Acho que o "Vitor sXe"
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Badass escreveu:Acho que o "Vitor sXe"
Última edição por Lemmy em Seg Abr 22, 2013 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Seu grau de compatibilidade musical com MacaxeiraPodre é SUPERBadass escreveu:Acho que o "Vitor sXe"
Seu grau de compatibilidade musical com Caio777Alfa é BAIXOBurt Lancaster escreveu:Badass escreveu:Acho que o "Vitor sXe"
Seu grau de compatibilidade musical com gabo_kury é BAIXOGabo escreveu:Pedro, Vitor I e Vitor sXe
Seu grau de compatibilidade musical com Lemmyrose é BAIXOLemmy escreveu:ahh o Vitor s'X'e e o Pedro eu acho...
Vitor s'X'e escreveu:Seu grau de compatibilidade musical com Lemmyrose é BAIXOLemmy escreveu:ahh o Vitor s'X'e e o Pedro eu acho...
As músicas que vocês têm em comum incluem Beneath the Massacre, Misfits, Lana Del Rey, Slayer e Alexisonfire.
Beneath The Massacre
Mais parecido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vai saber como funciona esses bang da last, no meu tá em primeiro o Pretender, o Vitor tá só em 5 nesse bang e tá nos meus vizinhosLemmy escreveu:Mais parecido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Menos parecido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais parecido é o andréGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui tambem ficou estranho na primeira, mas ai eu tentei denovo e apareceu todos meus amigos...@StreetPreachers escreveu:Meu friendlysoulmate atual é o Mr.Movie. Mas antes era o Renato, e agora o Renato nem aparece
Rarity escreveu:mais parecido é o andréGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
menos é o gabo(voce )
*u* Fiz isso e apareceu mesmo.Lemmy escreveu:aqui tambem ficou estranho na primeira, mas ai eu tentei denovo e apareceu todos meus amigos...@StreetPreachers escreveu:Meu friendlysoulmate atual é o Mr.Movie. Mas antes era o Renato, e agora o Renato nem aparece
Otávio escreveu:sei lá
progGabo escreveu:Rarity escreveu:mais parecido é o andréGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
menos é o gabo(voce )
- Spoiler:
Você precisa ouvir mais prog
Andre L' escreveu:Mais parecido é o Otavio, o menos é o Ramone
Vitor s'X'e escreveu:Seu grau de compatibilidade musical com MacaxeiraPodre é SUPERBadass escreveu:Acho que o "Vitor sXe"
As músicas que vocês têm em comum incluem Katatonia, As I Lay Dying, Morbid Angel, Alice in Chains e Bad Religion.
qual é o % que ta?Rarity escreveu:mais parecido é o andréGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
menos é o gabo(voce )
19% se nao me enganoAndre L' escreveu:qual é o % que ta?Rarity escreveu:mais parecido é o andréGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
menos é o gabo(voce )