Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda do povo daqui! :D

+20
Caio
A.L.
Jhöw
Vinicius
Rocky
@
Cesar_­­MISFITS
Edison
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
Lucas!
@StreetPreachers
White
Mydland
Álvaro Headbanger
Pow
BloodMary
Professor
Badass
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

121Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 7:02 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:
White escreveu:Slayer é sempre uma boa indicação

Slayer me dá medo.

Qualé, curte essa Balada

http://www.rockandtudo.com

122Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 7:02 pm

@

cara a sopa e pipa ta fudendo tudo...

eu num gosto do torrent tenho q cruzar o google pra ver se acho, e quando acho tem q tomar cuidado pra num ter virus

os links do midia fire estao quase todos off, dai e uma merda achar esses troços, nao so underground como em geral tambem

123Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 7:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Melhor balada de todos os tempos

124Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 7:40 pm

White

White

Igor - germalen escreveu:cara a sopa e pipa ta fudendo tudo...

eu num gosto do torrent tenho q cruzar o google pra ver se acho, e quando acho tem q tomar cuidado pra num ter virus

os links do midia fire estao quase todos off, dai e uma merda achar esses troços, nao so underground como em geral tambem

eu achei a discografia do Slayer com 20 Minutos. troll

125Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 7:54 pm

@

White escreveu:
Igor - germalen escreveu:cara a sopa e pipa ta fudendo tudo...

eu achei a discografia do Slayer com 20 Minutos. troll

legal

126Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 8:00 pm

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Igor - germalen escreveu:ve se gosta disso ai.

Spoiler:

Véi,na boa achei foda! ^^

eo fu manchu q eu tinha falado kkk, achei q vc num ia gostar, mas me enganei baixa uns albuns deles q v c vai gostar entao.

Very Happy
Me recomenda um album ai..Diz sei lá,o que você acha que é o melhor da banda... Very Happy

foi mal agora q eu vi.

o in search of dizem q e o melhor to a 2 meses caçando e nao achei maldita sopa e pipa
entao vai pra 2° opçao o King Of The Road.

Blz,vo catar pra baixar! Very Happy

127Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 8:06 pm

@

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Igor - germalen escreveu:ve se gosta disso ai.

Spoiler:

Véi,na boa achei foda! ^^

eo fu manchu q eu tinha falado kkk, achei q vc num ia gostar, mas me enganei baixa uns albuns deles q v c vai gostar entao.

Very Happy
Me recomenda um album ai..Diz sei lá,o que você acha que é o melhor da banda... Very Happy

foi mal agora q eu vi.

o in search of dizem q e o melhor to a 2 meses caçando e nao achei maldita sopa e pipa
entao vai pra 2° opçao o King Of The Road.

Blz,vo catar pra baixar! Very Happy

blz entao.

mas ve se vc curte alguma dessas 2 bandas

Spoiler:

Spoiler:

128Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 10:19 am

White

White

George Acho que ela não ouviu porra nenhuma

129Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 10:33 am

A.L.

A.L.

Thais(L)Markis escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:Outra banda que tem na minha listinha também,e eu esqueci,é Type O Negative.
Já ouvi falar bastante dessa banda,mas nunca fui ouvir também.Não sei aliás nem o estilo que os manolo tocam...
Cês conhecem?
É boa a banda?
Up
NINGUEM VAI RESPONDER?
Meo
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

130Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 10:36 am

A.L.

A.L.

Thais(L)Markis escreveu:

Slayer me dá medo.
I Know

agora gosta Haters :slayer:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

131Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 10:38 am

Caio

Caio

Que Deus lhe ajude IronicNice

132Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 1:27 pm

Marcos_

Marcos_

Ouça Iced Earth, o resto não é importante Syd Barret
Baixa o Horror Show

133Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 1:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:Nessa ordem

Helloween
Cream
Dire Straits
Kreator
Angra
Iced Earth
Whitesnake
Dream Theater

Não ouça:

Bullet For My Valentine
RadioHead
Rage Against The Machine
Sone Sour.

As outras eu tb não conheço.

Radiohead? What Galvão

134Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 2:32 pm

Badass

Badass

Gandalf Badass escreveu:Cavaleiros do Forró

135Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 11:52 pm

Convidad

Convidado

Thais(L)Markis escreveu:

Slayer me dá medo.

Foda-se L0L

136Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 11:53 pm

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:George Acho que ela não ouviu porra nenhuma

kkkkkkkkk

Algumas coisas eu baixei sim...
kkk

137Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Jul 11, 2012 11:55 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vish
Nem sei do que se trata o tópico, mas foda-se.

138Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:03 am

Badass

Badass

Gandalf Badass escreveu:
Gandalf Badass escreveu:Cavaleiros do Forró

139Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:09 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Anvil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor banda do Canada

140Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:11 am

Caio

Caio

Peter Tägtgren escreveu:Anvil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor banda do Canada
Não conheço IronicNice

141Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:12 am

White

White

Kwai Chang Caine escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:Anvil
Spoiler:
Melhor banda do Canada
Não conheço IronicNice

No me diga arefkdm kkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

142Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:15 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mesa Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?

143Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:19 am

Caio

Caio

Peter Tägtgren escreveu: Mesa Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
16 Foreveralone IronicNice

144Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:20 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu: Mesa Carralho Caio vc não conhece nada, Quantos anos vc tem?
A quanto tempo vc tem internet?

145Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:21 am

Caio

Caio

Peter Tägtgren escreveu:
UUns 3 anos IronicNice

146Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:23 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:
UUns 3 anos IronicNice
Spoiler:
Cgcusp

147Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:25 am

Caio

Caio

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
UUns 3 anos IronicNice
Spoiler:
kkkkkkkkk Mas eu so fui me interessar a ouvir musica mesmo, esse ano kay IronicNice

148Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:27 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
UUns 3 anos IronicNice
Spoiler:
kkkkkkkkk Mas eu so fui me interessar a ouvir musica mesmo, esse ano kay IronicNice
Vargain Eu tenho Internet no PC desdo fim Março e é horrivel Mesa Mesa Mesa

149Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:31 am

Caio

Caio

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
UUns 3 anos IronicNice
Spoiler:
A minha é boa IronicNice

150Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 5 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qui Jul 12, 2012 9:34 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
UUns 3 anos IronicNice
Spoiler:
A minha é boa IronicNice
mas vc é muito poser Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos