Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 37]

901Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Jul 17, 2012 11:51 pm

Marcos_

Marcos_

Thais(L)Markis escreveu:
Markus escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada kay
Vou upar mmmm

Ahh L0L
Qual era teu nick antes? Glass

902Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Jul 17, 2012 11:52 pm

Vinicius

Vinicius

Markus escreveu:Você prefere ser ativo ou passivo?
passivo i guess.

903Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Jul 17, 2012 11:53 pm

Vinicius

Vinicius

Thais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada kay
nããããããããããoooooooooo pare de falar sobre o seu tópico do meu tópico yuno Chuck

904Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Jul 17, 2012 11:54 pm

Convidad

Convidado

Markus escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Markus escreveu:
#xatiada kay
Vou upar mmmm

Ahh L0L
Qual era teu nick antes? Glass

Acho que o tópico era da época que eu ainda usava o Menina do Rock '-'
Mas com letras bagunçadas claro...
(Você nunca vai conseguiur achar essa merda de tópico kkkkkkkkk )

905Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Jul 17, 2012 11:54 pm

Convidad

Convidado

Awkward escreveu:
#xatiada kay

Meo

906Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Jul 17, 2012 11:55 pm

Vinicius

Vinicius

Thais(L)Markis escreveu:
Awkward escreveu:
#xatiada kay

me come gostozão
Challlenge

907Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 12:21 am

Asuka

Asuka

voce gosta de algum anime/mangá? Lixooooo

908Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 12:23 am

Convidad

Convidado

Awkward escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Awkward escreveu:
#xatiada kay

u.u
Sou gayzinho,adoro dar.

Tá e o que tem a ver?

909Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 9:57 am

Caio

Caio

O que você pensa de mim IronicNice

910Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 10:20 am

A.L.

A.L.

voce aprendeu a falar japones no japão?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

911Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:25 pm

A.L.

A.L.

vai responder minha pergunta? Vish

912Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:25 pm

Convidado

Convidado

QUAL SEU SOLO FAVORITO DO CHUCK?

913Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:26 pm

A.L.

A.L.

quais bandas novas de death metal voce curte?

914Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Você é poser?

915Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:28 pm

Asuka

Asuka

Asuka escreveu:voce gosta de algum anime/mangá? Lixooooo

916Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:28 pm

Marcos_

Marcos_

Quando descobriu sua homossexualidade qual foi sua primeira reação?

917Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:28 pm

A.L.

A.L.

voce é gay o tempo todo ou só 24h por dia?

918Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:34 pm

Eazy-E

Eazy-E

Andre Ŀ escreveu:voce é gay o tempo todo ou só 24h por dia?
troll

919Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:38 pm

Asuka

Asuka

já foi numa balada gls?

920Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 8:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk

921Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Jul 18, 2012 10:11 pm

' Markis

' Markis

922Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:09 pm

Vinicius

Vinicius

Kwai Chang Caine escreveu:O que você pensa de mim IronicNice
sem graça

923Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:09 pm

Vinicius

Vinicius

Andre Ŀ escreveu:voce aprendeu a falar japones no japão?
não,estudei em uma escola só pra brasileiros.

924Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:09 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:QUAL SEU SOLO FAVORITO DO CHUCK?
Nunca me pergunte isso Aht

925Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:10 pm

Vinicius

Vinicius

Andre Ŀ escreveu:quais bandas novas de death metal voce curte?
nenhuma,e porque nem conheço '-'

926Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:10 pm

Vinicius

Vinicius

The.Pretender escreveu:Você é poser?
sim

927Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:10 pm

Vinicius

Vinicius

Asuka escreveu:
Asuka escreveu:voce gosta de algum anime/mangá? Lixooooo
não,só alguns animes.

928Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:11 pm

Vinicius

Vinicius

Markus escreveu:Quando descobriu sua homossexualidade qual foi sua primeira reação?
minha reação foi essa: George

929Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:12 pm

Vinicius

Vinicius

Sou 24 horas,porque na verdade o dia dura apenas 23 horas e 56 min,ou seja,não sou gay nunca. troll

930Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 31 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:12 pm

Vinicius

Vinicius

Asuka escreveu:já foi numa balada gls?
não Chuck

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos