Amariliudonaldo escreveu:Tem alguma professora gostosa?
na 5 série tinha uma de portugues,bundinha definida,agora tem uma de biologia loira de olhos verdes,bem sarada.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Amariliudonaldo escreveu:Tem alguma professora gostosa?
Catatau escreveu:Porque Led Zeppelin é a melhor coisa que vc já ouviu...?
Pombo Maldito escreveu:Sabia que eu curto Venom?
Catatau escreveu:ola...
tudo bem...?
o Povo quer saber...
vc é viado...
bixa...
gay...
ou homosexual...?
nem um pouco.Ana White-Gluz escreveu:Sou uma pessoa chata?
kkkkkkkkkPombo Maldito escreveu:E o Mário?
Ana White-Gluz escreveu:Alem de Nirvana e Death, curte mais outra banda?
†MaRkinhos B4MV† escreveu:Você Me Ama??
poserVïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Alem de Nirvana e Death, curte mais outra banda?
sei lá,até curto umas,mais não lembro,minha mémoria é de uma paçoca.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:†MaRkinhos B4MV† escreveu:Você Me Ama??
não,só amo a Giovanna e a Thais.
vc é poser de Black Metal mano,pelo menos eu conheço uns 2 discos inteiros do Death.Pombo Maldito escreveu:poserVïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Alem de Nirvana e Death, curte mais outra banda?
sei lá,até curto umas,mais não lembro,minha mémoria é de uma paçoca.
†MaRkinhos B4MV† escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:†MaRkinhos B4MV† escreveu:Você Me Ama??
Você Me Odeia(sim Poha Me Odeiem)??
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:nem um pouco.Ana White-Gluz escreveu:Sou uma pessoa chata?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:†MaRkinhos B4MV† escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:†MaRkinhos B4MV† escreveu:Você Me Ama??
Você Me Odeia(sim Poha Me Odeiem)??
te odeio por dois motivos,vc tem o nome verde estilo luz de balada e sua foto é brega.
Ana White-Gluz escreveu:Qual seira seu top 10 de bandas? se vc não tiver um top 10 de bandas me de um top 10 das musicas do nirvana.
WTF!?TA ME TIRANDO?Igor - germalen escreveu:assim como o mexicano vc curte essa de travestir?
Ana White-Gluz escreveu:Vc me odeia por eu ter o nome verde, ou me odeia por outro motivo?
KKKKKKKKKK ta bom, não discutirei sobre isso.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc me odeia por eu ter o nome verde, ou me odeia por outro motivo?
NÃO ODEIO,MAIS VC PERDEU SUA SENSUALIDADE ENTRANDO PRO PAZ AMOR,VC FOI DE SEXY PARA BREGA.