Qual era teu nick antes?Thais(L)Markis escreveu:Markus escreveu:Vou uparThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual era teu nick antes?Thais(L)Markis escreveu:Markus escreveu:Vou uparThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
passivo i guess.Markus escreveu:Você prefere ser ativo ou passivo?
nããããããããããoooooooooo pare de falar sobre o seu tópico do meu tópicoThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
Markus escreveu:Qual era teu nick antes?Thais(L)Markis escreveu:Markus escreveu:Vou uparThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
Awkward escreveu:nããããããããããoooooooooo pare de falar sobre o seu tópico do meu tópicoThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
Thais(L)Markis escreveu:Awkward escreveu:nããããããããããoooooooooo pare de falar sobre o seu tópico do meu tópicoThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
me come gostozão
Awkward escreveu:Sou gayzinho,adoro dar.Thais(L)Markis escreveu:Awkward escreveu:nããããããããããoooooooooo pare de falar sobre o seu tópico do meu tópicoThais(L)Markis escreveu:Até no tópico desse viadinho do caralho dão Up...mas do meu tópico de entrevista ninguem nem lembra.
#xatiada
u.u
Asuka escreveu:voce gosta de algum anime/mangá?
Andre Ŀ escreveu:voce é gay o tempo todo ou só 24h por dia?
Andre Ŀ escreveu:voce é gay o tempo todo ou só 24h por dia?
sem graçaKwai Chang Caine escreveu:O que você pensa de mim
não,estudei em uma escola só pra brasileiros.Andre Ŀ escreveu:voce aprendeu a falar japones no japão?
Nunca me pergunte issoVitor s'X'e escreveu:QUAL SEU SOLO FAVORITO DO CHUCK?
nenhuma,e porque nem conheço '-'Andre Ŀ escreveu:quais bandas novas de death metal voce curte?
simThe.Pretender escreveu:Você é poser?
não,só alguns animes.Asuka escreveu:Asuka escreveu:voce gosta de algum anime/mangá?
minha reação foi essa:Markus escreveu:Quando descobriu sua homossexualidade qual foi sua primeira reação?
Sou 24 horas,porque na verdade o dia dura apenas 23 horas e 56 min,ou seja,não sou gay nunca.Andre Ŀ escreveu:voce é gay o tempo todo ou só 24h por dia?
nãoAsuka escreveu:já foi numa balada gls?