@StreetPreachers escreveu:Cristiano escreveu:Fúria de Titãs 2
*o* Eu quero muito ver esse.
Eu assisti essa bosta.
Na boa,é uma bosta.
Não gasta seu dinheiro nessa merda.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Cristiano escreveu:Fúria de Titãs 2
*o* Eu quero muito ver esse.
Interpretações íncriveis, história boa, embora feche muitos "closes". Mas curti bastante (: um dos melhores que vi até agora. Valeu a pena mudar um pouco o cardápio de horror.Wild Lucas! escreveu:Gamer é um filme legal, acho que vai gostar, mas sobre o filme do "Kevin", o que achou!?
\/
Ow, obrigado, estava em dúvida sobre esse filme, já tinha visto ele para baixa a algum tempo, mas fiquem em dúvida, respeito do filme que assisti, se ficar interessada, é realmente muito bom!@StreetPreachers escreveu:Interpretações íncriveis, história boa, embora feche muitos "closes". Mas curti bastante (: um dos melhores que vi até agora. Valeu a pena mudar um pouco o cardápio de horror.Wild Lucas! escreveu:Gamer é um filme legal, acho que vai gostar, mas sobre o filme do "Kevin", o que achou!?
\/
Wild Lucas! escreveu:Ow, obrigado, estava em dúvida sobre esse filme, já tinha visto ele para baixa a algum tempo, mas fiquem em dúvida, respeito do filme que assisti, se ficar interessada, é realmente muito bom!@StreetPreachers escreveu:Interpretações íncriveis, história boa, embora feche muitos "closes". Mas curti bastante (: um dos melhores que vi até agora. Valeu a pena mudar um pouco o cardápio de horror.Wild Lucas! escreveu:Gamer é um filme legal, acho que vai gostar, mas sobre o filme do "Kevin", o que achou!?
\/
\/
Asuka escreveu:Begotten
Terror independente, vou ver o trailer!@StreetPreachers escreveu:Asuka escreveu:Begotten
Filme cabuloso esse.
Bom!?Mydland escreveu:Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme.
Wild Lucas! escreveu:Bom!?Mydland escreveu:Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme.
\/
Mydland escreveu:Wild Lucas! escreveu:Bom!?Mydland escreveu:Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme.
\/
É, quero ver o primeiro.
@StreetPreachers escreveu:Asuka escreveu:Begotten
Filme cabuloso esse.
É...não são tão parecidas assim, kkkkkkAsuka escreveu:@StreetPreachers escreveu:Asuka escreveu:Begotten
Filme cabuloso esse.
esse filme me deu sono
Na certa não entendeu o filme, normal.Wild Lucas! escreveu:É...não são tão parecidas assim, kkkkkkAsuka escreveu:@StreetPreachers escreveu:Asuka escreveu:Begotten
Filme cabuloso esse.
esse filme me deu sono
\/
@StreetPreachers escreveu:Estou decepcionada, por saber que o livro que estou lendo já tem filme. Menos um título para futura direção.
The.Pretender escreveu:Não lembro
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?