Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
hate mode:on† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:hate mode:on† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
die...† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:hate mode:on† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Ta bom, que o satanás te esquente.
† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
O Vinicius hoje resolveu que ia ficar brabinho.
O cara hoje tá xingando sério todo mundo.
a coisa que menos gosto é alguém roubando minha ideia,eu criei a porra do movimento sexy e o demonio da guerra e ódio.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Não parece o mesmo cara de antes.
Ele zuava muito todo mundo,mas não dava ataque histérico que nem ele tá dando hoje.
cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Ele zuava muito todo mundo,mas não dava ataque histérico que nem ele tá dando hoje.
não sei oque é ser empalado.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que ele deveria ser empalado
não gosto de slayer,mais vou pelo nome e pela capa então fico com Hell Awaits.White escreveu:Qual o Melhor àlbum do Slayer?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não sei oque é ser empalado.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que ele deveria ser empalado
a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Vai se tratar!
pop.White escreveu:Pop Rock ou Rap Rock?
ahh '-'Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não sei oque é ser empalado.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que ele deveria ser empalado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Vai se tratar!
esta sendo burra,não chata,eu to sendo chato,mais vc esta sendo burro por responder as minhas idiotices....Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Vai se tratar!
Eu gosto de ser chata.
algum problema?
† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Pois é, acho que é revolta de alguma coisas, ele podia sair do colo do capeta.
pegou a doença da Thais,esta sendo burro por responder minhas idiotices...seu porco dengolado!†Say Goodnight† escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Pois é, acho que é revolta de alguma coisas, ele podia sair do colo do capeta.
Essa Bravesa Toda..
Se Chama CIUMES....
o msn não instala aqui,ele da problema,já tentei com todas a versões mais não funfou nenhuma.White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:o msn não instala aqui,ele da problema,já tentei com todas a versões mais não funfou nenhuma.White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:esta sendo burra,não chata,eu to sendo chato,mais vc esta sendo burro por responder as minhas idiotices....Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
Pois é.
Vai se tratar!
Eu gosto de ser chata.
algum problema?