Thais ϟ escreveu:White escreveu:Slayer é sempre uma boa indicação
Slayer me dá medo.
Qualé, curte essa Balada
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais ϟ escreveu:White escreveu:Slayer é sempre uma boa indicação
Slayer me dá medo.
Igor - germalen escreveu:cara a sopa e pipa ta fudendo tudo...
eu num gosto do torrent tenho q cruzar o google pra ver se acho, e quando acho tem q tomar cuidado pra num ter virus
os links do midia fire estao quase todos off, dai e uma merda achar esses troços, nao so underground como em geral tambem
White escreveu:Igor - germalen escreveu:cara a sopa e pipa ta fudendo tudo...
eu num gosto do torrent tenho q cruzar o google pra ver se acho, e quando acho tem q tomar cuidado pra num ter virus
os links do midia fire estao quase todos off, dai e uma merda achar esses troços, nao so underground como em geral tambem
eu achei a discografia do Slayer com 20 Minutos.
Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Igor - germalen escreveu:ve se gosta disso ai.
- Spoiler:
Véi,na boa achei foda!
eo fu manchu q eu tinha falado kkk, achei q vc num ia gostar, mas me enganei baixa uns albuns deles q v c vai gostar entao.
Me recomenda um album ai..Diz sei lá,o que você acha que é o melhor da banda...
foi mal agora q eu vi.
o in search of dizem q e o melhor to a 2 meses caçando e nao achei maldita sopa e pipa
entao vai pra 2° opçao o King Of The Road.
Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Igor - germalen escreveu:ve se gosta disso ai.
- Spoiler:
Véi,na boa achei foda!
eo fu manchu q eu tinha falado kkk, achei q vc num ia gostar, mas me enganei baixa uns albuns deles q v c vai gostar entao.
Me recomenda um album ai..Diz sei lá,o que você acha que é o melhor da banda...
foi mal agora q eu vi.
o in search of dizem q e o melhor to a 2 meses caçando e nao achei maldita sopa e pipa
entao vai pra 2° opçao o King Of The Road.
Blz,vo catar pra baixar!
Thais(L)Markis escreveu:NINGUEM VAI RESPONDER?Thais ϟ escreveu:UpThais ϟ escreveu:Outra banda que tem na minha listinha também,e eu esqueci,é Type O Negative.
Já ouvi falar bastante dessa banda,mas nunca fui ouvir também.Não sei aliás nem o estilo que os manolo tocam...
Cês conhecem?
É boa a banda?
Thais(L)Markis escreveu:White escreveu:Slayer é sempre uma boa indicação
Slayer me dá medo.
Nicolas escreveu:Nessa ordem
Helloween
Cream
Dire Straits
Kreator
Angra
Iced Earth
Whitesnake
Dream Theater
Não ouça:
Bullet For My Valentine
RadioHead
Rage Against The Machine
Sone Sour.
As outras eu tb não conheço.
Gandalf Badass escreveu:Cavaleiros do Forró
Thais(L)Markis escreveu:White escreveu:Slayer é sempre uma boa indicação
Slayer me dá medo.
Nicolas escreveu: Acho que ela não ouviu porra nenhuma
Gandalf Badass escreveu:Gandalf Badass escreveu:Cavaleiros do Forró
Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Anvil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor banda do Canada
Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:AnvilMelhor banda do Canada
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
UUns 3 anosPeter Tägtgren escreveu:A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
Kwai Chang Caine escreveu:UUns 3 anosPeter Tägtgren escreveu:A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
Mas eu so fui me interessar a ouvir musica mesmo, esse anoPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:UUns 3 anosPeter Tägtgren escreveu:A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
- Spoiler:
Eu tenho Internet no PC desdo fim Março e é horrivelKwai Chang Caine escreveu:Mas eu so fui me interessar a ouvir musica mesmo, esse anoPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:UUns 3 anosPeter Tägtgren escreveu:A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
- Spoiler:
A minha é boaPeter Tägtgren escreveu:Eu tenho Internet no PC desdo fim Março e é horrivelKwai Chang Caine escreveu:Mas eu so fui me interessar a ouvir musica mesmo, esse anoPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:UUns 3 anosPeter Tägtgren escreveu:A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
- Spoiler:
mas vc é muito poserKwai Chang Caine escreveu:A minha é boaPeter Tägtgren escreveu:Eu tenho Internet no PC desdo fim Março e é horrivelKwai Chang Caine escreveu:Mas eu so fui me interessar a ouvir musica mesmo, esse anoPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:UUns 3 anosPeter Tägtgren escreveu:A quanto tempo vc tem internet?Kwai Chang Caine escreveu:16Peter Tägtgren escreveu: Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
- Spoiler: