Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como vocês se vestem?

+26
Lain
Eliton
Abc
Shauca
konvidad
' Markis
.
Murdoc
Pombo Maldito Returns
Edison
Lucas!
@StreetPreachers
Professor
Jhöw
BloodMary
Ana
Badass
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Igor
Ivan Chevalier
Bianca
Vitor-ISB
White
Vinicius
Rocky
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 9:32 pm

Badass

Badass

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Varg Vikernes escreveu:
Jhöw escreveu:MInha vó tem uma blusa identica a do Ivan...

kkk, que coincidencia, a minha tbm :lol:

É uma Blusa masculina, mas minha namorada usava pra dormir...
vc usa ela pra sentir o cheiro da solidão?ou é confortavel mesmo?

kkk o Ivan é seguidor do Whiteismo, não tem essa poha de solidão, só séquiso.

62Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 9:34 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Varg Vikernes escreveu:kkk o Ivan é seguidor do Whiteismo, não tem essa poha de solidão, só séquiso.

Não é bem assim, eu só citei a situação da blusa, por que eles disseram que a blusa era igual a blusa da avó deles...

63Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 10:23 pm

Professor

Professor

Normal

64Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 10:26 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cristiano escreveu:Normal

Como é se vestir normal?

Que eu saiba eu também me visto normal...

65Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 10:28 pm

Professor

Professor

Ivan Chevalier escreveu:

Como é se vestir normal?

Nada de extraordinario.. bermuda quando é calor, calça quando é frio.
Camiseta lisa
Casaco quando é frio

66Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 10:28 pm

Jhöw

Jhöw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

67Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 10:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cristiano escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Como é se vestir normal?

Nada de extraordinario.. bermuda quando é calor, calça quando é frio.
Camiseta lisa
Casaco quando é frio

Pois é...

Todo mundo se veste assim, não tem nada de normal nem de anormal...

68Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Qui Fev 16, 2012 10:31 pm

Convidad

Convidado

Visto-me como alguem normal...

Não ando muito de preto e tal.Nem tenho camiseta de banda. (mas só porque aqui não vende)

69Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 12:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Jhöw escreveu:MInha vó tem uma blusa identica a do Ivan...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

70Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 12:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Normal.

71Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 12:45 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Gilmour −▲═ escreveu:A maioria das minhas camisetas são pretas, cinzas ou azul escuras, simplesmente porque eu gosto de ser discreto.
Se veste igual a mim, em um passado não tão distante eu tinha cabelo comprido, e já usei coturno e tals, kkkk, mas como o Rocky disse, isso é uma coisa passageira, de querer ser um Rockstar, hoje em dia quanto mais discreto melhor, XD!
É mais fácil viver dessa forma!
\/

72Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:09 pm

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:A maioria das minhas camisetas são pretas, cinzas ou azul escuras, simplesmente porque eu gosto de ser discreto.
Se veste igual a mim, em um passado não tão distante eu tinha cabelo comprido, e já usei coturno e tals, kkkk, mas como o Rocky disse, isso é uma coisa passageira, de querer ser um Rockstar, hoje em dia quanto mais discreto melhor, XD!
É mais fácil viver dessa forma!
\/

Isso mesmo cara, antigamente se via perguntas no yahoo de como se vestir, cara eu achava ridículo isso, afinal todo mundo já quis ser um pouco como os seus ídolos mas depois perde se o costume, eu uso camisetas de bandas mas hoje procuro não usar muito, usei tanto que cansei, na verdade o Rock vive tanta na minha vida que procurei me afastar um pouco começando pelas camisetas, hoje eu também tento ser discreto, na verdade aqueles que menos se preocupam com isto são os que estão mais fixados na música. O que os outros vão pensar sobre o que você veste não importa e nem interfere no seu gosto musical, quanto mais discreto mais pensamos que não existe Rockeiros, mas estamos enganados.

73Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:13 pm

Edison

Edison

Uso Jens...
camizeta...
e tenis...

74Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:17 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

75Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:Uso Jens...
camizeta...
e tenis...

Coloca uma foto da tua cara Catatau...

76Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:22 pm

Edison

Edison

Ivan Chevalier escreveu:
Catatau escreveu:Uso Jens...
camizeta...
e tenis...

Coloca uma foto da tua cara Catatau...

uma foto minha de verdade...
estracaria o misterio e o incando...

77Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Não exagera, não tem mistério nenhum sobre você...

78Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:26 pm

Edison

Edison

Ivan Chevalier escreveu:Não exagera, não tem mistério nenhum sobre você...
e o que vc sabe de mim...?

79Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:

Nada, mas também não é algo que desperte interesse...

Sem ofensas, eu gosto muito de ti...

80Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 1:35 pm

Edison

Edison

Ivan Chevalier escreveu:
Catatau escreveu:

Nada, mas também não é algo que desperte interesse...

Sem ofensas, eu gosto muito de ti...
eu sei...
sou comum mesmo...
tbm gosto e te admiro muito...

81Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 3:04 pm

Murdoc

Murdoc

Me visto bem, pode ser meio emo mas foda-se, eu faço academia então tenho um corpo meio definido então uso sempre camisetas aprtadinhas e bem estampadas, também gosto muito de camisas zadrez

As minhas calças são um poucos justas tipo assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] algumas um pouco mais apertado nas pernas, meio emo mesmo mas foda-se e tenis eu gosto muito de adidas e nike os que eu mais uso são esses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é isso.

82Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 3:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Não é emo, é gay...

83Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 3:26 pm

Jhöw

Jhöw

Spoiler:

84Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 3:30 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ivan Chevalier escreveu:Não é emo, é gay...
2

85Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 3:30 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Jhöw escreveu:[spoile]camiseta gola fuckin' V (q as mina pira)

(fisico nao incluido)

Moleton de mano (q as mina pira)

Calça Skinny (q as mina pira)

converse (q as mina pira)

ou DC (q as mina pira)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoiler]
credo,nem morto eu uso essas coisas.

86Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 4:35 pm

Edison

Edison

ñ uso marcas...
visto o que ma faz sentir bem...

87Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 4:40 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu não entendo a implicância com gola V, eu uso e não vejo nada demais, mas eu acho que roupa colada, pegando no corpo é muito desconfortável...

88Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 4:45 pm

Professor

Professor

Pombo Maldito escreveu:
2
3

89Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 5:53 pm

Murdoc

Murdoc

não sou gay pode ter certeza!

90Como vocês se vestem? - Página 3 Empty Re: Como vocês se vestem? Sex Fev 17, 2012 6:08 pm

Convidad

Convidado

não uso calça, só ando assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos