não vale a pena né...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
kkkkkkkkkkkk
Não briguem pela minha pessoa..kkkkkkkkkkkkk
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não vale a pena né...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
kkkkkkkkkkkk
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
nunca falei isso...Mestre Yoda escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Se tão poderoso você é, porque fugir?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não vale a pena né...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
kkkkkkkkkkkk
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
Eu gosto de rir.Qual o problema?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
use o tradutor,noob...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale em português.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:use o tradutor,noob...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale em português.
então não perca tempo perguntando...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:use o tradutor,noob...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale em português.
não tô com vontade.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:então não perca tempo perguntando...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:use o tradutor,noob...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale em português.
não tô com vontade.
o estranho,é quando vc me da uma "patada" ,eu tento retrucar,mais vc sempre desiste,mais é vc que sempre começa.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:então não perca tempo perguntando...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:use o tradutor,noob...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale em português.
não tô com vontade.
Véi,você tá nervosinho demais hoje.
Pare cara...ôÔ
cala a boca seu viado bixa,seu puto!Mestre Yoda escreveu:Para o Lado Obscuro da Força estão indo vocês
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:o estranho,é quando vc me da uma "patada" ,eu tento retrucar,mais vc sempre desiste,mais é vc que sempre começa.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:então não perca tempo perguntando...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:use o tradutor,noob...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:worthless woman,shut the fuck up!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pare de rir plebeia.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,não sou burro pra perder tempo com pessoas afetadas pelo Noobice tipo PNC,uma doença dessas deve ser tradado em uma clinica.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você vai duelar até a morte contra o Markinhos, pra ver quem fica com a Thais?
Eita!
kkkkkkk
Pare de ser besta.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale em português.
não tô com vontade.
Véi,você tá nervosinho demais hoje.
Pare cara...ôÔ
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:cala a boca seu viado bixa,seu puto!Mestre Yoda escreveu:Para o Lado Obscuro da Força estão indo vocês
esse ai é mais nerd que o Vark...Mestre Yoda escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:cala a boca seu viado bixa,seu puto!Mestre Yoda escreveu:Para o Lado Obscuro da Força estão indo vocês
Controle, controle, você precisa aprender a se controlar.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:esse ai é mais nerd que o Vark...Mestre Yoda escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:cala a boca seu viado bixa,seu puto!Mestre Yoda escreveu:Para o Lado Obscuro da Força estão indo vocês
Controle, controle, você precisa aprender a se controlar.
Kerry King escreveu:Mestre yoda me de um ensinamento
obrigadoMestre Yoda escreveu:Kerry King escreveu:Mestre yoda me de um ensinamento
Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder
Kerry King escreveu:Mestre yoda me de um ensinamento
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Kerry King escreveu:Mestre yoda me de um ensinamento
estou precisando de ensinamentos do mestre yoda também.
Mestre Yoda escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Kerry King escreveu:Mestre yoda me de um ensinamento
estou precisando de ensinamentos do mestre yoda também.
Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há