Jhöw escreveu:O Pombo e o Tomate curtem umas coisas que eu curto.... o Cesar tbm...
Qual é o usuário com o gosto musicalMENOS parecido com o seu.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jhöw escreveu:O Pombo e o Tomate curtem umas coisas que eu curto.... o Cesar tbm...
White escreveu:Jhöw escreveu:O Pombo e o Tomate curtem umas coisas que eu curto.... o Cesar tbm...
Qual é o usuário com o gosto musicalMENOS parecido com o seu.
Última edição por Mestre Yoda em Qua Fev 22, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es)
sou um rato e não sou o RenatoJhöw escreveu:O macaco de ropão é o Renato neh?
Kerry King ¬¬'Mestre Splinter escreveu:sou um rato e não sou o RenatoJhöw escreveu:O macaco de ropão é o Renato neh?
ofdp do White revelou minha identidadeJhöw escreveu:Kerry King ¬¬'Mestre Splinter escreveu:sou um rato e não sou o RenatoJhöw escreveu:O macaco de ropão é o Renato neh?
kkkkkkkkRenato Gilmour −▲═ escreveu:Eu achava que era o Vinicius, ele que tem cara de rato
Mestre Splinter escreveu:kkkkkkkkRenato Gilmour −▲═ escreveu:Eu achava que era o Vinicius, ele que tem cara de rato
se eu achar a camero eu posto minha cara feia aqui...Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu achava que era o Vinicius, ele que tem cara de rato
Otávio escreveu:não sei
Bruna escreveu:Os poseurs que acham até que Bitous é rock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu gosto de Alice In Chais, mas prefiro com o Jerry Cantrel do que com o LayneLayneS escreveu:Sei lá, não conheço ninguém .
:rgw:Andre L' escreveu:Bruna escreveu:Os poseurs que acham até que Bitous é rock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]