NÃO,QUERIA TENTAR,MAIS AI TODO MUNDO IRIA VER,SACO?Amariliudonaldo escreveu:Já se masturbou na sala de aula?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
NÃO,QUERIA TENTAR,MAIS AI TODO MUNDO IRIA VER,SACO?Amariliudonaldo escreveu:Já se masturbou na sala de aula?
a ANA PERGUNTOU PRIMEIRO KKKKAmariliudonaldo escreveu:afffffff vtnc todo mundo copia minhas perguntas
Amariliudonaldo escreveu:Por que todo mundo copia minhas perguntas antes mesmo de eu pergunta-las?
Amariliudonaldo escreveu:afffffff vtnc todo mundo copia minhas perguntas
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Por que todo mundo copia minhas perguntas antes mesmo de eu pergunta-las?
pq eu passei um pouco de meus poderes miticos do olimpo pra Ana,agora ela pode fazer coisa que vc não pode haha mortal noob...
Ana White-Gluz escreveu:Conhece Eths?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Conhece Eths?
VC JÁ MOSTROU NÉ?MAIS EU TENHO PREGUIÇA ATÉ DE TIRAR O CAPS LOCK.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Conhece Eths?
Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Conhece Eths?
Não ta perdendo nada
Amariliudonaldo escreveu:¿sɐɔıuâʇɐs oãs sɐpıʇɹǝʌuı sɐɹʇǝl
Amariliudonaldo escreveu:Você acredita em Deus?
Caso a resposta for sim, por que você nunca leu a Bíblia?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Você acredita em Deus?
Caso a resposta for sim, por que você nunca leu a Bíblia?
NÃO ACREDITO EM DEUS,MAIS QERO ACREDITAR,PQ EU GOSTO DE SONHAR,E ELES FALAM QUE SE EU ESTUDAR QUANDO TIVER MORTO,VOU PODER FAZER COISAS IGUAIS NO FILMES CIENTIFICOS.
Amariliudonaldo escreveu:Os ateus vão dominar o mundo.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Os ateus vão dominar o mundo.
NÃO SEI,MAIS SE DOMINAR,O MUNDO VAI FICAR FUDIDO.
NÃO,PQ AI VC IRIA SER PRESO E IA SER ESTRUPADO NA CADEIA '-'William Bruce escreveu:eu devo levantar da cadeira e socar meu professor até a morte?
NÃO,SEU MARIDO IRIA FICAR MUITO TRISTE.†MaRkinhos B4MV† escreveu:Eu Devo Me Matar?
Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Os ateus vão dominar o mundo.
NÃO SEI,MAIS SE DOMINAR,O MUNDO VAI FICAR FUDIDO.
Por que?
SIM.Amariliudonaldo escreveu:Você sabia que foi comprovada a Teoria do Big Bang? Sendo assim, a Grande Explosão se tornou um teorema, certo?
Amariliudonaldo escreveu:Meu avatar ta legal?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:†MaRkinhos B4MV† escreveu:Você Me Ama??
não,só amo a Giovanna e a Thais.