6%*
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:daora, te ensinei bem a gostar de Gaga e HIM
Rarity escreveu:19% se nao me enganoAndre L' escreveu:qual é o % que ta?Rarity escreveu:mais parecido é o andréGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
menos é o gabo(voce )
o do gabo ta 5%
Nicolas escreveu:Isso é terrívelmente banal.
Nicolas escreveu:Isso é terrívelmente banal.
Otávio escreveu:banal é o meu pau e artes é um lixo
Lemmy escreveu:Nicolas escreveu:Isso é terrívelmente banal.Otávio escreveu:banal é o meu pau e artes é um lixo
Thais escreveu:Lemmy escreveu:Nicolas escreveu:Isso é terrívelmente banal.Otávio escreveu:banal é o meu pau e artes é um lixo
menos?' Markis escreveu:Vitão e André (dos que ainda frequentam)
Gabo escreveu:Thais escreveu:Lemmy escreveu:Nicolas escreveu:Isso é terrívelmente banal.Otávio escreveu:banal é o meu pau e artes é um lixo
Menos parecido?Bruna escreveu:Pretender e Street.
eu pensei que era mais.The.Pretender escreveu:Menos parecido?Bruna escreveu:Pretender e Street.
Brisei, é que tem um tópico semelhante a esse que pergunta os mais e os menos parecidosAndré L' escreveu:menos?' Markis escreveu:Vitão e André (dos que ainda frequentam)
to ligado' Markis escreveu:Brisei, é que tem um tópico semelhante a esse que pergunta os mais e os menos parecidosAndré L' escreveu:menos?' Markis escreveu:Vitão e André (dos que ainda frequentam)
- Spoiler:
E esqueça a mensagem que deixe na last fm, já achei por torrent
André L' escreveu:to ligado' Markis escreveu:Brisei, é que tem um tópico semelhante a esse que pergunta os mais e os menos parecidosAndré L' escreveu:menos?' Markis escreveu:Vitão e André (dos que ainda frequentam)
- Spoiler:
E esqueça a mensagem que deixe na last fm, já achei por torrent
tem recomendação de artistas em torrent?
macaco de roupãoJhöw escreveu:O macaco de ropão é o Renato neh?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinicius escreveu:Como eu vejo a porcentagem?