Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 37]

571Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:40 pm

Ana

Ana

Vcs ainda estão nesse blá blá blá

Trágico está a situação.

572Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:40 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
† Rose Casper † escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!

O Vinicius hoje resolveu que ia ficar brabinho.
O cara hoje tá xingando sério todo mundo.

Pois é.

Não parece o mesmo cara de antes.
Ele zuava muito todo mundo,mas não dava ataque histérico que nem ele tá dando hoje.
cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...

Vai se tratar!
a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...

Eu gosto de ser chata.
algum problema?
esta sendo burra,não chata,eu to sendo chato,mais vc esta sendo burro por responder as minhas idiotices....

sempre fui burra.
Estou botando em pratica minha burrice.
de novo,algum problema?
tem um problema sim,vc esta perdendo o seu tempo sua...nem vou falar.

573Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:41 pm

Vinicius

Vinicius

† Rose Casper † escreveu:Vcs ainda estão nesse blá blá blá

Trágico está a situação.
mais vc continua respondendo,isso é mais trágico do que o trágico.

574Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:41 pm

Professor

Professor

Vc tem quantas horas no Skyrim?

575Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:42 pm

Igor

Igor

Rato, ta bravo por que?

576Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:43 pm

Vinicius

Vinicius

Cristiano escreveu:Vc tem quantas horas no Skyrim?
umas 120.

577Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:44 pm

Ana

Ana

Trágico está a situação.

Não tenho nada pra fazer mesmo. É eu não respondi nada, so afirmei o que esta ocorrendo.

578Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:44 pm

Vinicius

Vinicius

Amariliudonaldo escreveu:Rato, ta bravo por que?
não tenho cara de rato,studid fuck!

579Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:44 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
† Rose Casper † escreveu:Ta bom vinicius, acho que hoje vc esta sentado no colo do satanás. Puta que pariu!

O Vinicius hoje resolveu que ia ficar brabinho.
O cara hoje tá xingando sério todo mundo.

Pois é.

Não parece o mesmo cara de antes.
Ele zuava muito todo mundo,mas não dava ataque histérico que nem ele tá dando hoje.
cale a boca por um tempo,foda-se se to "brabinho" ,e o pior é que vc ainda da bola pra minha bravice...

Vai se tratar!
a ana foi experta,percebeu que quanto mais responde mais eu encho o saco,mais como vc é vc,você continua botando pilha,noob mesmo...

Eu gosto de ser chata.
algum problema?
esta sendo burra,não chata,eu to sendo chato,mais vc esta sendo burro por responder as minhas idiotices....

sempre fui burra.
Estou botando em pratica minha burrice.
de novo,algum problema?
tem um problema sim,vc esta perdendo o seu tempo sua...nem vou falar.

tempo eu tenho de sobra. Smile

580Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:45 pm

Professor

Professor

Ta em qual level no Skyrim? Joga de qual tipo de arma?

(to pedindo porque recem encomendei o meu)

581Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:45 pm

Vinicius

Vinicius

Trágico está a situação.

Não tenho nada pra fazer mesmo. É eu não respondi nada, so afirmei o que esta ocorrendo.
então acabou de afirmar a tragicalidade da sua própia situação...

582Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:46 pm

Vinicius

Vinicius

Cristiano escreveu:Ta em qual level no Skyrim? Joga de qual tipo de arma?

(to pedindo porque recem encomendei o meu)
to no level max que é 81,mais quando eu tava tipo no level 48,o jogo meio que enjuou um pouquinho,ai eu fiz um glitch pra upa rapidão,agora eu só uso magia,mais antes eu usava Warhammer e Dagger.

583Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:47 pm

Ana

Ana

Trágico está a situação.

Me encontro sentada na frente do PC, lendo esta discussão infame, não acho minha situação trágica, mas sim a sua crise de brabice.

584Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:47 pm

Igor

Igor

Não respondeu minha pergunta...

585Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:48 pm

Vinicius

Vinicius

Amariliudonaldo escreveu:

Não respondeu minha pergunta...
eu não sou um rato,então a pergunta não foi pra mim,useless bitch!

586Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:49 pm

Vinicius

Vinicius

Trágico está a situação.

Me encontro sentada na frente do PC, lendo esta discussão infame, não acho minha situação trágica, mas sim a sua crise de brabice.
e vc continua dando bola pra brabice?

587Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:49 pm

Ana

Ana

Trágico está a situação.

e vc continua dando bola pra brabice?

Pois é

588Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:25 pm

Vinicius

Vinicius

odeio vcs...seus putos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

589Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:27 pm

Jhöw

Jhöw

daora a vida

590Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jhöw escreveu:daora a vida

591Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:29 pm

Convidad

Convidado

Kerry King escreveu:

592Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:29 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Kerry King escreveu:

593Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:30 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Kerry King escreveu:

594Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:30 pm

Vinicius

Vinicius

postei a porra da foto,e ninguém zuou,que milagre '-'

595Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:32 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:postei a porra da foto,e ninguém zuou,que milagre '-'

daora a vida

596Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:33 pm

Badass

Badass

Cara de traficante

597Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:33 pm

Vinicius

Vinicius

GIOVANNA É MELHOR POSTAR SUA CARA E SUA TATUAGEM AGORA MESMO OU EU VOU ATÉ SUA CASA E TE MATAR COM UM GILETTE PONTA TRIPLA!

598Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:34 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:Cara de traficante
pode crer...

599Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:34 pm

Convidad

Convidado

Varg Vikernes escreveu:Cara de traficante

Cara de quem vai matar alguem isso sim.

600Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 20 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 3:34 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cara de são-paulino

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos