Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda do povo daqui! :D

+20
Caio
A.L.
Jhöw
Vinicius
Rocky
@
Cesar_­­MISFITS
Edison
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
Lucas!
@StreetPreachers
White
Mydland
Álvaro Headbanger
Pow
BloodMary
Professor
Badass
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 6:53 pm

Convidad

Convidado

Outra banda que tem na minha listinha também,e eu esqueci,é Type O Negative.

Já ouvi falar bastante dessa banda,mas nunca fui ouvir também.Não sei aliás nem o estilo que os manolo tocam...

Cês conhecem?
É boa a banda?

62Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 6:56 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Primeira discografia a ser baixada.

Beatles não é minha praia...
Não que eu não goste,mas não é uma banda que eu teria musicas na minha pasta...
Eu sei Beatles é Beatles,mas véi,não é o que eu curto...Não é o que eu gosto de ouvir...

:/

63Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 6:57 pm

Vinicius

Vinicius

vc precisa ouvir Nuclear Vomit!MUITO FODA!!!!!!!!!!

64Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 6:58 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vc precisa ouvir Nuclear Vomit!MUITO FODA!!!!!!!!!!

Não vou baixar isso.Mas obrigada pela sugestão..

65Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 6:58 pm

Rocky

Rocky

Você gosta de Led Zeppelin ou Deep Purple?

66Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 6:59 pm

White

White

O que vc ouviu dos Beatles pra dizer que não gosta?

http://www.rockandtudo.com

67Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:00 pm

Vinicius

Vinicius

Iria falar pra vc baixa Death,pq é realmente foda,mais vc não curte Death Metal né?

68Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:04 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:O que vc ouviu dos Beatles pra dizer que não gosta?

Santo Cristo,eu não disse que eu não gosto...eu disse que não é minha praia...
Minha mãe ouve umas coisas e eu acabei ouvindo também...Não é que eu não gosto,mas é uma banda que não me anima sabe...

69Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:05 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:Você gosta de Led Zeppelin ou Deep Purple? Rush ou Yes?

UP!

70Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:06 pm

Convidad

Convidado

Rocky escreveu:Você gosta de Led Zeppelin ou Deep Purple?

Gosto muito,escuto pouquissimas musicas,mas o que eu escutei eu gostei muito.

Eu vou baixar depois albuns das duas bandas...só não baixo agora porque senão meu pc vai parar...

71Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:06 pm

Jhöw

Jhöw

Mötley é legal pra caramba... eu tinha ouvido a banda a um bom tempo... e nao tinha curtido.... dai eu ouvi essa musica:

Achei MUITO foda... por causa dela eu baxei a discografia... hj uma das minhas bandas favoritas

72Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:07 pm

White

White

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Iria falar pra vc baixa Death,pq é realmente foda,mais vc não curte Death Metal né?

nem vc curte

73Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:07 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Iria falar pra vc baixa Death,pq é realmente foda,mais vc não curte Death Metal né?

Não gosto não...

74Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:09 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ escreveu:

Não gosto não...
useless...

75Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:10 pm

Rocky

Rocky

Se você gosta de Hard Rock:

Led Zeppelin:

1968 - Led Zeppelin I
1971 - Led Zeppelin IV

Deep Purple:

1971 - In Rock
1972 - Machine Head

Hard Prog:

Rush:

1974 - Rush
1981 - Moving Pictures

Yes:

1971 - Fragile
1972 - Close to The Edge

São álbuns excelentes, eu não seria nada sem eles.

76Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:10 pm

Convidad

Convidado

O static age do Misfits também deu erro... kay

77Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:10 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:

Minha mãe ouve umas coisas e eu acabei ouvindo também...Não é que eu não gosto,mas é uma banda que não me anima sabe...

hum vc não sabe nem os nomes das músicas que ouviu?

78Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:11 pm

Convidad

Convidado

Rocky escreveu:Se você gosta de Hard Rock:

Led Zeppelin:

1968 - Led Zeppelin I
1971 - Led Zeppelin IV

Deep Purple:

1971 - In Rock
1972 - Machine Head

Hard Prog:

Rush:

1974 - Rush
1981 - Moving Pictures

Yes:

1971 - Fragile
1972 - Close to The Edge

Vou baixar depois Very Happy

79Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:11 pm

Rocky

Rocky

Thais ϟ escreveu:

Led Zeppelin:

1968 - Led Zeppelin I
1971 - Led Zeppelin IV

Deep Purple:

1971 - In Rock
1972 - Machine Head

Hard Prog:

Rush:

1974 - Rush
1981 - Moving Pictures

Yes:

1971 - Fragile
1972 - Close to The Edge

Obrigado! Depois de ouvir estes álbuns você vai saber o que ouvir!

80Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:14 pm

Jhöw

Jhöw

Artic Monkeys... Eu baxei o album Humbug e achei um cu... nao sei se tive a impressao errada da banda mas esse album é um lixo

81Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:16 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ escreveu:

hum vc não sabe nem os nomes das músicas que ouviu?

Véi,depois eu vejo aqui o que foi que eu ouvi e te digo,não ouvi pouca coisa não,mas eu não tenho paciência pra ficar listando aqui tudo o que eu já ouvi deles.

Agora pare de me fazer perguntas,eu não me animo em baixar Beatles e pronto.

Você não consegue entender isso?
yuno

82Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:16 pm

Rocky

Rocky

Jhöw escreveu:Artic Monkeys... Eu baxei o album Humbug e achei um cu... nao sei se tive a impressao errada da banda mas esse album é um lixo

Falta um amadurecimento aí cara, o álbum deve fugir muito do seu estilo, eu gosto pra caramba, mas falar em lixo aí é foda né, respeita pelo menos cara, a banda hoje em dia é a mais respeitada na Europa (Isto é verdade).

83Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:17 pm

Convidad

Convidado

Rocky escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Led Zeppelin:

1968 - Led Zeppelin I
1971 - Led Zeppelin IV

Deep Purple:

1971 - In Rock
1972 - Machine Head

Hard Prog:

Rush:

1974 - Rush
1981 - Moving Pictures

Yes:

1971 - Fragile
1972 - Close to The Edge

Obrigado! Depois de ouvir estes álbuns você vai saber o que ouvir!

eu que te agradeço pelas sugestões! Very Happy

84Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:18 pm

@

ve se gosta disso ai.

Spoiler:

85Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:19 pm

Jhöw

Jhöw

Rocky escreveu:
Jhöw escreveu:Artic Monkeys... Eu baxei o album Humbug e achei um cu... nao sei se tive a impressao errada da banda mas esse album é um lixo

Falta um amadurecimento aí cara, o álbum deve fugir muito do seu estilo, eu gosto pra caramba, mas falar em lixo aí é foda né, respeita pelo menos cara, a banda hoje em dia é a mais respeitada na Europa (Isto é verdade).

d boa... aki no forum muita gente tbm fala que oq eu curto é lixo... eu nao ligo... nao ligue tbm...

86Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:21 pm

Rocky

Rocky

Jhöw escreveu:
Rocky escreveu:

d boa... aki no forum muita gente tbm fala que oq eu curto é lixo... eu nao ligo... nao ligue tbm...

Ok, de boa também, mas não precisa esculachar..., apenas fale que não gostou ou não o seu gênero, a primeira impressão de quem viu essa mensagem e vai escutar é > Deve ser ruim mesmo, então deixa na surdina e na reserva, ficaria melhor para todos e causaria menas discussões.

87Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:27 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ escreveu:Outra banda que tem na minha listinha também,e eu esqueci,é Type O Negative.

Já ouvi falar bastante dessa banda,mas nunca fui ouvir também.Não sei aliás nem o estilo que os manolo tocam...

Cês conhecem?
É boa a banda?

Up

88Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:48 pm

White

White

Rocky escreveu:
Jhöw escreveu:
Rocky escreveu:

Ok, de boa também, mas não precisa esculachar..., apenas fale que não gostou ou não o seu gênero, a primeira impressão de quem viu essa mensagem e vai escutar é > Deve ser ruim mesmo, então deixa na surdina e na reserva, ficaria melhor para todos e causaria menas discussões.

discordo. Acho que todos dvem descer o pau no que não gosta, é a lógica da polêmica.

89Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:49 pm

Jhöw

Jhöw

White escreveu:
Rocky escreveu:
Jhöw escreveu:
Rocky escreveu:

discordo. Acho que todos dvem descer o pau no que não gosta, é a lógica da polêmica.

*muitas palmas*

90Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:51 pm

Rocky

Rocky

Jhöw escreveu:
White escreveu:
Rocky escreveu:
Jhöw escreveu:
Rocky escreveu:

*muitas palmas*

Bah que bem a humanidade! facepalm
Não vou discutir isto por que aqui realmente não ta valendo apena, só ter um pouco de consciência e crescer a mente, deu! Não tem mistério.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos