Então pra que se vestir como um?Murdoc escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Não é emo, é gay...
não sou gay pode ter certeza!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Então pra que se vestir como um?Murdoc escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Não é emo, é gay...
Cristiano escreveu:Então pra que se vestir como um?Murdoc escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Não é emo, é gay...
Bah, agora tenho que te dar razão.Murdoc escreveu:Cristiano escreveu:Então pra que se vestir como um?Murdoc escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Não é emo, é gay...
porque as mina pira ;D, pelo menos a minha namorada pirou, não estou me vestindo igual a um gay.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
kkkkkk minha idade(14)mais sempre deixo o meu cabelo crescer até chegar na sombrancelia,ai eu corto,ai da pra fazer uma franjinha emo kkkkkk.@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
Essa Guria tem quantos anos, 13?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkk minha idade(14)mais sempre deixo o meu cabelo crescer até chegar na sombrancelia,ai eu corto,ai da pra fazer uma franjinha emo kkkkkk.@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkk minha idade(14)mais sempre deixo o meu cabelo crescer até chegar na sombrancelia,ai eu corto,ai da pra fazer uma franjinha emo kkkkkk.@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
KK Que nojo, Bem que pareceu ter uns 13. Cara, Detesto homem que se veste que nem um emo. Ou é homem ou é emo. Os dois não da.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkk minha idade(14)mais sempre deixo o meu cabelo crescer até chegar na sombrancelia,ai eu corto,ai da pra fazer uma franjinha emo kkkkkk.@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
KK Que nojo, Bem que pareceu ter uns 13. Cara, Detesto homem que se veste que nem um emo. Ou é homem ou é emo. Os dois não da.
kkkkkkkkk quando eu fico com cabelo grande,eu coloco um jeito emo,ai coloca aqueles óculos restart,só pra zuar,fica bem foda(uma merda)kkkkkkkk,mais pelo menos todo mundo da risada né.
kkkkkkk sim,mais as minas pira.....depois morre '-'@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkk minha idade(14)mais sempre deixo o meu cabelo crescer até chegar na sombrancelia,ai eu corto,ai da pra fazer uma franjinha emo kkkkkk.@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
kkkkkkkkk quando eu fico com cabelo grande,eu coloco um jeito emo,ai coloca aqueles óculos restart,só pra zuar,fica bem foda(uma merda)kkkkkkkk,mais pelo menos todo mundo da risada né.
KKKKKKKK' Pode dar risada (eu riria pra carai), mas tira o tesão total.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkk sim,mais as minas pira.....depois morre '-'@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkk minha idade(14)mais sempre deixo o meu cabelo crescer até chegar na sombrancelia,ai eu corto,ai da pra fazer uma franjinha emo kkkkkk.@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:hoje uma menina falou pra eu deixar o meu cabelo crescer pra fazer uma franja...
KKKKKKKK' Pode dar risada (eu riria pra carai), mas tira o tesão total.
Cristiano escreveu:Quando a guria não sabe se brinca de boneca ou namora, acaba namorando um emo mesmo.
Pombo Maldito escreveu:Só eu não usu bermuda nessa porra de fórum?
é noizVarg Vikernes escreveu:Pombo Maldito escreveu:Só eu não usu bermuda nessa porra de fórum?
só uso em casa.
aff o Cronos é muito gay...Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PQP, estou rindo pra caramba!The Tomate escreveu:Camisa sorteada com um dado, bermuda ou calça jeans (depende do tipo de pedras do local) e tenis com sola embaixo
Amariliudonaldo escreveu:Com minhas roupas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Com minhas roupas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(só escrevi pra deixar maior '-')†MaRkinhos B4MV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Com minhas roupas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(só escrevi pra deixar maior '-')†MaRkinhos B4MV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Com minhas roupas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também te amo thais.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(só escrevi pra deixar maior '-')†MaRkinhos B4MV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Com minhas roupas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que babaquice... ↑↑↑
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(só escrevi pra deixar maior '-')†MaRkinhos B4MV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Com minhas roupas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que babaquice... ↑↑↑