eu axo que tem que ver isso ae...
Última edição por Jhöw em Dom Fev 19 2012, 22:35, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Jhöw em Dom Fev 19 2012, 22:35, editado 1 vez(es)
KKKKKKKKK, isso é verdade, pelo menos eu sua maioria, quase tudo que baixo são de bandas que já conseguem se sustentar tranquilamente!Rocky escreveu:White escreveu:E EU TAMBÉM NÃO TIRO DINHEIRO DE NINGUÉM, EU SÓ BAIXO ÁLBUNS DE BANDAS CONSAGRADAS,NÃO BAIXO COISA DO ZÉ DA ESQUINA.
Aham, a sua colocação é excelente White, valeu pela resposta! Isto é uma coisa verdadeira, realmente eu esperava está resposta a anos, até na merda do yahoo.
Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKK, isso é verdade, pelo menos eu sua maioria, quase tudo que baixo são de bandas que já conseguem se sustentar tranquilamente!Rocky escreveu:White escreveu:E EU TAMBÉM NÃO TIRO DINHEIRO DE NINGUÉM, EU SÓ BAIXO ÁLBUNS DE BANDAS CONSAGRADAS,NÃO BAIXO COISA DO ZÉ DA ESQUINA.
Aham, a sua colocação é excelente White, valeu pela resposta! Isto é uma coisa verdadeira, realmente eu esperava está resposta a anos, até na merda do yahoo.
\/
Sim, entendo!Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKK, isso é verdade, pelo menos eu sua maioria, quase tudo que baixo são de bandas que já conseguem se sustentar tranquilamente!Rocky escreveu:White escreveu:E EU TAMBÉM NÃO TIRO DINHEIRO DE NINGUÉM, EU SÓ BAIXO ÁLBUNS DE BANDAS CONSAGRADAS,NÃO BAIXO COISA DO ZÉ DA ESQUINA.
\/
Sim cara, o mais chato é que o assunto fugiu do foco, mas é a verdade, o Rock só não continuou bem sucedido por causa das vendas, é daí que vem a queda, entende?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Não compro.
Mas só não compro porque sou pobre.
Ontem eu tava vendo numa das lojas americanas aqui na cidade da minha,um cd do iron.
50 reais o CD.
Nunca que tenho a regalia de poder gastar 50tão num cd.
Eu só baixo na net...Sou contra,acho errado,mas fazer o que,não tenho dinheiro pra ficar gastando em cd.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu baixo e se eu gostar eu compro.
Mas como sou exigente nunca gostei de nenhum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Não compro.
Ontem eu tava vendo numa das lojas americanas aqui na cidade da minha,um cd do iron.
50 reais o CD.
Eu só baixo na net...Sou contra,acho errado,mas fazer o que,não tenho dinheiro pra ficar gastando em cd.
ser contra, achar errado e mesmo assim fazer é hipocrisia ¬¬
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:White escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Não compro.
50 reais o CD.
Eu não tenho dinheiro cara,se eu tivesse eu gastava nisso sim.
E não baixaria nada.
Eu vou fazer o que dai agora?
Vou ficar sem ouvir nada?
Foda-se se é hipocrisia,eu não tenho dinheiro pra gastar em cd,eu não trabalho e meus pais não me dão dinheiro.
A minha unica alternativa é baixar.
Eu não vou ficar sem ouvir musica.
White escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:White escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Não compro.
50 reais o CD.
Eu não tenho dinheiro cara,se eu tivesse eu gastava nisso sim.
E não baixaria nada.
Eu vou fazer o que dai agora?
Vou ficar sem ouvir nada?
Foda-se se é hipocrisia,eu não tenho dinheiro pra gastar em cd,eu não trabalho e meus pais não me dão dinheiro.
A minha unica alternativa é baixar.
Eu não vou ficar sem ouvir musica.
eu só baixo. não sou contra e nem acho errado. entendeu?
Ir à página : 1, 2