Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 37]

451Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 11:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:porque y u gosta tanto de mudar meus quotes?

eu curto incher seu saco kkkkkk

Pro meu azar você só gosta de incomodar a minha pessoa...
O que você tem contra mim ein?
:x

kkkkkk
o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street é namorada amiga da Ana,e o resto só sabe xinga,então só resto vc pra eu encher o saco kkkkk

Eu sou intelectual

Eu não entendi o que eu sou nesta história.
Sou uma pessoa perturbável ou imperturbável? (ou nada?).

452Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 11:14 am

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

kkkkkk
o white,ivan e willian não liga,o cristiano é impossivel,ana tem um pouco dos meus poderes,a Street é namorada amiga da Ana,e o resto só sabe xinga,então só resto vc pra eu encher o saco kkkkk

Eu sou intelectual

Ele quis dizer, que vc é mais chegada comigo, como ele disse namoradaamiga da ana, por isso não meche com vc. Foi isso que entendi. 😕

453Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 11:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

kkkkkk

Eu sou intelectual

Ele quis dizer, que vc é mais chegada comigo, como ele disse namoradaamiga da ana, por isso não meche com vc. Foi isso que entendi. 😕

:( Eu tava me imaginando a Super Tr00. que maldade.

Bem, agora eu vou indo. Até mais.

454Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sáb Fev 18, 2012 11:20 am

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:]

:( Eu tava me imaginando a Super Tr00. que maldade.

Bem, agora eu vou indo. Até mais.

KKKK
Eu sou a super emo agr com esse nome verde restart.

Até mais linda *-*

455Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Fev 19, 2012 2:45 am

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...

Porra véi,demorou todo esse tempo pra postar essa foto que não dá nem pra entender sua cara direito?
Fora que essa mão na cintura tá bem coisa de viado mesmo...
É muito noob mesmo...

LOL

456Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Fev 19, 2012 10:30 am

Ana

Ana

Vc já stalkeou a thais?

457Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Fev 19, 2012 11:21 am

White

White

PUTA QUE PARIU VINICIUS PREFERIA NÃO TER VISTO SUA FOTO. TU PARECE UM RATO.

http://www.rockandtudo.com

458Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Fev 19, 2012 11:23 am

Igor

Igor

White escreveu:PUTA QUE PARIU VINICIUS PREFERIA NÃO TER VISTO SUA FOTO. TU PARECE UM RATO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muleque feio do caralho.

459Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Fev 19, 2012 11:24 am

Ana

Ana

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...

Porra véi,demorou todo esse tempo pra postar essa foto que não dá nem pra entender sua cara direito?
Fora que essa mão na cintura tá bem coisa de viado mesmo...
É muito noob mesmo...

LOL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem tinha visto isso

460Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:52 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:PUTA QUE PARIU VINICIUS PREFERIA NÃO TER VISTO SUA FOTO. TU PARECE UM RATO.
não pareço rato não,a foto que ficou ruim mesmo.

461Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:55 pm

Vinicius

Vinicius

† Rose Casper † escreveu:Vc já stalkeou a thais?
stalkeou?what the fuck is this?

462Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:55 pm

' Markis

' Markis

Vc É O Jerry?

463Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:56 pm

Convidad

Convidado

Então porque não botou uma foto que saiu boa então o cara de rato?
É noob mesmo,invés de escolher uma foto boa escolhe a que saiu ruim...

*facepalm*

LOL

464Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:57 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

Então porque não botou uma foto que saiu boa então o cara de rato?
É noob mesmo,invés de escolher uma foto boa escolhe a que saiu ruim...

*facepalm*

LOL
to com preguiça '-'

465Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quais usuários mais combinam entre si?
(Não estou dizendo casais, só se combinam).

466Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Qual o seu filme Favorito?

467Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você concorda com as ideias de Nicolau Maquiavel?

468Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 2:59 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

pq nirvana é pop e comercial?

469Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:00 pm

Igor

Igor

Você perdeu a Thais pro MaRkinhos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

470Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:01 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:Quais usuários mais combinam entre si?
(Não estou dizendo casais, só se combinam).
não sei,até falaria,mais pela internet as aparencias enganam mais ainda.

471Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:01 pm

Oswald

Amariliudonaldo escreveu:Você perdeu a Thais pro MaRkinhos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito ódio a paixão despertar pode

472Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:02 pm

Vinicius

Vinicius

Amariliudonaldo escreveu:Você perdeu a Thais pro MaRkinhos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
merda,agora vo virar emo(mais ainda)

473Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:03 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:Qual o seu filme Favorito?
Hard Fuck acho que é Senhor dos Anéis.

474Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:05 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:Você concorda com as ideias de Nicolau Maquiavel?
claro.

475Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:05 pm

Convidad

Convidado

eita..kkkkkkkkkkkkkkkk

476Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:05 pm

Convidad

Convidado

merda,agora vo virar emo(mais ainda)

Não tem como você ser mais emo.

477Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:06 pm

Vinicius

Vinicius

Kerry King escreveu:pq nirvana é pop e comercial?
"Eu defeco na sua barba"-13º Guerreiro.

478Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?

http://egocerebral.blogspot.com

479Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:24 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?

kkkkkkkkkkkk
Não briguem pela minha pessoa..kkkkkkkkkkkkk

480Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 16 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:25 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos