ainda me lembro dessa noite kkkkkkkkkkkKai Hansen escreveu:Menina Do Rock e o Vinicius
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ainda me lembro dessa noite kkkkkkkkkkkKai Hansen escreveu:Menina Do Rock e o Vinicius
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street éThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:eu curto incher seu saco kkkkkkThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:porque y u gosta tanto de mudar meus quotes?
Pro meu azar você só gosta de incomodar a minha pessoa...
O que você tem contra mim ein?
:x
kkkkkknamoradaamiga da Ana,e o resto só sabe xinga,então só resto vc pra eu encher o saco kkkkk
Última edição por @StreetPreachers em Sex Fev 17, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Kai Hansen em Sex Fev 17, 2012 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Pergunta do Século.Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a tais em casamento?
Kai Hansen escreveu:Menina Do Rock e o Vinicius
Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a tais em casamento?
edit successfulThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a tais em casamento?
Nem digo nada...
Só uma correção,meu Nome é com H.
THAIS
quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a thais em casamento?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po não posso nem respirar que alguém já me mostra o dedo meio kkkkk@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street éThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:eu curto incher seu saco kkkkkkThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:porque y u gosta tanto de mudar meus quotes?
kkkkkknamoradaamiga da Ana,e o resto só sabe xinga,então só resto vc pra eu encher o saco kkkkk
_'_
_)_
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a thais em casamento?
YES!!!!AGORA SÓ FALTA 3K DE EXP PRA PEGAR O PERK DO ABACATE AZUL.VLW THAIS!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a thais em casamento?
E acaba de ganhar outro troféu:
Não sei porque você o ganhou,mas ganhou...
ah simVïחícïύs Nευτrø escreveu:quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a thais em casamento?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:YES!!!!AGORA SÓ FALTA 3K DE EXP PRA PEGAR O PERK DO ABACATE AZUL.VLW THAIS!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:quando agente ia se casar,a thais nâo foi no casamento,ai eu virei um nerd,e ganhei o Trofeu:Bad Luck...Kai Hansen escreveu:pq vc não pede logo a thais em casamento?
E acaba de ganhar outro troféu:
Não sei porque você o ganhou,mas ganhou...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:THAIS VC TEM UM TROFEU DO "VEJA 3 MIN DE 3 GUYS ONE HAMMER"?
PORRA VALEU,ACHEI QUE ERA UMA COISA EDUCATIVA '-'Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
assistiu até o final ?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PORRA VALEU,ACHEI QUE ERA UMA COISA EDUCATIVA '-'Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NEM COMEÇEI,VI OS BANNERS AI JÁ REPAREI QUE ERA...Kai Hansen escreveu:assistiu até o final ?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PORRA VALEU,ACHEI QUE ERA UMA COISA EDUCATIVA '-'Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
porra é muito lokoVïחícïύs Nευτrø escreveu:NEM COMEÇEI,VI OS BANNERS AI JÁ REPAREI QUE ERA...Kai Hansen escreveu:assistiu até o final ?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PORRA VALEU,ACHEI QUE ERA UMA COISA EDUCATIVA '-'Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JÁ,MAIS A MENINA ERA CHATA E MUITO MININIHA.Ana White-Gluz escreveu:Vc já teve uma vez mais quento com alguma garota? Tipo, ficar, e quase chegar lá?
Kai Hansen escreveu:porra é muito lokoVïחícïύs Nευτrø escreveu:NEM COMEÇEI,VI OS BANNERS AI JÁ REPAREI QUE ERA...Kai Hansen escreveu:assistiu até o final ?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PORRA VALEU,ACHEI QUE ERA UMA COISA EDUCATIVA '-'Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...
pode crer,ficou bem estranho...William Bruce escreveu:é tu na foto? parece que levou um soco.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street éThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:eu curto incher seu saco kkkkkkThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:porque y u gosta tanto de mudar meus quotes?