Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
White escreveu:Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
Você está muito nervosa ultimamente.
Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
Eu sei...me desculpem,é a maldita TPM que me faz ficar insuportável.
Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCristiano escreveu:A Thais já é mocinha
Cristiano escreveu:A Thais já é mocinha
White escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
Suas palavras demonstram sua Nobreza, Você está no caminho certo, Parabéns pela humildade.
Thais ϟ escreveu:Cristiano escreveu:A Thais já é mocinha
Eu tenho quase 15 anos,não 8,é praticamente obrigatório ser 'mocinha'...
† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:Cristiano escreveu:A Thais já é mocinha
Eu tenho quase 15 anos,não 8,é praticamente obrigatório ser 'mocinha'...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq vc é emo,e não ficaria feliz,mais não seria uma perda total...Catatau escreveu:Porque vc me odeia...?
se eu fosse embora vc ficaria feliz...?
pq vc geme igual sua irmã,ai quando ela não ta,eu como vc mesmo... '-'Sid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
ah sim , e ficar com a cara toda gozada néVïחícïύs Nευτrø escreveu:é porque eu adoro chupar seu pintão de 90 cmSid escreveu:Porque você ama meu pinto? seu viadinho?
isso mesmo.Sid escreveu:ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vezVïחícïύs Nευτrø escreveu:é porque eu adoro ouvir seu gemidoSid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
FDP PORQUE VOCÊ MUDA ESSAS PORRAS?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:isso mesmo.Sid escreveu:ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vezVïחícïύs Nευτrø escreveu:é porque eu adoro ouvir seu gemidoSid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
É QUE EU FUI COMER SUA IRMÃSid escreveu:FDP PORQUE VOCÊ ESQUECEU DE ME COMER ONTEM?EU TAVA PREPARADA PRA LEVAR NO CU,TINHA COMPRADO UMA LANGERIE DA VICTORY SECRET,MAIS VC NÃO VEIO!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:isso mesmo.Sid escreveu:ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vezVïחícïύs Nευτrø escreveu:é porque eu adoro ouvir seu gemidoSid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:É QUE EU FUI COMER SUA IRMÃSid escreveu:FDP PORQUE VOCÊ ESQUECEU DE ME COMER ONTEM?EU TAVA PREPARADA PRA LEVAR NO CU,TINHA COMPRADO UMA LANGERIE DA VICTORY SECRET,MAIS VC NÃO VEIO!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:isso mesmo.Sid escreveu:ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vezVïחícïύs Nευτrø escreveu:é porque eu adoro ouvir seu gemidoSid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
só uma coisa para os fãs de death que mudam o quote dos outrosVïחícïύs Nευτrø escreveu:É QUE EU FUI COMER SUA IRMÃSid escreveu:FDP PORQUE VOCÊ ESQUECEU DE ME COMER ONTEM?EU TAVA PREPARADA PRA LEVAR NO CU,TINHA COMPRADO UMA LANGERIE DA VICTORY SECRET,MAIS VC NÃO VEIO!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:isso mesmo.Sid escreveu:ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vezVïחícïύs Nευτrø escreveu:é porque eu adoro ouvir seu gemidoSid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
só 1 '-'The.Pretender escreveu:Já levou quantos foras?
já venci cara ele está arrasado com a foto que mostreiMestre Yoda escreveu:As Guerras Quotais começaram