Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
Trágico está a situação.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
tem um problema sim,vc esta perdendo o seu tempo sua...nem vou falar.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:esta sendo burra,não chata,eu to sendo chato,mais vc esta sendo burro por responder as minhas idiotices....Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
O Vinicius hoje resolveu que ia ficar brabinho.
O cara hoje tá xingando sério todo mundo.
Pois é.
Não parece o mesmo cara de antes.
Ele zuava muito todo mundo,mas não dava ataque histérico que nem ele tá dando hoje.
Vai se tratar!
Eu gosto de ser chata.
algum problema?
sempre fui burra.
Estou botando em pratica minha burrice.
de novo,algum problema?
mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
umas 120.Cristiano escreveu:Vc tem quantas horas no Skyrim?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
não tenho cara de rato,studid fuck!Amariliudonaldo escreveu:Rato, ta bravo por que?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:tem um problema sim,vc esta perdendo o seu tempo sua...nem vou falar.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:esta sendo burra,não chata,eu to sendo chato,mais vc esta sendo burro por responder as minhas idiotices....Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!
O Vinicius hoje resolveu que ia ficar brabinho.
O cara hoje tá xingando sério todo mundo.
Pois é.
Não parece o mesmo cara de antes.
Ele zuava muito todo mundo,mas não dava ataque histérico que nem ele tá dando hoje.
Vai se tratar!
Eu gosto de ser chata.
algum problema?
sempre fui burra.
Estou botando em pratica minha burrice.
de novo,algum problema?
então acabou de afirmar a tragicalidade da sua própia situação...† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
Não tenho nada pra fazer mesmo. É eu não respondi nada, so afirmei o que esta ocorrendo.
to no level max que é 81,mais quando eu tava tipo no level 48,o jogo meio que enjuou um pouquinho,ai eu fiz um glitch pra upa rapidão,agora eu só uso magia,mais antes eu usava Warhammer e Dagger.Cristiano escreveu:Ta em qual level no Skyrim? Joga de qual tipo de arma?
(to pedindo porque recem encomendei o meu)
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:então acabou de afirmar a tragicalidade da sua própia situação...† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
Não tenho nada pra fazer mesmo. É eu não respondi nada, so afirmei o que esta ocorrendo.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não tenho cara de rato,studid fuck!Amariliudonaldo escreveu:Rato, ta bravo por que?
eu não sou um rato,então a pergunta não foi pra mim,useless bitch!Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não tenho cara de rato,studid fuck!Amariliudonaldo escreveu:Rato, ta bravo por que?
Não respondeu minha pergunta...
e vc continua dando bola pra brabice?† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:então acabou de afirmar a tragicalidade da sua própia situação...† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
Me encontro sentada na frente do PC, lendo esta discussão infame, não acho minha situação trágica, mas sim a sua crise de brabice.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:e vc continua dando bola pra brabice?† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:então acabou de afirmar a tragicalidade da sua própia situação...† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá
Trágico está a situação.
Me encontro sentada na frente do PC, lendo esta discussão infame, não acho minha situação trágica, mas sim a sua crise de brabice.
Kerry King escreveu:Jhöw escreveu:daora a vida
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Kerry King escreveu:Jhöw escreveu:daora a vida
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Kerry King escreveu:Jhöw escreveu:daora a vida
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:postei a porra da foto,e ninguém zuou,que milagre '-'
pode crer...Varg Vikernes escreveu:Cara de traficante
Varg Vikernes escreveu:Cara de traficante