Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda do povo daqui! :D

+20
Caio
A.L.
Jhöw
Vinicius
Rocky
@
Cesar_­­MISFITS
Edison
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
Lucas!
@StreetPreachers
White
Mydland
Álvaro Headbanger
Pow
BloodMary
Professor
Badass
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:52 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:Outra banda que tem na minha listinha também,e eu esqueci,é Type O Negative.

Já ouvi falar bastante dessa banda,mas nunca fui ouvir também.Não sei aliás nem o estilo que os manolo tocam...

Cês conhecem?
É boa a banda?

Up

NINGUEM VAI RESPONDER?

92Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:55 pm

Pow

Pow

minha avaliação - um lixo.

Última edição por Pow em Ter Mar 06, 2012 7:56 pm, editado 1 vez(es)

93Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:56 pm

Rocky

Rocky

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:Outra banda que tem na minha listinha também,e eu esqueci,é Type O Negative.

Já ouvi falar bastante dessa banda,mas nunca fui ouvir também.Não sei aliás nem o estilo que os manolo tocam...

Cês conhecem?
É boa a banda?

Up

NINGUEM VAI RESPONDER?

Foi mau, só não respondi por que não conheço! Hehe

94Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 7:56 pm

Jhöw

Jhöw

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Cês conhecem?
É boa a banda?

Up

NINGUEM VAI RESPONDER?

Trágico

95Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:02 pm

@

Igor - germalen escreveu:ve se gosta disso ai.

Spoiler:

96Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:04 pm

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:

Spoiler:

Vou ouvir depois Very Happy

97Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:06 pm

@

Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

kay

98Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:07 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

kay

kkkkkk

Sério,vou ouvir,depois eu digo ai se eu curti..é que aqui tudo ainda tá meio lerdo,ainda tem album baixando. Very Happy

99Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:09 pm

White

White

Baixa o Abbey Road. Sensacional.

http://www.rockandtudo.com

100Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:10 pm

Rocky

Rocky

White escreveu:Baixa o Abbey Road. Sensacional.

Pode baixar Thais, eu também apoio, é muito bom, por favor, apenas escute este e o White Album.

101Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:11 pm

@

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

kay

kkkkkk

Sério,vou ouvir,depois eu digo ai se eu curti..é que aqui tudo ainda tá meio lerdo,ainda tem album baixando. Very Happy

kkkkk blz.

102Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:12 pm

@

hj a tarde apareceu uma banda cover dos beatles num canal da tv gazeta.

ate q os caras num eram ruins nao. as musicas ficaram ouviveis com eles tocando

103Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:16 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

kay

kkkkkk

kkkkk blz.

a Composição das músicas do Abbey Road é Absurda, algo que eu até Hoje não vi em nenhum álbum, é impecável a Musicalidade do álbum, Majestoso...

104Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:49 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Porra, olha esse tópico.

Thais é pop e comercial

http://egocerebral.blogspot.com

105Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 9:12 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Porra, olha esse tópico.

Thais é pop e comercial

Pop e comercial é você.

106Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 9:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais ϟ escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Porra, olha esse tópico.

Thais é pop e comercial

Pop e comercial é você.

hum

:41:

http://egocerebral.blogspot.com

107Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 9:20 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

só eu sou undergrounD

Última edição por Álvaro Headbanger em Ter Mar 06, 2012 9:28 pm, editado 1 vez(es)

108Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 9:22 pm

Jhöw

Jhöw

Álvaro Headbanger escreveu:só eu sou underground
eu so Undercover

109Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 9:28 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Jhöw escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:só eu sou underground
eu so Undercover
What

110Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 2:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cês conhecem?
É boa a banda?
legalzinha October Rust e o Bloody Kisses são bons o resto não ouvi

111Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:27 pm

@

Álvaro Headbanger escreveu:só eu sou undergrounD

eu tambem sou... soq vc e headbanger e eu curto outras coisas kkkk

112Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:36 pm

Convidad

Convidado

Spoiler:

Véi,na boa achei foda! ^^

113Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:37 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:só eu sou undergrounD

eu tambem sou... soq vc e headbanger e eu curto outras coisas kkkk
True

114Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:38 pm

White

White

Slayer é sempre uma boa indicação

115Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:39 pm

@

Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

eo fu manchu q eu tinha falado kkk, achei q vc num ia gostar, mas me enganei baixa uns albuns deles q v c vai gostar entao.

116Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:39 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:Slayer é sempre uma boa indicação

Slayer me dá medo.

117Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:40 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

eo fu manchu q eu tinha falado kkk, achei q vc num ia gostar, mas me enganei baixa uns albuns deles q v c vai gostar entao.

Very Happy
Me recomenda um album ai..Diz sei lá,o que você acha que é o melhor da banda... Very Happy

118Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:50 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

White escreveu:Slayer é sempre uma excelente indicação

119Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:52 pm

@

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

Very Happy
Me recomenda um album ai..Diz sei lá,o que você acha que é o melhor da banda... Very Happy

foi mal agora q eu vi.

o in search of dizem q e o melhor to a 2 meses caçando e nao achei maldita sopa e pipa
entao vai pra 2° opçao o King Of The Road.

120Preciso de ajuda do povo daqui! :D - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Qua Mar 07, 2012 6:57 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Spoiler:

Very Happy

foi mal agora q eu vi.

o in search of dizem q e o melhor to a 2 meses caçando e nao achei maldita sopa e pipa
entao vai pra 2° opçao o King Of The Road.

foi gostar de banda Underground Se fodeu troll

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos