Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como vocês se vestem?

+26
Lain
Eliton
Abc
Shauca
konvidad
' Markis
.
Murdoc
Pombo Maldito Returns
Edison
Lucas!
@StreetPreachers
Professor
Jhöw
BloodMary
Ana
Badass
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Igor
Ivan Chevalier
Bianca
Vitor-ISB
White
Vinicius
Rocky
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Como vocês se vestem? Empty Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:25 pm

Rocky

Rocky

E aí pessoal, é uma curiosidade que tenho, afinal vejo Rockeiros que se vestem de tudo que é tipo, exagerados, Rockeiro tradicional e até formal. Mas vamos falar aqui; Você se veste para o Rock? Só usa camiseta de bandas? Ou tanto faz? Tem o seu estilo próprio? Como é o seu estilo na vida real?
E qual a sua opinião sobre o modo de se vestir?

E outra coisa: A aparência e modo de vestir nem sempre é tudo quando se trata de Música.
>>> Pena que temos poucas mulheres no fórum.

2Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:26 pm

Vinicius

Vinicius

bermuda,e a primeira camisa que vejo,mais tem que combinar,se não combinar eu não uso.meio bixa eu sei mais foda-se.

3Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:27 pm

White

White

Eu visto meu uniforme de trabalho.

http://www.rockandtudo.com

4Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:27 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

normal

5Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:27 pm

Bianca

eu me visto como me dá vontade... tem vezes que me visto toda certinha, outras vezes crio umas coisas loucas pra usar... depende muito como eu to me sentindo no dia...

6Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:28 pm

White

White

Não existe se vestir como um Rockeiro. Ou vc se veste like a Headbanger ou vc é emo.

http://www.rockandtudo.com

7Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:28 pm

Vinicius

Vinicius

»»» Amy Gunner ««« escreveu:eu me visto como me dá vontade... tem vezes que me visto toda certinha, outras vezes crio umas coisas loucas pra usar... depende muito como eu to me sentindo no dia...

se vc tivesse com tezão vc se vestiria como?just asking...

8Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu uso roupas que cabem em mim, mas é de forma bem neutra...

Eu também uso roupas largas, o que é um pouco esquisito, o normal é você me ver na rua de camisão calça comprida e chinelo de dedo...

9Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:30 pm

Bianca

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:eu me visto como me dá vontade... tem vezes que me visto toda certinha, outras vezes crio umas coisas loucas pra usar... depende muito como eu to me sentindo no dia...

uma roupa vermelha... kkk brincadeira

10Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:31 pm

Rocky

Rocky

White escreveu:Não existe se vestir como um Rockeiro. Ou vc se veste like a Headbanger ou vc é emo.

Bom de acordo com muita gente tem sim um Estilo "Próprio para Rockeiro" mas não acredito muito nisto, na verdade o tesão por querer ser um astro do Rock na sua pequena mente é quando se escuta as primeiras bandas, depois se torna um pouco chato, e querer ser como algum famoso não dá né?

11Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:32 pm

Rocky

Rocky

»»» Amy Gunner ««« escreveu:

uma roupa vermelha... kkk brincadeira

Hum..., tesão; kkkkkkkkkkkkk

12Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier escreveu:Eu uso roupas que cabem em mim, mas é de forma bem neutra...

Eu também uso roupas largas, o que é um pouco esquisito, o normal é você me ver na rua de camisão calça comprida e chinelo de dedo...

Eu também uso muito camisa de botão de manga comprida, quando eu me visto assim, normalmente eu coloco sapado fechado...

13Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:39 pm

Rocky

Rocky

Ivan Chevalier escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:Eu uso roupas que cabem em mim, mas é de forma bem neutra...

Eu também uso muito camisa de botão de manga comprida, quando eu me visto assim, normalmente eu coloco sapado fechado...

o normal é você me ver na rua de camisão calça comprida e chinelo de dedo... >>> Estranho, mas é seu estilo.

As pessoas acham que Rockeiros são tipo isso > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curtir um estilo te obriga a certas coisas, para ir a um show de Rock, você tem que se maquiar, botar mil coisas exageradas ou sei lá, assim como está nas imagens a cima.

14Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:41 pm

Bianca

mas qndo eu tiver dinheiro eu vou ser bem estilosa... acho legal

15Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:41 pm

Vinicius

Vinicius

»»» Amy Gunner ««« escreveu:mas qndo eu tiver dinheiro eu vou ser bem estilosa... acho legal
ui estilosa!

16Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:43 pm

Bianca

»»» Amy Gunner ««« escreveu:mas qndo eu tiver dinheiro eu vou ser bem estilosa... acho legal
ui estilosa!

algum problema?

17Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:44 pm

Igor

Igor

As vezes com calça jeans, as vezes rasgada, as vezes bermuda... As vezes com camisa de banda, as vezes com uma camisa normal mesmo, as vezes com chinelo, as vezes com tenis.. Não tenho um jeito certo pra me vertir.

18Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:45 pm

Convidad

Convidado

short camisa e boné.

19Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:45 pm

Rocky

Rocky

Também acho legal, é que as mulheres quando criam algo com sua personalidade e mais alguma parte da moda elas ficam incríveis, realmente algumas Rockeiras tem um estilo incomparável e muito sexy bom de se ver.

20Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:52 pm

Bianca

Rocky escreveu:

Também acho legal, é que as mulheres quando criam algo com sua personalidade e mais alguma parte da moda elas ficam incríveis, realmente algumas Rockeiras tem um estilo incomparável e muito sexy bom de se ver.

haha nunca soube disso... pensava que os caras preferiam as patricinhas

21Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:54 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:

kkkkkkkkkkkk, Depende da Mulher e do modelo também. Acho que os "Caras" fica fora do nexo, afinal foi apenas um opinião minha, não disse sobre as patricinhas.

22Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 7:56 pm

Bianca

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

kkkkkkkkkkkk, Depende da Mulher e do modelo também. Acho que os "Caras" fica fora do nexo, afinal foi apenas um opinião minha, não disse sobre as patricinhas.

não entendi mas tudo bem

23Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:00 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

não entendi mas tudo bem

* Depende da Mulher do modelo, do jeito e tudo..., se for patricinha ou qualquer outra coisa, algumas ficam bem e outras não.

* Bom o que eu quis dizer, os "Caras" você pode estar se referindo a muitos..., quer dizer você acha que todos preferem as patricinhas? Acho que não né...
A minha opinião foi dita apenas no caso > Rockeiras Estilosas (lindas);

Última edição por Rocky em Qui Fev 16, 2012 8:02 pm, editado 2 vez(es)

24Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:05 pm

Bianca

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

não entendi mas tudo bem

* Depende da Mulher do modelo, do jeito e tudo..., se for patricinha ou qualquer outra coisa, algumas ficam bem e outras não.

* Bom o que eu quis dizer, os "Caras" você pode estar se referindo a muitos..., quer dizer você acha que todos preferem as patricinhas? Acho que não né...

ah sim... kkk

25Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:06 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

não entendi mas tudo bem

ah sim... kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, até eu já estou confuso.

26Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:09 pm

Bianca

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:
Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

não entendi mas tudo bem

ah sim... kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, até eu já estou confuso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!

27Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu gosto de umas camisetas todas desenhadas, frente e costas (que nem uma do Iron Maiden que eu tenho que parece feita a mão), ou de bandas, ou uma simples mesmo. Costumo usar uma bermuda preta (que já desbotou e ficou cinza). Tênis eu uso um que eu não sei o nome, que lembra o All Star... mas é da Nike. Ah, e essa camisa eu uso bem frequentemente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sei lá porque mas eu adoro ela.

28Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A maioria das minhas camisetas são pretas, cinzas ou azul escuras, simplesmente porque eu gosto de ser discreto.

http://egocerebral.blogspot.com

29Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:16 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:A maioria das minhas camisetas são pretas, cinzas ou azul escuras, simplesmente porque eu gosto de ser discreto.
comigo é diferente,tenho um monte de camisa,tenho até uma cueca rosa e azul '-'

30Como vocês se vestem? Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 8:18 pm

Rocky

Rocky

Renato Gilmour −▲═ escreveu:A maioria das minhas camisetas são pretas, cinzas ou azul escuras, simplesmente porque eu gosto de ser discreto.
comigo é diferente,tenho um monte de camisa,tenho até uma cueca rosa e azul '-'

kkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos