlenge
Cgcusp
kkk'
a Yasmin e a Bianca quando não aguentam o tezão que sentem por mim

1029Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 8:07 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:

não sei o que se passa, isso não é legal nomegusta

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

1030Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 8:19 pm

White

White

Andre L' escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:

não sei o que se passa, isso não é legal nomegusta

Tb não gosto qdo isso acontece Trágico

vinicius tava conver sando com uma mina pelo facebook e ela de boa perguntpu o que ele gostava de fazer e ele disse: "gosto de transar com meninas como vc" e ela: "Pq como eu?" aí eu disse pra ele dizer que era porque ela bonita e doce só que ele disse "Pq vc é uma vadia!". IronicNice

1031Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 2:06 pm

White

White

Deixou de ter aquela voz de bicha?

1032Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 5:12 pm

Abc

Abc

Nicolas Complainer escreveu:Deixou de ter aquela voz de bicha?

Respondo por ele:

Não.

Ele tava tentando me trollar por mensagem de voz esses dias no whats, continua gay como sempre.

1033Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 5:16 pm

Convidado

Convidado

Seis bem que podiam upar meu tópico de perguntas né

1034Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 5:20 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:Seis bem que podiam upar meu tópico de perguntas né

até tentei, mas tá fechado

UPEM O MEU

1035Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 5:21 pm

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:

UPEM O MEU
Façam outro oras
Eu upo o seu se vc abrir um pra mim IronicNice

1036Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 5:22 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:
Thaês escreveu:

UPEM O MEU
Façam outro oras
Eu upo o seu se vc abrir um pra mim IronicNice

kkkkkkkkk beleza

1037Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 5:47 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas Complainer escreveu:Deixou de ter aquela voz de bicha?
Minha voz se assemelha ao do kratos Papaco Bolado Pacara

1038Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vc tem quantos anos? ironic

http://egocerebral.blogspot.com

1039Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:16 pm

Vinicius

Vinicius

Renato escreveu:Vc tem quantos anos? ironic
15

1040Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinicius escreveu:
Renato escreveu:Vc tem quantos anos? ironic
15

Não sei porque, tenho a impressão de que vc tem 14-15 desde que o conheço lol que?

http://egocerebral.blogspot.com

1041Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:26 pm

A.L.

A.L.

é verdade que as 9nhas se apaixonam pelos caras que tocam violão? IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

1042Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:31 pm

White

White

Manja japonês ou nem lembra de sua estada lá? IronicNice

1043Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:40 pm

Vinicius

Vinicius

A.L. escreveu:é verdade que as 9nhas se apaixonam pelos caras que tocam violão? IronicNice
Sim.Mas um rokista como eu que só improvisa só recebe atenção de homens IronicNice bro.
Mas pelo menos ganho atenção das garotas pelo cabelo grande.Elas normalmente tem peitos cheirosos IronicNice

1044Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:40 pm

Lain

Lain

ä

1045Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:42 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas Complainer escreveu:Manja japonês ou nem lembra de sua estada lá? IronicNice
Nem um pouco.Lembro de lugares e os esquemas e páh, mas nada da língua japonesa.
Mas pelo menos eu tenho um amigo fluente em japones

1046Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:42 pm

Vinicius

Vinicius

Lain escreveu:ä
Nunca vi o seu rosto.Você é bonita?

1047Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:44 pm

Lain

Lain

Cowboy

1048Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:46 pm

Vinicius

Vinicius

O que esta resposta significa?crs mostre vosso busto rosto

1049Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:53 pm

Convidado

Convidado

Porque essa sua obssessão com sequisso?

1050Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 35 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Ago 31, 2014 6:56 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor .-. escreveu:Porque essa sua obssessão com sequisso?
Deve ser por que eu não pratico a arte da procriação bro Fedup

E também porque, quando não sei o que falar(com garotas na vida real também), eu começo a falar sobre séquissu, e que tenho tesão por estupros bro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos