Quero ver tambémKwai Chang Caine escreveu:Vou ver Muralhas dos Pavor, baseado nas obras de Edgar Allan Poe
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Quero ver tambémKwai Chang Caine escreveu:Vou ver Muralhas dos Pavor, baseado nas obras de Edgar Allan Poe
Exelente filme, uma obra prima, com Vincent Price e Peter Lorre@StreetPreachers escreveu:Quero ver tambémKwai Chang Caine escreveu:Vou ver Muralhas dos Pavor, baseado nas obras de Edgar Allan Poe
Vincent Price + Obras do Edgar = Obra prima!Kwai Chang Caine escreveu:Exelente filme, uma obra prima, com Vincent Price e Peter Lorre@StreetPreachers escreveu:Quero ver tambémKwai Chang Caine escreveu:Vou ver Muralhas dos Pavor, baseado nas obras de Edgar Allan Poe
Markus escreveu:as branquelas
The.Pretender escreveu:Nenhum
Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:Nenhum
Ana escreveu:Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:Nenhum
Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah não, esse não foi o Clássico "It" inspirado em Stephen King. E sim um filme chamado "The Thing" de 2011, e por sinal, eu detestei.Wild Lucas! escreveu:Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
\/
Nãoé esse que estou falando não, procure na net, tem uma versão dessa filme dos anos 70!@StreetPreachers escreveu:Ah não, esse não foi o Clássico "It" inspirado em Stephen King. E sim um filme chamado "The Thing" de 2011, e por sinal, eu detestei.Wild Lucas! escreveu:Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
\/
Oh sim, este aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que esse seja melhor do que este de 2011.Wild Lucas! escreveu:Nãoé esse que estou falando não, procure na net, tem uma versão dessa filme dos anos 70!@StreetPreachers escreveu:Ah não, esse não foi o Clássico "It" inspirado em Stephen King. E sim um filme chamado "The Thing" de 2011, e por sinal, eu detestei.Wild Lucas! escreveu:Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
- Spoiler:
\/
\/
É legal, mas não é nenhuma maravilha!@StreetPreachers escreveu:Oh sim, este aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que esse seja melhor do que este de 2011.Wild Lucas! escreveu:Nãoé esse que estou falando não, procure na net, tem uma versão dessa filme dos anos 70!@StreetPreachers escreveu:Ah não, esse não foi o Clássico "It" inspirado em Stephen King. E sim um filme chamado "The Thing" de 2011, e por sinal, eu detestei.Wild Lucas! escreveu:Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
- Spoiler:
\/
\/
Ow melhor, não é nenhum "enigma do outro mundo"!Wild Lucas! escreveu:É legal, mas não é nenhuma maravilha!@StreetPreachers escreveu:Oh sim, este aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que esse seja melhor do que este de 2011.Wild Lucas! escreveu:Nãoé esse que estou falando não, procure na net, tem uma versão dessa filme dos anos 70!@StreetPreachers escreveu:Ah não, esse não foi o Clássico "It" inspirado em Stephen King. E sim um filme chamado "The Thing" de 2011, e por sinal, eu detestei.Wild Lucas! escreveu:Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
- Spoiler:
\/
\/
\/
kkkkkkkk' Então eu vou parar só no desgosto de 2011 Vou procurar o "It" mesmo pra ver.Wild Lucas! escreveu:Ow melhor, não é nenhum "enigma do outro mundo"!Wild Lucas! escreveu:É legal, mas não é nenhuma maravilha!@StreetPreachers escreveu:Oh sim, este aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que esse seja melhor do que este de 2011.Wild Lucas! escreveu:Nãoé esse que estou falando não, procure na net, tem uma versão dessa filme dos anos 70!@StreetPreachers escreveu:Ah não, esse não foi o Clássico "It" inspirado em Stephen King. E sim um filme chamado "The Thing" de 2011, e por sinal, eu detestei.Wild Lucas! escreveu:Clássico!@StreetPreachers escreveu:Vou ir assistir esse agora:
- Spoiler:
\/
\/
\/
\/
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?