Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 37]

931Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:14 pm

A.L.

A.L.

Awkward escreveu:
Andre Ŀ escreveu:voce é gay o tempo todo ou só 24h por dia?
Sou 24 horas,porque na verdade o dia dura apenas 23 horas e 56 min,ou seja,não sou gay nunca. troll
mesmo assim optar pelo 24 ja é um sinal de querer sair do armario Haters

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

932Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:16 pm

Vinicius

Vinicius

Andre Ŀ escreveu:
Awkward escreveu:
Sou 24 horas,porque na verdade o dia dura apenas 23 horas e 56 min,ou seja,não sou gay nunca. troll
então o armario não existe,porque 24 também não existe,ou seja,não há nenhum lugar para sair Haters

933Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:18 pm

A.L.

A.L.

Awkward escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Awkward escreveu:
então o armario não existe,porque 24 também não existe,ou seja,não há nenhum lugar para sair Haters
então Jack Bauer mentiu pra mim todo esse tempo? a serie é uma farsa? George

934Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:18 pm

Vinicius

Vinicius

Andre Ŀ escreveu:
Awkward escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Awkward escreveu:
sim Not Giving A Fuck

935Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:19 pm

A.L.

A.L.

Awkward escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Awkward escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Awkward escreveu:
sim Not Giving A Fuck
Oh God Why?

936Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Jul 19, 2012 12:20 pm

A.L.

A.L.

o que seu avatar representa no universo?

937Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:47 am

Vinicius

Vinicius

Andre Ŀ escreveu:o que seu avatar representa no universo?
Representa a luz.

938Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:53 am

Eazy-E

Eazy-E

Estuprou quantas pessoas ao total?

939Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:54 am

Vinicius

Vinicius

A.C.A.B escreveu:Estuprou quantas pessoas ao total?
7,3 velhinhas,2 newborn babys,e 2 gostosas pra mostrar que eu sou punk against rulez

940Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:55 am

Eazy-E

Eazy-E

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
A.C.A.B escreveu:Estuprou quantas pessoas ao total?
7,3 velhinhas,2 newborn babys,e 2 gostosas pra mostrar que eu sou punk against rulez
yeeeeeeeeeeah anarchy :ohyeah

941Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:55 am

Eazy-E

Eazy-E

O que você prefere Death Ou Death?

942Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:56 am

Convidado

Convidado

Quantos anos vc tem?

943Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:56 am

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:Quantos anos vc tem?
13 Foreveralone kay George

944Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:58 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Que nota da para o Show No Mercy?

945Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 10:59 am

Vinicius

Vinicius

Vitor I escreveu:Que nota da para o Show No Mercy?
Eu não gosto de Thrash,só curti umas 2 musicas,então deu uns 6,0 kay Mesa Chuck

946Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:00 am

Vinicius

Vinicius

A.C.A.B escreveu:O que você prefere Death Ou Death?
Think Hmmm é uma pergunta dificil,mais eu escolho Death Chuck

947Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:03 am

Eazy-E

Eazy-E

Mas cara Death nem se compara a Death.. aff seu poser Chuck

948Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:04 am

Vinicius

Vinicius

A.C.A.B escreveu:Mas cara Death nem se compara a Death.. aff seu poser Chuck
Aff se sabe de nada,Chuck Musteina estaria decepcionado com você,seu poser Mesa George

949Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:04 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Qual album devo ouvir agora?

950Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:07 am

Vinicius

Vinicius

Vitor I escreveu:Qual album devo ouvir agora?
Ouve Snakes And Arrowa do Rush,porque é foda

951Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:16 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

qual a segunda melhor banda de Death Metal?

952Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:16 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Death Metal Tecnico ou Death Metal Melodico?

953Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:18 am

Vinicius

Vinicius

Álvaro Headbanger escreveu:qual a segunda melhor banda de Death Metal?
A mais fluente depois do Death deve ser Morbid Angel,sei lá também,sou poser pra caralho. Foda-se

954Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:18 am

Vinicius

Vinicius

Álvaro Headbanger escreveu:Death Metal Tecnico ou Death Metal Melodico?
Com certeza técnico Notbad

955Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:22 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

A mais fluente depois do Death deve ser Morbid Angel,sei lá também,sou poser pra caralho. Foda-se
Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se facepalm

956Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:24 am

Vinicius

Vinicius

Álvaro Headbanger escreveu:
yuno vai se fuder se já sabe a resposta porque me pergunto? Mesa

957Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:27 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

desde o ano passado tu se considera poser, achei que depois daquele tempo todo já tinha conhecido mais coisa
Trágico

958Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:28 am

Vinicius

Vinicius

desde o ano passado tu se considera poser, achei que depois daquele tempo todo já tinha conhecido mais coisa
Trágico
eu desbloquiei uns troféis no skyrim,peguei uns Daedrics Artfects,tenho 120 horas de jogo,e ainda não fala que não conheço nada? Desp

959Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:28 am

A.L.

A.L.

gosta de death metal progressivo?

960Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 32 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Sex Jul 27, 2012 11:29 am

Vinicius

Vinicius

Andre Ŀ escreveu:gosta de death metal progressivo?
Não sei,só conheço Death de progressivo,e nem acho tão progressivo assim,ouvi um album do Opeth não curti muito humf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos