Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 37]

421Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 11:35 am

Vinicius

Vinicius

Kai Hansen escreveu:Menina Do Rock e o Vinicius
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda me lembro dessa noite kkkkkkkkkkk

422Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 12:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:porque y u gosta tanto de mudar meus quotes?

eu curto incher seu saco kkkkkk

Pro meu azar você só gosta de incomodar a minha pessoa...
O que você tem contra mim ein?
:x

kkkkkk
o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street é namorada amiga da Ana,e o resto só sabe xinga,então só resto vc pra eu encher o saco kkkkk

_'_
_)_

Última edição por @StreetPreachers em Sex Fev 17, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)

423Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 12:08 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

pq vc não pede logo a thais em casamento?

Última edição por Kai Hansen em Sex Fev 17, 2012 5:20 pm, editado 1 vez(es)

424Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 12:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a tais em casamento?
Pergunta do Século.
Também quero saber.

425Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 5:15 pm

Convidad

Convidado

Kai Hansen escreveu:Menina Do Rock e o Vinicius

Que nojo disso!
Até apaguei o link com a imagem...

(eu sei que eu disse que não ia voltar mais no tópico,mas foda-se,tinha mensagem nova aqui)

426Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 5:18 pm

Convidad

Convidado

Nem digo nada...

Só uma correção,meu Nome é com H.
THAIS

427Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 5:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

Nem digo nada...

Só uma correção,meu Nome é com H.
THAIS
edit successful

428Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 6:22 pm

Vinicius

Vinicius

Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a thais em casamento?
quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...

429Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 6:47 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

kkkkkk
o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street é namorada amiga da Ana,e o resto só sabe xinga,então só resto vc pra eu encher o saco kkkkk

_'_
_)_
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po não posso nem respirar que alguém já me mostra o dedo meio kkkkk

430Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:20 pm

Convidad

Convidado

quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...

E acaba de ganhar outro troféu:

Não sei porque você o ganhou,mas ganhou...

431Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:22 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

YES!!!!AGORA SÓ FALTA 3K DE EXP PRA PEGAR O PERK DO ABACATE AZUL.VLW THAIS!

432Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ah sim

433Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:23 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

YES!!!!AGORA SÓ FALTA 3K DE EXP PRA PEGAR O PERK DO ABACATE AZUL.VLW THAIS!

de nada,quando precisar de outro troféu joinha é só pedir...
kkk

434Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:33 pm

Vinicius

Vinicius

THAIS VC TEM UM TROFEU DO "VEJA 3 MIN DE 3 GUYS ONE HAMMER"?

435Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:42 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:THAIS VC TEM UM TROFEU DO "VEJA 3 MIN DE 3 GUYS ONE HAMMER"?

Não.
E não quero ter.
@_@

436Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:43 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

437Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:51 pm

Vinicius

Vinicius

Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PORRA VALEU,ACHEI QUE ERA UMA COISA EDUCATIVA '-'

438Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:53 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
assistiu até o final ?

439Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:57 pm

Vinicius

Vinicius

Kai Hansen escreveu:
assistiu até o final ?
NEM COMEÇEI,VI OS BANNERS AI JÁ REPAREI QUE ERA...

440Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:57 pm

Ana

Ana

Vc já teve uma vez mais quento com alguma garota? Tipo, ficar, e quase chegar lá?

441Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 7:57 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kai Hansen escreveu:
assistiu até o final ?
porra é muito loko

442Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 8:03 pm

Vinicius

Vinicius

Ana White-Gluz escreveu:Vc já teve uma vez mais quento com alguma garota? Tipo, ficar, e quase chegar lá?
JÁ,MAIS A MENINA ERA CHATA E MUITO MININIHA.

443Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Fev 17, 2012 8:03 pm

Vinicius

Vinicius

Kai Hansen escreveu:
Kai Hansen escreveu:
assistiu até o final ?
porra é muito loko

AHHHHHHH AGORA EU VI,BEM FODA MESMO.

444Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 1:00 am

Vinicius

Vinicius

­

445Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 1:20 am

Vinicius

Vinicius

mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...

446Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 1:27 am

' Markis

' Markis

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...

Que Fotinha...
Mãozinha Na Cintura....Huuuum Boiola...
VIRA HOMEN POHA
Tira A Mão Das Cadeira...
Põe a Mão No Saco

447Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 1:33 am

Vinicius

Vinicius

a professora falou pra exercitar seu noob...kkkkkk mais admito,ficou meio gay mesmo.

448Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 1:52 am

Convidad

Convidado

é tu na foto? parece que levou um soco.

449Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 1:54 am

Vinicius

Vinicius

William Bruce escreveu:é tu na foto? parece que levou um soco.
pode crer,ficou bem estranho...

450Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 15 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 11:08 am

Ana

Ana

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

kkkkkk

Eu sou intelectual

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos