Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 37]

811Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 6:34 pm

Convidad

Convidado

Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff

812Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 6:36 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

troll

813Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 9:25 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:Ressuscitaram essa bosta de tópico também...aff
hum
Você está muito nervosa ultimamente.

http://www.rockandtudo.com

814Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 9:36 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
hum

Eu sei...me desculpem,é a maldita TPM que me faz ficar insuportável.

815Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 9:39 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:
White escreveu:
hum

Suas palavras demonstram sua Nobreza, Você está no caminho certo, Parabéns pela humildade.

816Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 9:40 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:
White escreveu:
hum

Suas palavras demonstram sua Nobreza, Você está no caminho certo, Parabéns pela humildade.

817Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 10:30 pm

Vinicius

Vinicius

­pq os meus tópicos ou tópicos que tenha vinicius célio no meio,nunca são oque deveriam ser?

818Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 10:38 pm

Jhöw

Jhöw

819Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 10:39 pm

Professor

Professor

A Thais já é mocinha

820Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 10:40 pm

Jhöw

Jhöw

Cristiano escreveu:A Thais já é mocinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

821Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 11:39 pm

Convidad

Convidado

Eu tenho quase 15 anos,não 8,é praticamente obrigatório ser 'mocinha'... arefkdm

822Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 11:40 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ escreveu:
White escreveu:
hum

^^

823Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Mar 29, 2012 12:47 pm

Ana

Ana

Thais ϟ escreveu:

Eu tenho quase 15 anos,não 8,é praticamente obrigatório ser 'mocinha'... arefkdm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

824Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Mar 29, 2012 9:39 pm

Convidad

Convidado

† Ana White-Gluz † escreveu:
Thais ϟ escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois você me diz onde viu a graça,porque eu não achei onde tá. (Y)

825Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 1:11 pm

Edison

Edison

Porque vc me odeia...?
se eu fosse embora vc ficaria feliz...?

826Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:33 pm

Eazy-E

Eazy-E

Porque você ama meu pinto seu viadinho?

827Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:35 pm

Vinicius

Vinicius

Catatau escreveu:Porque vc me odeia...?
se eu fosse embora vc ficaria feliz...?
pq vc é emo,e não ficaria feliz,mais não seria uma perda total...

828Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:36 pm

Vinicius

Vinicius

Sid escreveu:Porque você ama comer meu cu seu viadinho?
pq vc geme igual sua irmã,ai quando ela não ta,eu como vc mesmo... '-'

829Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:38 pm

Eazy-E

Eazy-E

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Sid escreveu:Porque você ama meu pinto? seu viadinho?
é porque eu adoro chupar seu pintão de 90 cm
ah sim , e ficar com a cara toda gozada né

830Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:40 pm

Vinicius

Vinicius

Sid escreveu:
é porque eu adoro ouvir seu gemido
ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vez
isso mesmo.

831Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:41 pm

Eazy-E

Eazy-E

Sid escreveu:
ah sim , e quando eu ficar com a cara toda gozada né,eu gemo igual uma putinha da primeira vez
isso mesmo.
fgg FDP PORQUE VOCÊ MUDA ESSAS PORRAS?

832Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:43 pm

Vinicius

Vinicius

Sid escreveu:
Sid escreveu:
isso mesmo.
fgg FDP PORQUE VOCÊ ESQUECEU DE ME COMER ONTEM?EU TAVA PREPARADA PRA LEVAR NO CU,TINHA COMPRADO UMA LANGERIE DA VICTORY SECRET,MAIS VC NÃO VEIO!
É QUE EU FUI COMER SUA IRMÃ troll

833Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:46 pm

BloodMary

BloodMary

Sid escreveu:
Sid escreveu:
isso mesmo.
fgg FDP PORQUE VOCÊ ESQUECEU DE ME COMER ONTEM?EU TAVA PREPARADA PRA LEVAR NO CU,TINHA COMPRADO UMA LANGERIE DA VICTORY SECRET,MAIS VC NÃO VEIO!

-.-'

834Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Já levou quantos foras?

835Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:48 pm

Eazy-E

Eazy-E

Sid escreveu:
Sid escreveu:
isso mesmo.
só uma coisa para os fãs de death que mudam o quote dos outros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll troll

836Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:48 pm

BloodMary

BloodMary

私は弟を愛して

837Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:48 pm

Vinicius

Vinicius

The.Pretender escreveu:Já levou quantos foras?
só 1 '-'

838Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:49 pm

Oswald

As Guerras Quotais começaram

839Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:50 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

840Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 28 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Mar 30, 2012 7:50 pm

Eazy-E

Eazy-E

Mestre Yoda escreveu:As Guerras Quotais começaram
já venci cara ele está arrasado com a foto que mostrei troll

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos