Fúria de Titãs 2
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cristiano escreveu:Fúria de Titãs 2
@StreetPreachers escreveu:Eu vi O Labirinto do Fauno. Fazia anos que ansiava por este filme.
@StreetPreachers escreveu:Cristiano escreveu:Fúria de Titãs 2
*o* Eu quero muito ver esse.
White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu vi O Labirinto do Fauno. Fazia anos que ansiava por este filme.
filme daora
Cristiano escreveu:Fúria de Titãs 2
Ana escreveu:Eu esqueci o nome do filme que vi ontem...
Tinha uma empresa no filme, a empresa Umbrella, que ela conseguiu contaminar a cidade e muitas pessoas viraram zumbis, ai tinha um grupo conduzido pela Alice que eram perseguidos por esses zumbis e um nemesis... mais ou menos isso ai kkkkk@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Eu esqueci o nome do filme que vi ontem...
kkkk Como era o filme?
Ana escreveu:Tinha uma empresa no filme, a empresa Umbrella, que ela conseguiu contaminar a cidade e muitas pessoas viraram zumbis, ai tinha um grupo conduzido pela Alice que eram perseguidos por esses zumbis e um nemesis... mais ou menos isso ai kkkkk@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Eu esqueci o nome do filme que vi ontem...
kkkk Como era o filme?
Sim@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Tinha uma empresa no filme, a empresa Umbrella, que ela conseguiu contaminar a cidade e muitas pessoas viraram zumbis, ai tinha um grupo conduzido pela Alice que eram perseguidos por esses zumbis e um nemesis... mais ou menos isso ai kkkkk@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Eu esqueci o nome do filme que vi ontem...
kkkk Como era o filme?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso?
Ana escreveu:KKKKKK eu sempre esquço o nome dos filmes que vejo
Vc gosta deste filme Street?
kkkkk eu sou retarda mesmo@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:KKKKKK eu sempre esquço o nome dos filmes que vejo
kk Trágico.
Eu acho ele legalzinho, gosto mesmo da continuação dele, o "Resident evil 3"
Ana escreveu:kkkkk eu sou retarda mesmo@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:KKKKKK eu sempre esquço o nome dos filmes que vejo
kk Trágico.
Vou ver ele um dia...
kkkkkk Sim, eu também gostei da Alice.@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:kkkkk eu sou retarda mesmo@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:KKKKKK eu sempre esquço o nome dos filmes que vejo
kk Trágico.
Vou ver ele um dia...
kkkkkkkkk' Eu gostei neste Resident evil que você viu, numa cena que aparece uns peitinhos da zumbi na rua.
Toca aqui então, kkkAna escreveu:
kkkkkk Sim, eu também gostei da Alice.
- Spoiler:
Muito sexy e atraente, adorei o jeito matador dela.
@StreetPreachers escreveu:Toca aqui então, kkkAna escreveu:
- Spoiler:
Ana escreveu:@StreetPreachers escreveu:Toca aqui então, kkkAna escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?