Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+45
rapante
Gabo
Otávio
DThreatening
Bruce_Dickinson
Eliton
BR
Ma'H
Vinícius Ramone
,,
Bruna
Edison
Edisom
Ratz
Eazy-E
Vincent Vega
Ivan Chevalier
Caio
Marcos_
' Markis
The.Pretender
Madruguis Extremis
Asuka
Eric Patrick
Pow
A.L.
Tays
Vincenzo Belvedere
Mydland
Ana
Professor
@
Álvaro Headbanger
Rocky
Igor
Badass
Jhöw
Vinicius
White
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Renato Luiz
Mexicano
Mestre Splinter
Lucas!
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ótimo filme, para quem quiser saber mais a respeito, e pq não, baixar, tai o link!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
Assista esse Street, é muito bom!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ótimo filme, para quem quiser saber mais a respeito, e pq não, baixar, tai o link!
\/
\/
Ok!

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Spoiler:
Preciso assistir esse mog

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Spoiler:
Que saco essas continuações.

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Spoiler:
Ontem era o último dp filme em um shopping aqui, a maioria já tinha tirado de cartaz faz tempo, é foda Ahh kkkkkkkkk :awesome :ohyeah

,,

Spoiler:

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Spoiler:
Ontem era o último dp filme em um shopping aqui, a maioria já tinha tirado de cartaz faz tempo, é foda Ahh kkkkkkkkk :awesome :ohyeah
Foda, na sua cidade pelo menos tem cinema Foda-se
Vou baixar pela net mesmo Haters

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] IronicNice

Lucas!

Lucas!

Viviam pagando pau para aquele filme, "O Corvo", não o novo, aquele dos anos 90, quando assisti, achei chato pra caralho, nada de novo para que se destacasse, uma história que se repetiu inúmeras vezes no cinema, assim como filmes sobre um "tira" aposentado que tem a família assassinada e logo... o protagonista faz justiça com a próprias mãos!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Viviam pagando pau para aquele filme, "O Corvo", não o novo, aquele dos anos 90, quando assisti, achei chato pra caralho, nada de novo para que se destacasse, uma história que se repetiu inúmeras vezes no cinema, assim como filmes sobre um "tira" aposentado que tem a família assassinada e logo... o protagonista faz justiça com a próprias mãos!
\/
kay

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The Crow foi criado em 1989 em Comic Book. Tornou-se sucesso imediatamente.
Se a história já foi repetida várias vezes, eu não sei dizer antes de 1989, mas atualmente eu vi muito mesmo.
A história é interessante e fortemente lembrada da cultura gótica. O personagem é bem característico e muito interessante. O fato de Brandon Lee ter morrido nas filmagens ajuda com a fama do filme.

Mas eu curti muito, pena você não ter gostado ^^

Ana

Ana

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A partir de agora verei Dezenas de filmes por dia, Assinaram a Sky aqui Fuckyea

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:A partir de agora verei Dezenas de filmes por dia, Assinaram a Sky aqui Fuckyea
Então assista TCM IronicNice

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:The Crow foi criado em 1989 em Comic Book. Tornou-se sucesso imediatamente.
Se a história já foi repetida várias vezes, eu não sei dizer antes de 1989, mas atualmente eu vi muito mesmo.
A história é interessante e fortemente lembrada da cultura gótica. O personagem é bem característico e muito interessante. O fato de Brandon Lee ter morrido nas filmagens ajuda com a fama do filme.

Ow sim, foi repetida, alguém que volta dos mortos para se vigar, "Old Story", o fato é que é que a história não é tão ruim assim, é que a gente começa a ver tantas vezes a mesma proposta e acaba cansando.
Eu entendo que você se simpatiza pelo personagem, por ele representar uma cultura que admira tanto!
Alguns pontos extras para o filme!
\/

Lucas!

Lucas!

\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:The Crow foi criado em 1989 em Comic Book. Tornou-se sucesso imediatamente.

Ow sim, foi repetida, alguém que volta dos mortos para se vigar, "Old Story", o fato é que é que a história não é tão ruim assim, é que a gente começa a ver tantas vezes a mesma proposta e acaba cansando.
Eu entendo que você se simpatiza pelo personagem, por ele representar uma cultura que admira tanto!
Alguns pontos extras para o filme!
\/
Exato ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kwai Chang Caine escreveu:
@StreetPreachers escreveu:A partir de agora verei Dezenas de filmes por dia, Assinaram a Sky aqui Fuckyea
TCM? IronicNice

' Markis

' Markis

Você que não gosta de filme legendado se deu mal, a maioria dos filmes da HBO e do Telecine são legendados Foda-se
A maioria que assisto aqui na Sky, é legendado Foda-se (mas eu prefiro legendado que dublado Haters )

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Você que não gosta de filme legendado se deu mal, a maioria dos filmes da HBO e do Telecine são legendados Foda-se
A maioria que assisto aqui na Sky, é legendado Foda-se (mas eu prefiro legendado que dublado Haters )
Aht O site dizia que o pacote só vinha com filmes dublados, Suicide for me please!

The.Pretender

The.Pretender

Nenhum

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
mog mog mog

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Nenhum

Marcos_

Marcos_

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:
Spoiler:
:Motherofmetal 666
Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
\/
\/
Ok!
Tô baixando.

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
TCM? IronicNice
Sim, o melhor canal de filmes IronicNice

Caio

Caio

Eu nao sei o nome do ultimo, mas o penultimo foi Tempo de Despertar, exelente pra quem fica reclamando da vida IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos